Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Porta-aviões de peças de Lego faz sucesso na Web
A galeria de fotos de uma réplica de porta-aviões totalmente construido com peças do brinquedo Lego está fazendo enorme sucesso na Internet. O link, para dezenas de imagens do projeto, está espalhado em vários blogs e aperece entre os mais populares de sites de compartilhamento de endereços, alguns especializados em tecnologia, como o Digg e o Del.icio.us.
A réplica do porta-aviões da classe USS Harry S. Truman) foi concluida recentemente. A obra de arte, que consumiu 200 mil peças de Lego, inclui elevadores móveis, radares, luzes no interior do hangar dos aviões e catapultas motorizadas. No total, o navio tem quase cinco metros de comprimento.
As fotos foram parar em um site chamado Brickshelf, especializado em esculturas montadas com peças de Lego. Apesar do suposto autor aparecer nas imagens, o site não contém mais informações sobre ele e sobre sua construção. Veja dezenas de fotos no endereço: http://snipurl.com/r6hz
Fonte: Portal Terra
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
OMFG
Bem que tudo no mundo podia ser feito de lego XD
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Impressionante!!!
O cara que fez pode ser considerado um artista,visto a
perfeição do resultado final.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Putz!!!
caraca... e eu achando q construia altas paradas massa com lego....
muito massa oq esse cara fez....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sempre q euvejo essas coisas eu me pergunto: será q esse cara não tem mais o q fazer?
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Uma vez eu construí um carrinho...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
A réplica do porta-aviões da classe USS Harry S. Truman) foi concluida recentemente. A obra de arte, que consumiu 200 mil peças de Lego, inclui elevadores móveis, radares, luzes no interior do hangar dos aviões e catapultas motorizadas. No total, o navio tem quase cinco metros de comprimento. |
Nossa que loco, eu nunca na vida (nem com 1 milhão de peças) conseguiria fazer isso, ficou muito f***, imagina o trabalhão que deu pra montar, deve ter levado um tepão pra ele montar isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar