Autor |
Mensagem |
robsonvix
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
luigui27, Como eu disse, APARENTEMENTE eles chegaram lá no fim dos anos 70.
Alem disso, Sam e Leonard não tinham ligações com a Dharma e/ou Hanso Foundation.Pelo menos ainda não foi dito nada a respeito disso( e meu palpite é q realmente não tenha nada a ver)
Mas de qualquer jeito, a estatua tem a ver com as coisas que tinham na ilha ANTES da chegada do bonde da Dharma(seja lá quando isso tenha sido)
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
O magnetismo não derrubou o aviao. O Desmond só ACHA q foi esse o motivo. Ponto.
Sendo assim, a estatua não foi puxada de 300 km de distancia ate a ilha e caiu em pé... muito menos foi despedaçada pelo eletromagnetismo, ou outras teorias bizonhas que se tem perdidas pelo topico.
Segundo o podcast, ela é parte da arte feita na propria ilha. Tai um ponto de partida logico para se pensar...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
A sociedade dos sacis foi otima,
Eu acho que é sobra de cenário, ou o barracão de uma escola de samba.
Po season finale e o cara manda uma dessa, estatua de 4 dedos.
Eu acho que e o pe do rambaldi.
STFU
|
|
|
|
mariocobain
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Há muito tempo atrás alienigenas viviam na ilha, esse alienigenas possuiam pés de 4 dedos, então contruiram uma estátua em homenagem ao seu imperador, muito tempo depois após acidentes com magnetismo ela foi destruida e caiu no mar, restando assim só o pé da estatua.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
imaginaçao fertil do povo...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E se a estátua foi levantada a algum tipo de deus antropomórfico - meio homem, meio animal - como eram alguns dos deuses egípcios?
Outra idéia: ela pode ter sido concebida de forma "monstruosa" pelos antigos nativos locais da ilha numa tentativa de assustar navegadores, evitando assim que a ilha fosse explorada por forasteiros.
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
as vezes nem o pessoal da dharma sabe oq é aquele pé da estatua
pra que agente vai quere saber
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
mariocobain escreveu: |
Há muito tempo atrás alienigenas viviam na ilha, esse alienigenas possuiam pés de 4 dedos, então contruiram uma estátua em homenagem ao seu imperador, muito tempo depois após acidentes com magnetismo ela foi destruida e caiu no mar, restando assim só o pé da estatua. |
Cada um que aparece aeueaheaUAEHUAeheaueaHUAa...
Os produtores já falaram milhares de bilhares de zilhares de vezes que ALIENS NÃO INFLUEM NOS ACONTECIMENTOS DA ILHA.
Mais mesmo assim tem sempre um que quer insistir ¬¬"...
Tipo, agora no tópico tá todo mundo especulando porque a estátua tem 4 dedos, se ela é baseada em alguma civilização antiga, e tal... Mais, alguém já parou pra pensar o porque de ela estar lá?
|
|
|
|
senarose
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Por mais que os produtores digam que nada tem a ver com aliens, a estátua e a pedra para chegar ao acampamento lembra civilizações antigas como incas, maias, astecas, egipicias, que muitos estudiosos dizem ser civilizaçoes com influencias alienígenas. Além disso quem mais poderia influenciar os sonhos das pessoas e levá-las a descobrir novas coisas?
|
|
|
|
SilentHunter
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Acho que apenas o pé foi colocado ali, antes não existia ali uma estátua inteira. Se você a entrada ou marco de qualquer civilização teria vestígios de qualquer civilização ao fundo.
Segundo, todo mundo fala do pé mas esquecem das pedras em formato de quadrado.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
SilentHunter escreveu: |
Acho que apenas o pé foi colocado ali, antes não existia ali uma estátua inteira. |
Viajei agora. O cara ia fazer uma gigantesca estátua, começou por um dos pés, aí então percebeu que esquecera de um quinto dedo.
Desistiu de continuar.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
1vini
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
e se a estatua não tivesse sido destruida e sim inacabada, interrompida por alguma força externa que acabou com algum tipo de civilização que residia ali... a respeito dos quatros dedos, é óbvio: a ilha é springfield, e aquela era uma estatua em ode ao Homer.... mas falando sério, a estatua poderia ser em homenagem a algum deus antropomórfico, ou até o Lostzilla....
|
|
|
|
Lough
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
A estátua foi feita em homenagem a alguém q só tinha quatro dedos no pé esquerdo...
_________________ Greenspond is a pretty place, and so is Pinchard's Island
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: