Autor |
Mensagem |
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Queria sugerir q fosse criado um topico em Creative Lost Galeria Lost para todos postarem suas capas de DVD da 2ª Temporada, pois tem vários topicos nessa area, e seria legal juntar tudo em um topico só!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Esse é um dos tópicos! Neste topico tem as capas do membro edoom99, e na mesma area tem mais topicos de capas de outros membros, a minha sujestão é unir todos em um só tópico! Entendeu?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mas parece q o lugar apropriado pra isso seja o tópico citado pelo LD
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
mas parece q o lugar apropriado pra isso seja o tópico citado pelo LD |
Mas você já entrou no topico que ele citou???
Vou repetir...
Nesse tópico que ele citou (
Capas Personalizadas para a 2ª Temporada) tem as capas de DVD de U-M - M-E-M-B-R-O!
A minha sujestão é unir as capinhas de todos os membros em um só tópico!
É tão difícil entender???
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
eu acho que não faria mal ir procurando esses tópicos em sua devida área, não há nessecidade de criar um unico tópico sobre isso
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De novo, pessoal inventando confusão demais por uma coisa simples; não é porque o cara criou o tópico pra postar o trabalho dele que o tópico não pode ter o trabalho de outros.
Se quiser até mudo o título mas não tem necessidade de criar outro tópico de forma alguma.
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
ok, vocês venceram!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sendo assim...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |