Autor |
Mensagem |
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
gostaria de saber o q é feito com o dinheiro do saldo atual quando no fim do mes ele ultrapassa os 100% necessarios pra pagar o servidor...
sei q outras vezes foi usado pra mudar o site pra um servidor de dicado e talz... mas esse mes por exemplo o saldo chegou a 155% q eu me lembre...
esse dinheiro sobressalente é guardado pra um mes de desespero no qual o saldo não chega a 100%? ou é usado pra confecçao de camistas e/ou compra dos boxes usados nas promoçoes?? ou o q??
grato pela a atençao o//
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu preciso escrever menos quando faço explicaçoes sobre esse tipo de coisa.
A galera tem preguiça de ler.
As colaborações são para pagamento do servidor dedicado que usa mais de 300gb de transferência por mês. Quem sabe um pouco sobre hospedagem sabe que isso não é barato. (pagamento mensal) e outras despesas que o site dá.
Quando sobra, usamos para fazer promoções e comprar o que iremos sortear.
E ainda sim, quando sobra, guardamos para caso de emergência.
Estamos sem Lost na ABC, logo, não temos legendas. 90% das colaborações são feitas por causa das legendas. Aqueles 155% está guardado e será usado somente no LostBrasil.
Aconselho todos lerem as respostas que faço no tópico de colaborações e SEMPRE ler o fórum de Avisos. Pessoal vê que tem um texto grande e já desiste.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Eu preciso escrever menos quando faço explicaçoes sobre esse tipo de coisa.
A galera tem preguiça de ler.
As colaborações são para pagamento do servidor dedicado que usa mais de 300gb de transferência por mês. Quem sabe um pouco sobre hospedagem sabe que isso não é barato. (pagamento mensal) e outras despesas que o site dá.
Quando sobra, usamos para fazer promoções e comprar o que iremos sortear.
E ainda sim, quando sobra, guardamos para caso de emergência.
Estamos sem Lost na ABC, logo, não temos legendas. 90% das colaborações são feitas por causa das legendas. Aqueles 155% está guardado e será usado somente no LostBrasil.
Aconselho todos lerem as respostas que faço no tópico de colaborações e SEMPRE ler o fórum de Avisos. Pessoal vê que tem um texto grande e já desiste.
|
ok
eu realmente to frequentando menos o forum nessa epoca sem lost na abc, pq acho as discuçoes sobre os ocorridos no fim da segunda temporada sem fundamento, ficar debatendo sobre algo incerto e talz
e eu ultimamente ando sem tempo, então leio somento o essencial, me desculpe por não ler as paradas nos avisos, realmente passou batido =//
obrigado pelos esclarecimentos o//
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dealt with
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|