Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 50 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 34 ]
Bom
14%
 14%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Bom episódio. Porém, se eu disse antes que Fire + Water é subestimado, esse "The Long Con" é superestimado. Foi o queridinho do fórum ABC por muito tempo. Agora que a temporada acabou e estão listando o Top 5 de cada um por lá, "The Long Con" raramente é mencionado. Tem episódios bem melhores antes e depois desse, vocês vão ver. Sawyer nunca teve um episódios. ruim mas o único que acho muito bom é "Outlaws".

A Kate matou a charada no final. Sawyer gosta de se punir fazendo os outros o odiarem. Quando Charlie ocupou o posto de "most hated on the island" e Jack irritou Sawyer, bum!, foi o caipira tentando recuperar a antiga posição. O discurso dele no final é muito bom, a melhor parte com certeza. Gostei da aliança Sawyer-Charlie, mostra que a linha entre mocinhos e vilões de LOST é mais tênue do que se pensa. Eu realmente gosto dessa ausência de maniqueísmo.

E que venha "One of Them" semana que vem. Eu o revi recentemente e esse sim é um ótimo episódio. Applause

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Adrianabzt
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[quote="LucasMSeS"]
Citação:
não entendo porque as quarenta pessoas ali não caíram todas em cima dele e o obrigaram a devolver as armas? Tudo um bando de cordeirinhos prontos para o abate!

Ele estava armado...

Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
gabii_
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="LucasMSeS"]
Citação:
Arrow Sawyer aplicou o golpe em Gordy também?

Ahh, achei que só eu não tinha entendido essa parte!
Alguém explica?
(acostumada a ser deixada no vácuo, mas não custa tentar.. Crying or Very sad )

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arcqj
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Na boa, o episódio é bom, mas não achei tão empolgante igual todo mundo aí anda dizendo...

Bacana o discurso do Sawyer... A melhor parte do episódio!!! Parabéns ao ator que representa o personagem... Sem sombra de dúvidas, sua melhor atuação.

Mesmo assim, acho que revelou pouca coisa da trama, e dedicou-se mais a esclarecer que pessoa é o Sawyer... E, na minha humilde opinião, ele não se destaca tanto quanto Locke, Eko e Sayd (este último, pra mim, o melhor da segunda temporada!!!)

alguém sabe qual é aquele livro que o Locke folhea na prateleira, antes de falar com o Sawyer?

Charlie... Finalmente o cara vai sair daquela pasmaceira... não aguentava mais aquele lance de "o Zé Droguinha" da turma...

E a promo??? Sem noção!!! F*** que é dia dos namorados, na segunda que vem, e vou ter que deixar pra ver só na outra semana!!!

Ah, parece que vai haver uma Maratona Lost na AXN... alguém sabe me explicar melhor sobre isso? Quando vai ser (se houver) e quais serão os episódios?

Inté!!!

Editado pela última vez por arcqj em Terça Junho 06, 2006 13:00, num total de 1 vez
arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gabii_
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

arcqj escreveu:

Ah, parece que vai haver uma Maratona Lost na AXN... alguém sabe me explicar melhor sobre isso? Quando vai ser (se houver) e quais serão os episódios?

Inté!!!

Teve no último sábado.. Agora provavelmente só terá de novo daqui a 5 episódios.

arcqj
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Valeu, Gabii!!!

Ao menos, vai haver tempo pra ver os jogos da Copa no fsm!!!

Ow... O livro que comentei, é aquele que o povo anda dizendo aí no Forum, ou é outro?

Inté again!

arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Somente de 6 em 6 episódios, próxima maratona trará: 13 ao 18 Wink

Citação:
Alguém explica?
(acostumada a ser deixada no vácuo, mas não custa tentar.. )

Pois é gabii, também não entendi...

Citação:
Ow... O livro que comentei, é aquele que o povo anda dizendo aí no Forum, ou é outro?

Outro, acidente na ponte...algo do tipo...

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Biglost escreveu:
fell,

Sobre a sua tese de que o Sawyer fez tudo aquilo por causa da atitude do Jack, tenho de discordar.
Na minha opinião, os produtores da série queriam fazer com que o público tivesse a impressão que o Sawyer tinha mudado, deixado de ser o cafajeste da 1ª temporada e como alguém postou antes, tivesse sido "domesticado"pela Kate.
Mas na verdade, queriam mostrar que o "bom"comportamento do cara era apenas uma máscara para dar um "tremendo nó tático" no Locke e principalmente no Jack!
Não esqueça que o James sempre foi uma espécie de "lobo solitário": não confia em ninguém e não gosta de agir em equipe. Ele devia odiar estar submetido às ordens do Doc e do Locke. Lembram que em um dos primeiros episódios da temporada passada, ele não queria dar a bombinha da Shannon? Que ele ficou revirando as malas dos passageiros nos escombros do avião?
Como ele mesmo disse: "Eu NÃO sou uma pessoa boa!" e "O tigre não muda suas listras".
não entendo porque as quarenta pessoas ali não caíram todas em cima dele e o obrigaram a devolver as armas? Tudo um bando de cordeirinhos prontos para o abate! Também acho o James um dos melhores personagens da série, mas se estivesse entre os sobreviventes ficaria extremamente receoso de alguém com o perfil dele passar a ter tanto poder no grupo....
O Charlie é um tremendo de um otário. Agora, terá de fazer tudo o que o Sawyer mandar! Vai virar "pau mandado" do cara, senão o Sawyer vai contar para o Jin o que ele fez!

Desculpe grande Biglost, mas não acredito em premeditação nesse "nó tático"... acredito sim que o Sawyer q vimos ontem estava adormecido e só foi despertado devido as atitudes de Jack (tomando-lhe os remédios) e Locke (provocando-o sobre sua verdadeira identidade (James))...... Sawyer não estava planejando esse golpe de mestre, no meu ponto de vista..... o fez (de forma genial) porque foi provocado...... foi uma disputa de poder/território..... invadiram o dele e imediatamente houve o revide.

Edgar Stein Jr. escreveu:
Impecável! Lost em sua melhor forma.

Mas fiquei com um gosto amargo na boca. Quem me acompanha aqui sabe que sempre defendi o Sawyer, alegando que seu jeito rude era só um mecanismo de defesa, pois cresceu sem os pais e não aprendeu a demonstrar carinho e afeição.

Ledo engano! No início até cai na sua história, achei que ele queria evitar uma guerra. Que nada! Sad

Agora, tudo que ele queria era apenas vingança e poder? isso? Evil or Very Mad

PS: Meu Deus, e o promo, hein?

Edgar, concordo em partes com você....... abro um parênteses.... ele buscou vingança e poder pq foi provocado...... ainda acho que Kate havia amansado o caipira....... ele se contentava em tirar sarro, provocar e colocar apelidos nas pessoas, mas quando Locke e Jack invadiram a sua intimidade/privacidade, despertaram aquilo de pior que estava guardado em Sawyer.

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Agaême
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

arcqj escreveu:

alguém sabe qual é aquele livro que o Locke folhea na prateleira, antes de falar com o Sawyer?

O nome do livro é "An Occurrence at Owl Creek Bridge" de Ambrose Bierce, não lembro direito o nome que apareceu na legenda, mas pelo que andei vendo nunca foi publicado no Brasil.

Atualizando:
O nome do livro em português é "Um Incidente na Ponte de Owl Creek" e na verdade é um conto. Pode ser baixado LEGALMENTE no link: http://virtualbooks.terra.com.br/freebook/traduzidos/Um_Incidente_na_Ponte_de_Owl_Creek.htm

Também foi publicado na coletânea "Os Melhores Contos de Medo, Horror e Morte" de Flávio Moreira da Costa.

Agaême está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
gabii_ escreveu:

Citação:
Arrow Sawyer aplicou o golpe em Gordy também?

Alguém explica?
(acostumada a ser deixada no vácuo, mas não custa tentar.. Crying or Very sad )

gabii_, isso ainda deve ser esclarecido, mas parece que não. Afinal, o Gordy disse que mataria o Sawyer, e sabemos que isso não aconteceu Very Happy Além disso, no outro FB do cara vimos ele indo pra Sidney atrás do "verdadeiro" Sawyer. Parecia bem e com grana.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Otemise
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Um monte de gente achando o Sawyer esperto, inteligente, mestre. Na boa ele pode se dar bem fora da ilha, mas na ilha tem pouca gente e ele não tem para onde fugir, todo mundo sabe que ele é mal-caratér, ele vai enganar quem agora?
Não achei nada esperto da parte dele ficar mal aos olhos de todas as pessoas que ele tem, agora ele tem um monte de armas, mas continua tendo duas mãos
Ele já precisou do médico várias vezes, até quando o Jack vai ter paciência? isso é uma coisa de se fazer numa ilha? É que nem fazer cagada em cidade pequena. Escutem o cara cavou a sepultura. E a Kate viu que sempre faz a mesma coisa, se envolve com quem não presta. E oCharlie continua mentindo, diz que fez isso para se vingar pode até ser também, mas ele queria é a droga, deseperado fez qualquer coisa pra pega-la e agora tá na mão do Sawyer. O Sawyer é um personagem muito bom, mas que fez besteira fez. Parece a história do escorpião que foi atravessar o rio nas contas da tartaruga. A próxima vez que ele precisar atravesassar o rio vai descobrir que se afogou.

Otemise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jnatan90
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Episodio muito bom, q esclareceu pouco sobre a historia da ilha e talz.

Mas pô.. vocês viram akela parada do proximo episodio?? Kraleo eu fiquei muito ansioso!! Dve ser um dos melhores da temporada. Pensei q isso só fosse acontecer + pro fim da 2 temporada!! Lost supreendendo sempre!!

C alguém viu Também, comenta aew!!

jnatan90 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

oCharlie continua mentindo, diz que fez isso para se vingar pode até ser também, mas ele queria é a droga, deseperado fez qualquer coisa pra pega-la

Otemise, se assim fosse ele teria aceitado a santa que Sawyer ofereceu. Ele fez foi m**** mesmo.

Quanto ao Sawyer, ainda quero crer que algo de bom tem ali, que ele ainda vai revelar um lado surpreendente (que quase aflorou em outros episódios).

jnatan90
C alguém viu Também, comenta aew!!

Vimos sim, mas o dellmelo diz que promo também é spoiler (eu discordo, mas são as regras).

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Junho 06, 2006 13:45, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Lucas e Edgar, obrigada pelas respostas, não escrevo muito, mas adoro ler o que vocês têm a dizer, sempre.
Realmente, eu tenho tendência a achar que os flashbacks aconteceram na ordem em que passam, tenho que ser mais atenta a isso.. tomara que isso seja esclarecido no próximo, que por sinal deve demorar Rolling Eyes

Peneirado
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fell escreveu:

concordo em partes com você....... abro um parênteses.... ele buscou vingança e poder pq foi provocado...... ainda acho que Kate havia amansado o caipira....... ele se contentava em tirar sarro, provocar e colocar apelidos nas pessoas, mas quando Locke e Jack invadiram a sua intimidade/privacidade, despertaram aquilo de pior que estava guardado em Sawyer.

Não acho que ele tenha feito um plano daquele do dia pra noite. Acho que ele já vinha formulando o plano há tempos, e acho que o "assalto" do jack na tenda do Sawyer, fez o Sawyer colocar o plano em ação.

Ou então, pior ainda, o Sawyer roubou o medicamento justamente pra dar início ao plano. Ele sabia que o Jack viria atrás.. o que levou aos outros acontecimentos..

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo Página 5 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida