Autor |
Mensagem |
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Dominic Monaghan se deprime com brigas no elenco de Lost
Dominic Monaghan, do seriado Lost, disse que as brigas no set de filmagens o deixam deprimido.
Monaghan, que interpreta o músico Charlie Pace, disse que acha difícil quando outro ator resolve fazer valer sua influência, ou provoca os nervos dos outros.
O ator desabafou para a revista Newsweek:
“É duro fazer uma cena com vários outros atores. Uma hora alguém se atrasa. Outra hora alguém resolve fazer gracinhas. Outra ainda alguém começa a implicar com os outros. É a pior coisa. Chego em casa e penso, ‘Bem, eu me comportei corretamente, mas três ou quatro não.”
A namorada de Dominic e também protagonista do seriado, Evangeline Lilly, não é tão radical ao analisar as tensões existentes no set. Segundo ela, são as mesmas que se tem entre membros de uma família.
“Somos como irmãos e irmãs. Há dias que tenho vontade de agradecê-los por fazerem parte de minha vida, e dias que tenho vontade de dar um soco na cara deles.”
Fonte: Ofuxico
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É bem notícia do Fuxico mesmo..
Só podia
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
é mesmo.... matéria bem superficial.... diz que se dao bem , mas as vezes se dao mal .... todo mundo é assim.
Pelo o que sabemos.... duas das mais encrenqueiras já foram embora...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
aff... eu achei humm... imbecil essa matéria...
tpw... e daí se o cara tem dias bons ou ruins nos sets.... é assim mesmo na vida de todas as outras pessoas do mundo.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E tome mais o fuxico e seus 'furos de reportagem'.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Deve ter tido 1 pequena discussão e o Fuxico tornou NO MAIOR PROBLEMA do set de Lost.
hsahuhuhudsd..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É. Ademais, não acredito que o Dominic seja tão mulherzinha a ponto de deprimir-se com briguinhas de set.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Há! Horseshit. 87% das "citações" de atores de Hollywood que são publicadas nessas revistas e jornais são falsas. Eu fiz as contas.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
vocês acham que o fuxico tem alguma informaçao nova? Provavelmente isso saiu a uma semana atras em qualquer site do genero americano.
Nem site de fofoca que preste brasileiro tem, deprimente. E convenhamos, essa noticia mudou a nossa vida hein?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
É. Ademais, não acredito que o Dominic seja tão mulherzinha a ponto de deprimir-se com briguinhas de set.
|
hehehehe...essa de deprimir-se realmente foi um pouco forçada!
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Klen escreveu: |
É. Ademais, não acredito que o Dominic seja tão mulherzinha a ponto de deprimir-se com briguinhas de set. |
concordo plenamente....o personagem é um saco, mas ñ acredito q o dominic seja tão velho d espírito assim.... péssima reportagem!
|
|
|
|
Rodbaker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
LostLady escreveu: |
Klen escreveu: |
É. Ademais, não acredito que o Dominic seja tão mulherzinha a ponto de deprimir-se com briguinhas de set. |
concordo plenamente....o personagem é um saco, mas ñ acredito q o dominic seja tão velho d espírito assim.... péssima reportagem! |
Até pq o cara passou praticamente 3 anos na nova zelândia fazendo o senhor dos anéis e já deve estar acostumado a projetos mais longos do que esse (pelo menos até agora)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar