Autor |
Mensagem |
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Obrigado pelas opiniões, galera!
Bandit e vermut,
Posso mandar pra quem quiser sim, mas não seria melhor esperar até as 5 ficarem prontas?
Ah... outra coisa... Eu fiz essas capas especificamente pra minha coleção, que foi organizada em 5 DVDs, cada um com os episodios que estão na contra-capa...
É possível que isso não bata com a sua coleção, a não ser que você organize ela como eu fiz...
Se você quiser mesmo assim, fico feliz em mandar meu trabalho pra você...
Abração!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Sim Sim..
É q eu tô gravando em vcd por enquanto..
Ainda preciso organizar..
Agradeceria muito se você mandasse.
Tão muito massa!!
valewwww.
abrasss
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
kracas meu brotah show de bola .....
Deu um show de criatividade!!!
recomendada as capas !!
Parabéns
|
|
|
|
scorpionrs
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
Grupos: Nenhum |
edoom99 escreveu: |
Seguinte pessoal:
Inspirado pelo excelente trabalho do mago do Photoshop Oberleutnant, me animei e tô produzindo meu próprio material.
Gravei minha coleção da 2ª temporada em 5 dvd's, portanto esse é o número de capinhas que estou fazendo.
Comecei pelo último volume (que é o único que tenho pronto por enquanto) e vou disponibilizar aqui pra quem se interessar.
Tive que fazer em 150 dpi, porque meu pc não deu conta de trabalhar com 300.
Acho que evitei qualquer SPOILER na capinha que eu fiz, mas mesmo assim, recomendo precaução, ok?
POSSÍVEL SPOILER PARA QUEM NÃO ACOMPANHA PELA ABC!!!
segundo o colega Círdan aí debaixo, é spoiler com certeza...
(ah... e comentem, por favor, ok?)
edoom99 ta muito massa tua capa estou aguardando as outras..abraço e novamente meuus parabéns!!!
[url=http://img19.imagevenue.com/loc91/th_96054_CAPA_DVD_LOST_5.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL] |
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Continuando a postagem:
Essa é do volume 2...
Faltam agora a primeira e a terceira só!
(AVISO DE SPOILER - 2ª TEMPORADA)
Comente aí pessú!
Falou!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Cara, muito bom! Também quero!!
|
|
|
|
edoom99
|
|
Grupos:
|
Olá emer...
O vermut tbem me pediu e eu disse o seguinte pra ele:
Citação: |
Prometo lhe mandar as capas assim que terminar as 5...
É que enquanto estou fazendo as que faltam, vou fazendo algumas modificações nas que já estão prontas...
Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho...
Para lhe adiantar, a distribuição dos episódios nas minhas capas é:
1 - 2x01 até 2x05
2 - 2x06 até 2x11
3 - 2x12 até 2x16
4 - 2x17 até 2x21
5 - 2x22 até o final da temporada (2x23 ou 2x23e24, dependendo de como você chama o último). |
Abraços!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
OK! valeu!
Você usa o Photoshop para fazer as capas?
|
|
|
|
edoom99
|
|
Grupos:
|
Usei o Photoshop pra fazê-las sim...
mas eu uso bastante do Corel Draw e o Macromedia Flash pra desenhar...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Quando eu crescer, quero ser igual a você...
Quando ficar tudo pronto, manda pra mim?
Prometo colocar os devidos créditos!
Parabens! Ficaram lindas, lindas, lindas!!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Cara.. essa capa ficou a melhor!!
ahDuihaSDIuhASIUDhas
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
edoom99, onde você conseguiu as fotos em alta resolução para fazer as capas?? No Lost-Media não são tão boas quanto as que você usuo!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
ôpa...tá famoso em véio!
Sem querer abusar da sua boa vontade, mas eu Também quero
Ficaram lindonas
|
|
|
|
edoom99
|
|
Grupos:
|
Então Emer,
Como eu fiz em 150dpi, as fotos de screencaps do Lost-Media serviram na maioria dos casos... (elas são grandes o suficiente e algumas eu até tive que diminuir...)
Mas algumas coisas eu achei no Google Images mesmo...
E obrigado pro resto do pessoal.
Estou no meio do volume 3. Quando pronto, posto aqui.
E não se preocupem...
Assim que acabar as cinco disponibilizo os arquivos pro pessoal baixar e imprimir!
Abraços!
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
edoom99 escreveu: |
Usei o Photoshop pra fazê-las sim...
mas eu uso bastante do Corel Draw e o Macromedia Flash pra desenhar... |
só uma pergunta, para que usar o Flash? desenhar o que?
O Corel, é para fazer vetores, mas isso caso você tenha que usar um logotipo que não tenha o vetor, aí sim , você faz o vetor desse logotipo em questão.
Com o Photoshop da para fazer tudo, não precisa de outros programas, o Flash é para animações....
Não entendi brother...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|