Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
lorddrc
|
|
Grupos: Nenhum |
rbo06 escreveu: |
alguém viu aquele logo marcado na cauda do tubarao, é mesmo sinmbolo que o locke achou na caixa de forç da escoltilha.
Sera que alguém conatrola ate os animais da ao redoe da ilha.
Quem sera que o Desmond estava esperando? |
Pela mensagem o substituto dele!
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Acho que o "tuba" não é uma máquina até pq o Michel atirou nele e saiu sangue, mas pode ter sido modificado genéticamente.
A ilha era um laboratório, um grande né com uma porrada de experiências, tudo de anormal que acontece alí é por causa disso...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
os outros pareçem uns canbais que apareçem no filme do KING KONG!
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Archangele
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho que a ilha e um centro de reabilitação humana.
Drastico mas real !!!
Apareceu o simbolo na cauda do tubarao...
Bom essa todo mundo viu o pessoal ta esperto..
E já que todo mundo esta esperto no episodio que a kate vai por a mao no cavalo aparece do lado direito da tela a mao do trinador huahuahauuauh..
Ate que enfim uma falha .
O duro de procurar falha e que você fica vidado na tela .. e no episodio 10 aqule coisa de sombra negra ou o lostzila aparece resultado = a ataque cardiaco ta loco que susto ...
|
|
|
|
Rosanet
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
A ilha, para mim, é um lugar de redenção para seus ocupantes e tudo isso tem ligação com a Dharma!
|
|
|
|
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O simbolo no tubarão é mesmo da Dharma.
No episódio em que o Locke e o Jack assistem ao video que encontram na escotilha, o cientista diz que a ilha é usada para experimentos diversos em pessoas e animais.
Acho que isso explica o turarão, urso polar, o cavalo... ou não. A escotilha que eles estão é a numero 3. Temos que esperar eles descobriem as outras 5 escotilhas, de repente uma delas explica esses animais.
|
|
|
|
calazans
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha-ES
Grupos:
|
me ajudem minha esposa teima q viu o símbolo do Dharma no tubarão, será??? tentei observar um monte de vez é parecido mais não está nítido...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sim. Há um símbolo da Dharma, no tubarão.
Espere três minutos. Postarei um screencaputre.
Edit: nas páginas anteriores, a imagem foi postada. Enfim, repito-a:
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Archangele escreveu: |
Eu acho que a ilha e um centro de reabilitação humana.
Drastico mas real !!!
Apareceu o simbolo na cauda do tubarao...
Bom essa todo mundo viu o pessoal ta esperto..
E já que todo mundo esta esperto no episodio que a kate vai por a mao no cavalo aparece do lado direito da tela a mao do trinador huahuahauuauh..
Ate que enfim uma falha .
O duro de procurar falha e que você fica vidado na tela .. e no episodio 10 aqule coisa de sombra negra ou o lostzila aparece resultado = a ataque cardiaco ta loco que susto ... |
Concordo contigo, caro colega, eu acho que essa ilha é uma segunada chance para todos aqueles que sobrevireram à queda do avião, mesmo aqueles que morreram já fizeram uma significativa contribuição para melhorar seus atos.
|
|
|
|
thiagomelorj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aí mais uma coisa sem explicação nesse seriado né? Será que vão explicar na próxima temporada? essa parada do símbolo Dharma é sinistro, cada lugar é um símbolo diferente, na roupa do Desmond tem duas cobras, no tubarão já é diferente. loucura cara.
|
|
|
|
louis_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2 Localização: fortaleza
-
1ª impressão dos 'Others' nesse episódio: parecem uns canibais/ homens da caverna. foi meio forçado o andar deles! huishuhahaha
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
louis_ escreveu: |
-
1ª impressão dos 'Others' nesse episódio: parecem uns canibais/ homens da caverna. foi meio forçado o andar deles! huishuhahaha
|
É verdade o andar deles foi forçadíssimo.
|
|
|
|
Patysgt
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Não sei se alguém já comentou isso e também fugindo um pouco do símbolo no tubarão, de onde veio toda aquela comida???
Porque no vídeo, se não me engano, fala que o tal Projeto Dharma começou em 1970 (é isso???) e que os caras ficariam lá até serem substituídos. O Desmond fala que chegou na ilha a 3 anos, enquanto fazia sua corrida ao redor do mundo. Pelo que parece, Desmond não teve contato com ninguém do tal projeto, o que nos leva a crer que a comida foi posta ali antes de ele chegar.
Sei que pode parecer uma idéia meio nada a ver, mas se considerarmos o prazo de validade da comida e o seu consumo, o abastecimento deve ocorrer periodicamente. Sendo assim, a ilha não está totalmente isolada do mundo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar