Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pauler escreveu: |
eu gostaria de saber como faço para capturar uma cena de um vídeo e salvar em um novo arquivo.
ex:tenho o episódio. Exodus e quero capturar a cena que o Arzt explode e salvar esta cena num novo arquivo |
você quer salvar a cena em video mesmo?
você precisa de um editor de video. O mais facil de mexer é o VirtualDub.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
valeu
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
aí,vai ter um encontro lostbrasil em Curitiba?Pq eu conheço bastante gente que iria mas se não tiver nem da nada
falou
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
pq foram retirados aqueles rankings ?
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
skyline, vai na página 22 desse tópico
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Como andam as negociações para um tópico/promo Gostaria muito de abrir um tópico em Teorias e Especulações afim de debater a promo de "One of Them" exibida pela AXN
De tal maneira, quem não o assistiu ou não tenha a intenção de debatê-lo, não será prejudicado, e apenas os interessados acessarão o tópico
Curiosidade; qual é a dessas dezenas de tópicos em inglês surgidos todos os dias, e imediatamente fechados? Hey, o título dizia qualquer dúvida...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
tmfloripa
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ola gostaria de saber se tem os banners do walt e do boone igual aqueles vistos na parte de legendas. ode posso pegar? ou esses dois são os únicos que não fizeram?
qualquer coisa tmfloripa@yahoo.com.br
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tmfloripa escreveu: |
ola gostaria de saber se tem os banners do walt e do boone igual aqueles vistos na parte de legendas. ode posso pegar? ou esses dois são os únicos que não fizeram?
qualquer coisa tmfloripa@yahoo.com.br |
Do Boone não tem pq ele já morreu
ehhehehe
E o Walt não teve nenhum flashback sobre ele
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
tmfloripa escreveu: |
qualquer coisa tmfloripa@yahoo.com.br |
Os banners foram feitos apenas para as legendas da segunda temporada, assim não tivemos episodio dpo boone (por motivos obvios). E Também os episodios 'do Walt' na verdade são do Michael, então sem Walt Também.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
E a minha dúvida
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Como andam as negociações para um tópico/promo Gostaria muito de abrir um tópico em Teorias e Especulações afim de debater a promo de "One of Them" exibida pela AXN De tal maneira, quem não o assistiu ou não tenha a intenção de debatê-lo, não será prejudicado, e apenas os interessados acessarão o tópico |
Ainda não temos posição final. Por enquanto, é não.
LucasMSeS escreveu: |
Curiosidade; qual é a dessas dezenas de tópicos em inglês surgidos todos os dias, e imediatamente fechados? Hey, o título dizia qualquer dúvida... |
Malditos SPAM. São topicos deletados e users banidos imediatamente.
|
|
|
|
rodrigo_mendes
|
|
Registrado em: Sábado, 10 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá,
Copiei de um amigo os episódios de 13 a 24 da 2ª temporada, mas os episódios 16, 17, 19 e 21 estão sem o áudio, ou melhor, provavelmente usam outro codec que não tenho na minha máquina. Alguém saberia me dizer qual codec tenho que baixar para não ter que transformar esses episódios do LOST em um filme mudo ?
Valeu !!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
rodrigo_mendes, pega o 'k-lite mega codec pack'
Download
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
'k-lite mega codec pack' , tem varias coisas uteis nele
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
OW galera... eu queria saber como se converte RMVB para MPEG( VCD )???
eu procurei no forum, se alguém achar me avise postando o link aqui eu em um MP... vlllllww
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar