Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
8%
 8%  [ 6 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 13 ]
Bom
40%
 40%  [ 29 ]
Regular
25%
 25%  [ 18 ]
Ruim
8%
 8%  [ 6 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
Peneirado
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Engraçado, o tópico que era pra discução do 2x12 acabou virando pro 2x11..

Rsss

Po, quanto ao aparecimento do pai do Jack no 1x05 é muito esquisito.. Eu acho que é algo sobrenatural mesmo, mas meu primo diz que deve ser só alucinação do Jack mesmo.. pois ele não dormia direito e era o heroizinho da turma.

Mas cadê o corpo!!??!?!?

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Quanto ao casamento de Jack .....tadinho com quem será que a mulher o traia terá sido com alguém do avião ?? Sawyer ??

Não sei, mas não creio que seja o Sawyer. Embora sem indícios, de cara eu achei que a Dharma tava por trás da separação do Jack. Como, eu não sei.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Nathalia® escreveu:
rsuely escreveu:
Nathalia® escreveu:
O Pai de Jack parecia ser mesmo frio com seus pacientes (salvo o dia q disse ao Jack para dar esperança para seus pacientes mesmo quando houver 1% de cura)...concordo que o pai do Jack estaria incomodado com o sucesso do filho.....e possa ter feito algo para que não desse certo.....
Achei estranho o fato dele ter contado para a filha o Sr. Italiano que ele havia morrido e não ter deixado o Jack fazer isso !!!

*Gostaria de saber aonde o corpo dele foi parar ,pois ele estava no avião e o Jack só achou o caixão vazio e fechado ....estranho né ??sem contar que ele na primeira temporada apareceu para o Jack !!!*

Acho q ele contou pq já tinha percebido q a Gabriela tava a fim do Jack e talvez ele não quisesse q isso viesse a estragar o casamento dele. (coitado......rs)

Também queria saber o q houve com o corpo, será q a ocean enganou o Jack, q eles não queriam q o Jack levasse o corpo do pai no avião!

Ainda acho que aquelas imagens são hologramas! E esse avião não caiu!

É muita formiga espalhada na ilha!!!

rsuely você acha que quais imagens são hologramas as do pai do Jack, do Walt ou as do desastre do Avião (tudo) mesmo ???
Quanto ao casamento de Jack .....tadinho com quem será que a mulher o traia terá sido com alguém do avião ?? Sawyer ?? (até agora não aparecereu mais nenhum fb dele )!!!

fell escreveu:
jack_jbc, valeu pelo link sobre as brasileiras....... mas lendo a reportagem não consegui identificar se algum personagem seria brasileiro...... então somente as atrizes são brasileiras?

Jack parece ter esquecido sobre esse fato (desaparecimento do corpo do pai).... agora, de que forma ocorrerá esse reaparecimento do pai de Jack é a grande questão...... sabendo que os autores dizem "os mortos não volta à vida em LOST" (segundo notícias do portal LostBR), como essa aparição será demonstrada?

A aparição do pai de Jack eles podem explicar como alucinação ou algo do tipo agora aquela fumaça não tem como ter essa explicação pois duas pessoas viram !!!

Acho que o pai do Jack, o Walt são hologramas! O desastre do avião eu acho que é armação, a Kate disse q não dormiu, e viu a traseira cair, não tem fisica que explique a sobrevivencia dessas pessoas(pelo menos a mecanica)! Acredito que não caiu, (alias nem voo levantou) mesmo com o spoiler q ta rolando por ai na veja.

A fumaça deve ser algum alucinogeno, ou algum provocador da doença. a Rosseau não disse sobre a fumaça preta e q depois houve a doença! Ou a fumaça é a salvação da doença, vai saber em Lost, nem a bussola é certa!
Vai ver q é por isso q o Locke se acha o tal, o senhor do mato! variando mais que o Charlie!

Bem q o sawyer pode ser o amante da mulher do Jack, pois ele escolhe pessoas ricas pra atacar e ao que parece eles são e sendo o Jack tão desligadão, so pensa no hospital!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mbucci
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Um detalhe que talvez tenha passado despercebido, mas que provavelmente deve ter alguma ligação, foi quando Charlie e a banda estavam gravando o comercial, no fundo do cenário há 2 URSOS POLARES de brinquedo, um em cada canto....
É mais uma referencia ao URSO POLAR, assim como no gibi. Confused

mbucci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathalia®
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

Quanto ao casamento de Jack .....tadinho com quem será que a mulher o traia terá sido com alguém do avião ?? Sawyer ??

Não sei, mas não creio que seja o Sawyer. Embora sem indícios, de cara eu achei que a Dharma tava por trás da separação do Jack. Como, eu não sei.

Arrow Porque a Dharma teria interesse em separar Jack de sua esposa ??? Más se tratando de LOST né !!! Wink

eu ainda acho que Sawyer foi o "Ricardão da historia só que o mais
engraçado sobre isso é que se for mesmo o Sawyer que causou a separação do Jack ele não deve ter dado o calote na mulher dele, pq quando ele armava dava um jeito de falar com o marido da pessoa que ele daria o calote e o Jack ao que parece nem sabe com quem a mulher o traia !!!Será que Sawyer (se for o amante mesmo) amou de verdade ??

Quanto aos ursos vou rever o episodio pois não reparei Confused

rsuely muito bom seu avatar ....rsrs.....as formigas estão crescendo agora .....rsrs

Nathalia® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Num primeiro momento, Jack mostrou-se sim, descrente em relação à cura do sr. italiano - relutando em operá-lo, em virtude das dificuldades de tal procedimento. O Doc. aceitou executar a operação diante da insistência de uma bela morena de olhos verdes, e de seu pai: Sono venuto per Lei...

Realmente. Não pensei nesse aspecto... Estava achando que Jack pensava que talvez conseguiria. Como se por um momento ele realmente tivesse acreditado que tinha uma habilidade "especial"...
Aliás. Sobre o suposto amante. Alguém se lembrou do Desmond?
LucasMSeS escreveu:
Jack, sabotado Question Não há absolutamente nenhum indício que nos permita concluir tal...

me acusando de spoiler, Lucas? Very Happy

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
me acusando de spoiler, Lucas?

Não Laughing

Galera, entrem no chat do fórum; sala AXN Very Happy

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Rafalokolost escreveu:
Quando sawyer se referiu ao hurley como jabba era pra tira sarro do hurley ser gordo!o jabba é um alien gordao do star wars!já o jethro não to lembrado não...

Talvez tenha algo a ver com isso:
Jethro Tull é uma banda de rock progressivo formada em Blackpool nos anos 60. Sua música é marcada pelo estilo vocal cheio de maneirismos e o trabalho único na flauta de seu líder Ian Anderson, além de uma complexa e pouco usual construção musical. Seu estilo incorpora elementos de música clássica e celta, assim como do rock alternativo e do art rock.

- De onde vem tanta lona pra fazer as barracas?

MInha pergunta, na hora do incêndio foi :

"De onde sairam tantos baldes ??"
Alguém gritar - Peguem os baldes!! foi demias. Não sabia que aviões carregavam baldes. Mesmo na escotilha, será que daria prá ter pelo menos uma meia dúzia lá, que teriam sido transferidos pro acompamento e serem utilizados no combate ao fogo ??

Falha de produção ?? Ou pegadinha, prá confundir a gente ?

!  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
syllost escreveu:

Alguém gritar - Peguem os baldes!! foi demias. Não sabia que aviões carregavam baldes. Mesmo na escotilha, será que daria prá ter pelo menos uma meia dúzia lá, que teriam sido transferidos pro acompamento e serem utilizados no combate ao fogo ??

Falha de produção ?? Ou pegadinha, prá confundir a gente ?

Não, cara! Não da pra perceber?!
Os baldes estavam na escotilha por causa das goteiras!!
Tinham 4815162342 goteiras, por isso tanto balde com os losties..

Smile

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Não, cara! Não da pra perceber?!
Os baldes estavam na escotilha por causa das goteiras!!
Tinham 4815162342 goteiras, por isso tanto balde com os losties..
Smile

De fato, eu tinha me esquecido das goteiras, (formigas demais, estou enlouquecendo!)
Mas ainda estranho (agora) essa quantidade de baldes, mesmo na escotilha. A cada nova goteira um novo balde surgia ? E agora, estão todos na praia pq não chove mais dentro da escotilha ??
Estou ficando confusa....

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Goteiras? vocês tão zoando. Não?

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Peneirado
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu? Sim!

Ela... espero que sim!

Brothaaaa!!

lary_ps
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

pior episódio de lost! nunca pensei em que na série teria um episódio tão inútil quanto esse! a única coisa legal foi o soco que o charlie tomo, muito merecido!

lary_ps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
HP
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O episódiosódio não explica muita coisa, talves a necessidade de Aeron ser Batizado (por um traficante)

O lock não precisava bater no Charlie, ele já sofre sozinho...

(Vou abrir um Forum: Será que doi mais ser costurado por Jack ou ter a Testa Queimada por Said Smile)

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Como no caso das lonas, a produção deve achar irrelevante.....

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Segunda Junho 05, 2006 16:18, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo Página 10 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida