Autor |
Mensagem |
neoslater
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: São José - Florianópolis - SC
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
Não monitoramos este tópico todos os dias!!
Para esclarecer dúvidas sobre Serviço de Entrega, Trocas e Devoluções,
Prazo de entrega e Demais Assuntos: contato@bemlegal.com.br
_________________ Fabrício Tomazini - Equipe BemLegal Camisetas
www.bemlegal.com
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
quanto QUE É O FRETE aqui PRA SP MESMO?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
fiz o pedido, disseram q iam me mandar e-mail, mas ateh agora nda
|
|
|
|
Fabia Aguiar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu comprei uma camista Lost, gg baby look dia 22/05
gostaria de saber se sabem mais ou menos a previsão de entrega, já mandei email, pra Makina, pra bem legal e ninguem me da informação
grat desde já fabia
feliciaagat@superig.com.br
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Por favor, caso tenham dúvidas, usem
ESTE endereço.
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Não tem nenhum modelo sendo a cor da camiseta BRANCA?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
MARCELO BONI escreveu: |
Não tem nenhum modelo sendo a cor da camiseta BRANCA? |
Por enquanto, não.
Somente na cor preta.
Acredto que em breve teremos mais cores e modelos.
[]s
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Dominic M. foi flagrado usando uma camisa da drive shaft. Seria legal se essa camisa fosse vendida na LostBrasil continuando o sucesso da badnumbers, e talvez a drive shaft faria tanto sucesso como outra banda fictícia the wonders.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Amigo, você postou em Notícias.
Sua idéia não é uma noticia.
Tópico movido para Geral
Respondendo seu topicoL temos muitas ideias de camisetas. estamos pegando as melhores e planejando o que vamos fazer.
Em breve, teremos mais modelos e outras cores.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Fabia Aguiar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu mandei um email para aquele link no mesmo dia que você me mandou o retorno da mensagem, e ninguem da bemlegal, me mandou resposta.....Gostaria de saber se existe algum outro jeito de alguém me da informação sobre o prazo de entrega ...fiquei assustada pois algumas pessoas me dizem para não comprar nada via internet....mais eu acho que não tem problema....gostaria de alguma informação....grata desde já fabia
ref: baby look gg comprada dia 22/05
|
|
|
|
skyred
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Apodi-RN
Grupos:
|
aí de quanto ta o frete pro Rio Grande do Norte ? Estou muito ansioso pra comprar a camisa, achei muito legal. valeu!!!
! |
Aviso - Aventus: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Fabia Aguiar escreveu: |
Eu mandei um email para aquele link no mesmo dia que você me mandou o retorno da mensagem, e ninguem da bemlegal, me mandou resposta.....Gostaria de saber se existe algum outro jeito de alguém me da informação sobre o prazo de entrega ...fiquei assustada pois algumas pessoas me dizem para não comprar nada via internet....mais eu acho que não tem problema....gostaria de alguma informação....grata desde já fabia
ref: baby look gg comprada dia 22/05 |
neoslater escreveu: |
Pessoal,
Não monitoramos este tópico todos os dias!!
Para esclarecer dúvidas sobre Serviço de Entrega, Trocas e Devoluções,
Prazo de entrega e Demais Assuntos: contato@bemlegal.com.br |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Selminha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Campinas
Ai não gostei dessa camiseta do LOST...
vocês poderiam criar mais opções...
venderia mais..
tipo uma com todos os personagens tipo a foto da capa de Lost 2ª temp..
tem previsões para criar outros modelos da camiseta?
_________________ By Selminha
|
|
|
|
Guilhermep Avisos: 1 |
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Acabei de preencher o pedido de uma camiseta branca da Dharma, escolhi pagamento via depósito bancario.
Tenho que esperar o email de confirmação para efetuar o pagamento. Vou ficar no aguardo e quando eu receber o email digo aqui quanto tempo demorou.
Abraços!
|
|
|
|
Selminha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Campinas
Só vou comprar quando tiver novos modeloss...
_________________ By Selminha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: