Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
O guitarrista e vocalista da banda carioca Detonautas Rodrigo Silva Netto, de 29 anos, foi morto na noite deste domingo, em uma tentativa de assalto no bairro do Rocha, zona norte do Rio.
Segundo informações da rádio CBN, Rodrigo estava em seu carro com a avó e o irmão mais velho quando assaltantes tentaram levar o veículo. O músico tentou ir embora e foi baleado. Rodrigo morreu na hora.
Uma mulher que estava em um ponto de ônibus também foi atingida pelos disparos. Os assaltantes fugiram.
O delegado Ricardo Hallack e peritos do Instituto de criminalística Carlos Éboli já estiveram no local para fazer uma perícia. O corpo do músico segue para o Instituto Médico Legal.
FONTE:www.ig.com.br
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É f*** mesmo.
E os bandidos todos seguros nos seus presídios com frigobar, TV e celular.
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Endereço do fotolog do músico no qual centenas de fãs manifestam sua indignação: http://www.fotolog.com/rodrigonetto
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
lamentável
não que eu gostasse da banda, mas uma morte assim é terrível!
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
O Rio de janeiro levou nosso irmão !!!
A guerra não declarada que assumiu o cotidiano da nossa cidade
dessa vez bateu aqui na nossa porta.
Dói demais !!!
Difícil de entender, difícil de explicar, o que estamos passando nesse momento.
Netto era um dos seres humanos mais iluminados que já conhecemos nessa minha vida !!! Um cara que pregava o amor !!!
O mesmo amor que esta faltando nesse mundo tomado pela ignorância, pela intolerância e pela quebra dos valores humanos.
Tenho em meu peito uma mistura de sentimentos:
De revolta pelo descaso dos Governantes que estão sempre preocupados com SEUS INTERESSES PESSOAIS negligenciando os princípios básicos da educação, da saúde, da cultura, da segurança e do respeito pelos impostos que pagamos e que deveriam ser revertidos para a sociedade. No fim de tudo o que resta para nós é compartilhar com milhares de outras pessoas nossas dores e nossas vítimas dessa violência insana.
De compaixão com nossos companheiros, amigos e familiares, que perderam para a guerra carioca um GRANDE ser humano que pregava o amor pela vida, que sempre se dedicou a arte, a cultura e que acima de tudo que expressava através de suas canções, melodias e poesias, o sentimento nobre que esta cada vez mais ausente nas relações atuais. O amor perdeu mais um de seus propagadores !!!
De impotência diante da loucura que se tornou viver nesse país onde os interesses políticos estão sempre na contra mão dos interesses do povo que assiste passivo toda esta novela que parece nunca ter fim.
De Injustiça !!!
Existirá realmente a justiça ???
Estamos unidos nesse momento.
Quero agradecer todo o apoio de todos que manifestam solidariedade, amor e carinho através de seus telefonemas, e-mails, comentários e atitudes. Nossos fãs ou não.
Quero agradecer também as homenagens feitas ao nosso IRMÃO no PORÃO DO ROCK ontem, pelos organizadores e pelas bandas que dividem com o Detonautas a luta pela propagação da cultura e do Rock nacional. Titãs e Skank pelas palavras !!!
Quero dizer que vamos continuar o que o Rodrigo sempre fez com a gente. Lutando, divulgando e propagando nossas canções , nossas mensagens, nossas atitudes. Não cancelaremos nossas apresentações mesmo sabendo que teremos que enfrentar um sentimento de dor profundo !!! A única forma que temos de mante-lo vivo junto com a gente é através da MÚSICA !!! e assim faremos até o fim de nossos dias !!!
Onde estão os direitos HUMANOS ???
Quero pedir uma reflexão coletiva a respeito dos valores que estão sendo assumidos por todos nesse momento !!!
Onde estará o amor ???
RODRIGO NETTO NÓS TE AMAMOS!!!
NÓS TE AMAMOS
Tico Sta Cruz
Detonautas Roque Clube
fonte:
http://www2.uol.com.br/detonautas/
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
SE EXISTE MESMO A JUSTIÇA EU NAÕ SEI, MAS DEVEMOS ACREDITAR QUE DEUS EXISTE E É MAIOR QUE TUDO E O "SENHOR" IRÁ PROVIDENCIAR O CASTIGO MERECIDO AOS DESGRAÇADOS QUE FIZERAM ISTO.
! |
Aviso - Klen: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
É uma pena. Apesar de eu nem curtir a banda.
Vemos então que ninguém está a salvo nesse país, quero dizer, o presidente está com sua comitiva de não sei lá quantos carros e seguranças. E apesar de tudo ninguém vê nada e muito pior, ninguém faz nada. É aquela história, a gente só presta atenção depois que acontece com a gente, quem sabe quando algum político morrer numa tentativa de assalto eles não se manifestem a respeito da situação.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
ontem nem ia entrar na net, mas de noite la pelas 22 a primeira coisa q vi foi essa noticia em outro forum.. fique malzao
independente de gostar ou não do som dos caras, foi mais um inocente vitima da violencia, q ele descanse em paz e q ilumine seus amigos de onde estiver
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Acho legal a atitude do Tico em ñ cancelar os shows. De uma certa forma ele tem razão em dizer que é uma maneira de manter o Rodrigo perto deles.
Eu nunca perdi alguém nessas circunstâncias (graças a Deus), mas vocês já imaginaram como é ter um familiar ou amigo tirado do seu convivio assim? Do nada, vem alguém e dá um tiro e pronto....tudo o que aquela pessoa construiu(ñ digo materialmete pq dessa vida nada se leva), todos os sonhos, realizações...tudo se perde em segundos. É revoltante mesmo!!! Dizem por aí que a versão de que ele reagiu ao assalto é falsa, pq segundo conhecidos ele nunca faria isso! Mas então pq atiraram?? Esse mundo está perdido mesmo!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O Rj já não é mais a ''Cidade Maravilhosa''
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Luis Fernando escreveu: |
O Rj já não é mais a ''Cidade Maravilhosa'' |
o mundo também
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
essa morte se torna muito engraçada e irônica se você pensar que os caras dessa banda, na época que o guitarrista do pantera morreu, falaram em todo lugar que ele mereceu, pois fazia apologia a violência.
resumindo: pagou lingua.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho no mínimo curioso toda essa galera que fica revoltada quando o guitarrista de banda conhecida é morto.
Mas lamentar o resto das pessoas que morrem todos os dias em assaltos estupidos, ninguem quer né?
Detalhe para o fato de ninguem nem comentar a tiazona que foi baleada no ponto de busão também. Ela também é gente, sabia?
Vocês só ficam comovidos quando é conviente.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Eu acho no mínimo curioso toda essa galera que fica revoltada quando o guitarrista de banda conhecida é morto.
Mas lamentar o resto das pessoas que morrem todos os dias em assaltos estupidos, ninguem quer né?
Detalhe para o fato de ninguem nem comentar a tiazona que foi baleada no ponto de busão também. Ela também é gente, sabia?
Vocês só ficam comovidos quando é conviente.
|
eu fico comovida todos os dias quando abro o jornal e vejo que alguém foi morto perto da minha faculdade, ou do lado de casa. Ocorre que nem todos os casos são divulgados, ñ é por isso que nós deixamos de nos preocupar com a violência.
Mas que foi lamentável foi...ñ por ser o guitarrista, vocalista ou sei lá o que...mas por ter sido um ser humano...como eu, que foi morto de uma forma tão covarde!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|