Autor |
Mensagem |
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
São 25 episódios por temporada, e Também concordo com o Damon, ele sabe o q faz
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
charlessk8
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tambem achei uma boa idéia tomara
que tenham mais e mais tempradas
sempre terminando com gostinho
de quero mais!!!
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
gente,ouvi dizer que temos uma linda atriz negra brasileira em meio aos figurantes de lost.Não sei se é verdade mas bem que ela poderia aparecer um pouco nesta terceira temporada, não é?Seria ótimo uma dos nossas também ficar famosa junto com esse elenco maravilhoso, sem falar que agora na terceira temporada poderemos ter novos personagens....
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
senhora maia, nada ave com a noticia
e eu quero dizer que pelos produtores teria LOST toda semana (para que não tenham que fica um mes enrolando fãns como nós) sem pausa mas quem manda nas pausas é a ABC se ela quise que LOST passe uma vez por ano ela pode infelizmente é assim
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
blackhands
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
PQ NÃO 3 ATOS DE 8 EPISÓDIOS ??? , E SE FICAREM NESSE PIQUE DE MISTÉRIOS A CONTA-GOTAS ESTICANDO $$$ A SÉRIE , LOST VAI FICAR CHATO E A ONDA HIPPIE VAI PASSAR !!!
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
weblambert
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SANTA CRUZ- RS
Grupos:
|
Pior ainda é pro pessoal aqui do BR que só pode assistir pela tv e não tem adsl disponível, (algumas pessoas) ,vão ter que espera ateh o ano que vem pra ver a 2° temporada. coitados, pra esses sim a série tá frio e vagarosa.
Quando começa a 2° temporada, vão se lembra do que aconteceu na 1° ?
To loco esperando pela 3° hahahahaaha
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Foi o sono hehehe, mas de qualquer jeito.. continua faltando 2 epis... hehehe |
Esses dois episódios ficam à disposiçõa deles..... podem alongar o de estreia de temporada e o de fim de temporada, ou seja, fazer um duplo com cada um... ou alongar o último e fazer um triplo com ele...
Ou podem fazer 2 a mais sem "duplificar" nenhum dos episódios, mais ainda acredito na minha 1ª e 2ª opiniao.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
moacir_leao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
[quote="gLz"]não comecou então ainda a 3a temporada? estava justamente procurando ela agora..
a 2a temporada termina mesmo no episodio 17 ou tem o 18 como estou vendo por ai???
o episodio 17 termina muito no vacuo fiquei *** da cara!!![/quote]
São 23 episódios, sendo que [/img]o Último foi dividido em duas partes
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |