Autor |
Mensagem |
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Bom eu vou ver dia 19 Star Wars episódio III na primeira seção!!! Meia noite e UM, já até comprei os ingressos!!!!!!!!!! Fora que eu já praticamente assisti ao filme com a quantidade de Spoilers que já vi dele, desde cenas até fotos e resumos!!!!!!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu assisti A Cruzada. Um interessante filme de ação e luta e mais leve(um pouco) que Gladiador, do mesmo diretor. E acho que o Sayid de Lost adoraria esse filme...
|
|
|
|
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Vi A Intérprete no sábado. É muito bom, a Nicole Kidman é uma intérprete da ONU, que ouve dois homens conversando em um dialeto africano, dizendo que irão assassinar um chefe de estado de um país na África, que vive em guerra civil.
O Sean Penn faz um agente do serviço secreto, designado para investigar a vida dela e descobrir se isso é verdade.
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Efeito borboleta! muito bom!
alguém já viu o final alternativo?
|
|
|
|
Champam
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP - São Paulo - Bairro do Limão
O Efeito Borboleta eu vi o final alternativo mas num to lembrado agora, e o último filme que assisti foi Massacre da Serra Elétrica (última versão), eu gostei, achei muito bom... o começo então com a mina colocando a arma na boca e se matando muito loko...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu assisti a interprete, gostei também, os finais alternativos de Efeito Borboleta são todos versões felizes com ele se encontrando com o seu amor novamente, os diretores os chamaram de "Final idiota" e "Final mais idiota ainda", prefiro o original.
|
|
|
|
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
rock_lee_rj escreveu: |
Efeito borboleta! muito bom!
alguém já viu o final alternativo? |
Nossa! Eu AMEI esse filme!!!
Até assisti-lo eu não sabia que o Ashton Kutcher sabia atuar.
Eu vi os finais alternativos, mas não gostei... O original é muito melhor.
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Efeito Borboleta é muito bom mesmo, já tinha visto há algum tempo.
O final original é disparado o melhor (na verdade considero os outros realmente idiotas).
Ontem eu vi "Olga" no DVD, achei bom.
Feito com bastatnte cuidado e zelo, mas é um tiro no ânimo.
Pra quem costuma chorar vendo filme, taí uma boa chance de derramar uma lágrimas.
|
|
|
|
BaH
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
No cine foi O Chamado 2 e em DVD foi Tróia...
Eu perdi Efeito Borboleta no cine e ainda não assisti por falta de tempo... dizem que é ótimo!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Swat..bom!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Star Wars Episódio III.
Comentários no tópico do filme.
|
|
|
|
Orin
|
|
Eu vi Herói e logo depois Star Wars episódio III!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem comentários! ( quer dizer, ele está lá no tópico do filme!)
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Encantadora de baleia!
alguém viu esse filme?
|
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
STAR WARS III!
Obi-Wan metendo bronca no idiota do Anakin!! Palpatine, maior vilão! Conseguiu enganar a todos até o fim!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vi "O Outro lado da Raiva" porque aparentemente é impossível assistir Stars Wars a menos que você tenha comprado o ingresso há duas semanas... hehehe vou ter que esperar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar