Autor |
Mensagem |
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Grupos: Nenhum |
sera que alguém teria uma foto das tatuagens do jack pra gente ve e da uma comparada?
simbolo da dharma não parece
mas com certeza ai tem coisa
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rampagew escreveu: |
sera que alguém teria uma foto das tatuagens do jack pra gente ve e da uma comparada?
mas com certeza ai tem coisa |
Conspire:
Mas deixe-me dizer: elas pertencem ao ator Metthew Fox e foi feita como uma recordação da época em que ele participou da série "Party of Five".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
mas vai ser inventada uma historia pra essas tatuagens na serie,né?
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
rampagew escreveu: |
mas com certeza ai tem coisa |
Olha, a principio só achei imagem dessa:
Depois vou tirar screenshot eu mesmo das outras, e a gente brinca de comparar
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
mas vai ser inventada uma historia pra essas tatuagens na serie,né? |
Sim, há muito foi dito que os produtores gostaram da tatuagem e do possível mistério que ela causaria, preferindo assim mantê-la como sendo do personagem também.
Em entrevistas, Damon Lindelof e Carlton Cuse já disseram que explicariam a origem das tatuagens na vida do Jack, em episódios vindouros.
(nos episódios de Lost que o personagem Jack não as tem, é porque foram escondidas por maquiagem)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Alguém descobriu o que significa esse simbolos japoneses ?
Acho que pode ter uma relação com a Tatoo do Tom sim. Não achop que deve ser do ator. Ligado com a série.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
só por ser velho o ator não pode ter tatuagem
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
victor_lost escreveu: |
só por ser velho o ator não pode ter tatuagem |
Pode ter sim... mas como ele é velho, diminuem as chances do ator ter as tatuagens (afinal, na epoca dele, só hippie doidao é q se tatuava), e aumentam as chances de ser uma tatuagem feita pela produção de LOST.
|
|
|
|
brshooterz
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o cara q fez a tatuagem nele, pode ser o mesmo cara q fez as tatuagens do jack, essa é a unica ligação q eu posso pensar agora :P
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
pô, eu vi uma inseto ali naquela tatuagem do Tom, ou uma rosa com um laço, não sei... Mais pô, será que o cara não pode ter uma simples tatuagem??? Não acho que elas serão importantes, nem um pouco. As do Jack sim, a ou as do Tom, não...
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Na boa, ele pode ter ate tatuagem, mas se não fosse significar nada, eles teriam escondido com maquiagem...
Puts não consigo ve nada de parecido com a do Tom, precisariamos ver o que ela é MESMO =)
(vai que a tatuagem do Jack vai se usada como mapa? Oo)
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mais é um detalhe tão besta, pra mim é pêlo em ovo, quer dizer, não é necessário os caras ficarem escondendo cada detalhe né... Eu não vejo relação entre elas, mais seria interessante, tipo, o Jack vai fazer a sua tatuagem lá em Phuket na Tailândia, e assim, que ele entra o Tom sai... Mais isso ia ser só um cross-over.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
punksc escreveu: |
victor_lost escreveu: |
só por ser velho o ator não pode ter tatuagem |
Pode ter sim... mas como ele é velho, diminuem as chances do ator ter as tatuagens (afinal, na epoca dele, só hippie doidao é q se tatuava), e aumentam as chances de ser uma tatuagem feita pela produção de LOST. |
Cara, que bobagem. O tipo de gente que se tatua é sempre o mesmo, e o cara não é tão velho assim, ele faz parte da geração anos 70-80, onde tatuar era super comum, até mais do que hoje.
Por que todos os jovens acham quie os mais velhos viviam nos tempos da caverna? Puro preconceito.
Antes da nossa, existiram gerações muito mais modernas e cabeça aberta.
|
|
|
|
claucyber
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
lychnood escreveu: |
pô, eu vi uma inseto ali naquela tatuagem do Tom, ou uma rosa com um laço, não sei... Mais pô, será que o cara não pode ter uma simples tatuagem??? Não acho que elas serão importantes, nem um pouco. As do Jack sim, a ou as do Tom, não... |
Achei parecido um pouco com o desenho do broche da coroa do flasback do Desmond ( 3x8). Comparem.
_________________ não fique lost, assista LOST !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Fonte:IMDb
Olha ele sem camisa aí. No filme Con Air: A Rota da Fuga.
Ele já tinha a tatuagem, ou seja, nada de ser do personagem. Mas pode usar na história.
Agora, a foto da bendita, tá difícil!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|