Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
8%
 8%  [ 6 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 13 ]
Bom
40%
 40%  [ 29 ]
Regular
25%
 25%  [ 18 ]
Ruim
8%
 8%  [ 6 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
HP escreveu:
O episódiosódio não explica muita coisa, talves a necessidade de Aeron ser Batizado (por um traficante)

O lock não precisava bater no Charlie, ele já sofre sozinho...

(Vou abrir um Forum: Será que doi mais ser costurado por Jack ou ter a Testa Queimada por Said Smile)

[]s

No caso do Charlie deve estar doendo o desprezo da Claire e a falta de confiança do grupo!!!

Acho que os outros não atacam muito esse grupo, pq de bonzinho ai da pra contar nos dedos; A Sun, a Rose, e algum figurante, pq a gente não sabe a história.....rs Nem o Vicent escapa, ou ele some ou coloca alguém em confusão! Esse cão parece para-raios, ele estar perto que cai um raio!

Ah! As formigas crescendo, mais um mistério da ilha.....rs (obrigada pelo elogio, mas mais uma vez foi minha amiga quem fez)

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
hilária a discussão sobre os baldes..... hehehe

Mas com o advento do bunker na história, oq aparecer hj de "objeto estranho" na série terá essa explicação.... Caso Hurley apareça andando em um Fusca 67 vermelho em plena praia, pode ter certeza que o mesmo "estava no depósito da Estação Cisne".... Smile

Uma coisa sobre o "diário de sobrevivente" q os autores desenvolveram pra web (e que já foi discutido aqui)....... toda a nossa discussão sobre interação/troca de informações entre os losties pode ser sanada na 2ª parte desse diário, onde o "escritor" diz que todos os sobreviventes foram designados a revezar na digitação dos bad numbers no bunker..... alguém percebeu isso?

É isso aí pessoal, amanhã vejo vocês por aqui...... mal acaba o episódio e o pessoal já começa a postar .... eu, infelizmente, chego amanhã.... na pág 7, 8 (dependendo de quão bom ou ruim foi o episódio) .....

Hj o episódio promete....... espero o povo AXNiano aqui para discutirmos, quebrarmos o pau, conjecturarmos, etc... sobre essa série genial.

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Captain Marvel
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

mbucci escreveu:
Um detalhe que talvez tenha passado despercebido, mas que provavelmente deve ter alguma ligação, foi quando Charlie e a banda estavam gravando o comercial, no fundo do cenário há 2 URSOS POLARES de brinquedo, um em cada canto....
É mais uma referencia ao URSO POLAR, assim como no gibi. Confused

Além destas referências tem aquela do episódio em que mostram o processo judicial do Michael contra a mãe do Walt. Quando ele vai se despedir do menininho ele dá um urso polar branco de presente pro walt.

Captain Marvel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

fell escreveu:
hilária a discussão sobre os baldes..... hehehe

Mas com o advento do bunker na história, oq aparecer hj de "objeto estranho" na série terá essa explicação.... Caso Hurley apareça andando em um Fusca 67 vermelho em plena praia, pode ter certeza que o mesmo "estava no depósito da Estação Cisne".... Smile

Uma coisa sobre o "diário de sobrevivente" q os autores desenvolveram pra web (e que já foi discutido aqui)....... toda a nossa discussão sobre interação/troca de informações entre os losties pode ser sanada na 2ª parte desse diário, onde o "escritor" diz que todos os sobreviventes foram designados a revezar na digitação dos bad numbers no bunker..... alguém percebeu isso?

É isso aí pessoal, amanhã vejo vocês por aqui...... mal acaba o episódio e o pessoal já começa a postar .... eu, infelizmente, chego amanhã.... na pág 7, 8 (dependendo de quão bom ou ruim foi o episódio) .....

Hj o episódio promete....... espero o povo AXNiano aqui para discutirmos, quebrarmos o pau, conjecturarmos, etc... sobre essa série genial.

Hehehehe, pior que é verdade. Se o Locke aparecer com uma armadura medieval e uma espada árabe, não precisa nem perguntar que veio da escotilha XD. Se bem que eu nem me importo com isso.

E eu também passo pela mesma coisa que você, depois do episódio inédito só acesso a internet terça a noite e tenho que ler milhões de páginas de discussão e de vez em quando puxar um assunto lá do começo. E talvez essa semana nem terça eu num entre, quarta mesmo =/. Mas ficar sem discussão é que não pode.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
monica.sg
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho que as arvores " marcadas" pelo mr eko foram as que foram queimadas...e o que eu percebi foi o desejo do bebe não ser batizado tao forte que ele chega a agredir a charlie para impedir, mas a mae do bebe aproveita que o locke esta no bunker e batiza-o e é batizada. acho que o locke não vai gostar nem um pouco quando descobrir...

monica.sg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Lembrei de uma coisa: Será que que quando a Sun passar o susto, ela não vai relacionar que o Vicent não latiu! Portanto ele conhecia quem estava se aproximando?
Ele latiu pros Javalis, correu e latiu para o Michael quando esse voltou da jangada!
Se ele não latiu, é pq ele conhecia quem estava por perto!

Formigas correndo na ilha

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Confundiu o 12 com o 13, dear.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fabiane Santos
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Sem dúvida o batismo de Aaron é uma das cenas mais bonitas da segunda temporada. Ela mostra como, apesar de tudo, as pessoas na ilha vão construindo uma versão própria de "sociedade" e continuam acreditando na vida. Eu gostei, achei legal.

Fabiane Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse episódio foi muito legal e com certeza não deve passar despercebido, acho que futuramente vai acontecer algo e aí alguém vai dizer:

-Lembram daquele episódio fraquinho do flashback de Charlie, realmente eu não absorvi nada dele e estava tudo nele...

o que eu estou querendo dizer é que apesar de muita gente achar que não dá pra tirar nenhuma pista desse episódio, eu acho que não , pois o Charlie falou tanto que iria acontecer alguma coisa com o bebe que isso não pode ser ignorado...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 Página 11 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida