Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
8% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 13 ] |
Bom |
|
40% |
[ 29 ] |
Regular |
|
25% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Engraçado, o tópico que era pra discução do 2x12 acabou virando pro 2x11..
Rsss
Po, quanto ao aparecimento do pai do Jack no 1x05 é muito esquisito.. Eu acho que é algo sobrenatural mesmo, mas meu primo diz que deve ser só alucinação do Jack mesmo.. pois ele não dormia direito e era o heroizinho da turma.
Mas cadê o corpo!!??!?!?
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Quanto ao casamento de Jack .....tadinho com quem será que a mulher o traia terá sido com alguém do avião ?? Sawyer ??
|
Não sei, mas não creio que seja o Sawyer. Embora sem indícios, de cara eu achei que a Dharma tava por trás da separação do Jack. Como, eu não sei.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Nathalia® escreveu: |
rsuely escreveu: |
Nathalia® escreveu: |
O Pai de Jack parecia ser mesmo frio com seus pacientes (salvo o dia q disse ao Jack para dar esperança para seus pacientes mesmo quando houver 1% de cura)...concordo que o pai do Jack estaria incomodado com o sucesso do filho.....e possa ter feito algo para que não desse certo.....
Achei estranho o fato dele ter contado para a filha o Sr. Italiano que ele havia morrido e não ter deixado o Jack fazer isso !!!
*Gostaria de saber aonde o corpo dele foi parar ,pois ele estava no avião e o Jack só achou o caixão vazio e fechado ....estranho né ??sem contar que ele na primeira temporada apareceu para o Jack !!!* |
Acho q ele contou pq já tinha percebido q a Gabriela tava a fim do Jack e talvez ele não quisesse q isso viesse a estragar o casamento dele. (coitado......rs)
Também queria saber o q houve com o corpo, será q a ocean enganou o Jack, já q eles não queriam q o Jack levasse o corpo do pai no avião!
Ainda acho que aquelas imagens são hologramas! E esse avião não caiu!
É muita formiga espalhada na ilha!!! |
rsuely você acha que quais imagens são hologramas as do pai do Jack, do Walt ou as do desastre do Avião (tudo) mesmo ???
Quanto ao casamento de Jack .....tadinho com quem será que a mulher o traia terá sido com alguém do avião ?? Sawyer ?? (até agora não aparecereu mais nenhum fb dele )!!!
fell escreveu: |
jack_jbc, valeu pelo link sobre as brasileiras....... mas lendo a reportagem não consegui identificar se algum personagem seria brasileiro...... então somente as atrizes são brasileiras?
Jack parece ter esquecido sobre esse fato (desaparecimento do corpo do pai).... agora, de que forma ocorrerá esse reaparecimento do pai de Jack é a grande questão...... sabendo que os autores dizem "os mortos não volta à vida em LOST" (segundo notícias do portal LostBR), como essa aparição será demonstrada? |
A aparição do pai de Jack eles podem explicar como alucinação ou algo do tipo agora aquela fumaça não tem como ter essa explicação pois duas pessoas viram !!! |
Acho que o pai do Jack, o Walt são hologramas! O desastre do avião eu acho que é armação, a Kate disse q não dormiu, e viu a traseira cair, não tem fisica que explique a sobrevivencia dessas pessoas(pelo menos a mecanica)! Acredito que não caiu, (alias nem voo levantou) mesmo com o spoiler q ta rolando por ai na veja.
A fumaça deve ser algum alucinogeno, ou algum provocador da doença. a Rosseau não disse sobre a fumaça preta e q depois houve a doença! Ou a fumaça é a salvação da doença, vai saber em Lost, nem a bussola é certa!
Vai ver q é por isso q o Locke se acha o tal, o senhor do mato! Tá variando mais que o Charlie!
Bem q o sawyer pode ser o amante da mulher do Jack, pois ele escolhe pessoas ricas pra atacar e ao que parece eles são e sendo o Jack tão desligadão, so pensa no hospital!
|
|
|
|
mbucci
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Um detalhe que talvez tenha passado despercebido, mas que provavelmente deve ter alguma ligação, foi quando Charlie e a banda estavam gravando o comercial, no fundo do cenário há 2 URSOS POLARES de brinquedo, um em cada canto....
É mais uma referencia ao URSO POLAR, assim como no gibi.
_________________ Mbucci
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
LucasMSeS escreveu: |
Num primeiro momento, Jack mostrou-se sim, descrente em relação à cura do sr. italiano - relutando em operá-lo, em virtude das dificuldades de tal procedimento. O Doc. só aceitou executar a operação diante da insistência de uma bela morena de olhos verdes, e de seu pai: Sono venuto per Lei... |
Realmente. Não pensei nesse aspecto... Estava achando que Jack pensava que talvez conseguiria. Como se por um momento ele realmente tivesse acreditado que tinha uma habilidade "especial"...
Aliás. Sobre o suposto amante. Alguém se lembrou do Desmond?
LucasMSeS escreveu: |
Jack, sabotado Não há absolutamente nenhum indício que nos permita concluir tal... |
Tá me acusando de spoiler, Lucas?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Tá me acusando de spoiler, Lucas?
|
Não
Galera, entrem no chat do fórum; sala AXN
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Rafalokolost escreveu: |
Quando sawyer se referiu ao hurley como jabba era pra tira sarro do hurley ser gordo!o jabba é um alien gordao do star wars!já o jethro não to lembrado não... |
Talvez tenha algo a ver com isso:
Jethro Tull é uma banda de rock progressivo formada em Blackpool nos anos 60. Sua música é marcada pelo estilo vocal cheio de maneirismos e o trabalho único na flauta de seu líder Ian Anderson, além de uma complexa e pouco usual construção musical. Seu estilo incorpora elementos de música clássica e celta, assim como do rock alternativo e do art rock.
- De onde vem tanta lona pra fazer as barracas?
MInha pergunta, na hora do incêndio foi :
"De onde sairam tantos baldes ??"
Alguém gritar - Peguem os baldes!! foi demias. Não sabia que aviões carregavam baldes. Mesmo na escotilha, será que daria prá ter pelo menos uma meia dúzia lá, que teriam sido transferidos pro acompamento e serem utilizados no combate ao fogo ??
Falha de produção ?? Ou pegadinha, prá confundir a gente ?
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Alguém gritar - Peguem os baldes!! foi demias. Não sabia que aviões carregavam baldes. Mesmo na escotilha, será que daria prá ter pelo menos uma meia dúzia lá, que teriam sido transferidos pro acompamento e serem utilizados no combate ao fogo ??
Falha de produção ?? Ou pegadinha, prá confundir a gente ?
|
Não, cara! Não da pra perceber?!
Os baldes estavam na escotilha por causa das goteiras!!
Tinham 4815162342 goteiras, por isso tanto balde com os losties..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Não, cara! Não da pra perceber?!
Os baldes estavam na escotilha por causa das goteiras!!
Tinham 4815162342 goteiras, por isso tanto balde com os losties..
|
De fato, eu tinha me esquecido das goteiras, (formigas demais, estou enlouquecendo!)
Mas ainda estranho (agora) essa quantidade de baldes, mesmo na escotilha. A cada nova goteira um novo balde surgia ? E agora, estão todos na praia pq não chove mais dentro da escotilha ??
Estou ficando confusa....
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Goteiras? vocês tão zoando. Não?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Grupos:
|
Eu? Sim!
Ela... espero que sim!
Brothaaaa!!
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
pior episódio de lost! nunca pensei em que na série teria um episódio tão inútil quanto esse! a única coisa legal foi o soco que o charlie tomo, muito merecido!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
O episódiosódio não explica muita coisa, só talves a necessidade de Aeron ser Batizado (por um traficante)
O lock não precisava bater no Charlie, ele já sofre sozinho...
(Vou abrir um Forum: Será que doi mais ser costurado por Jack ou ter a Testa Queimada por Said )
[]s
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
|
Como no caso das lonas, a produção deve achar irrelevante.....
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Segunda Junho 05, 2006 16:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|