Segundo informações da coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o cantor inglês Robbie Williams já tem data marcada para pisar pela segunda vez em terras nacionais.
De acordo com a publicação, ele cantará no Rio de Janeiro em 18 de outubro. Segundo Accioly, o local do show ainda está sendo estudado.
- "Ainda não sei se será outdoor ou não. Quero um lugar inusitado, com a cara do Rio", disse Accioly.
O consagrado artista britânico - com 30 milhões de CDs vendidos mundialmente! - esteve no Brasil pela primeira vez em novembro de 2004. O cantor fez um showcase com cinco canções para o programa Fantástico nos estúdio da Globo.
Fonte: Te Contei (ñ é de se confiar muito né?)
Eu prefiro acreditar que ele virá para São Paulo....e show em uma quarta feira?? Vai ser embaçado de ir para o Rio em plena quarta feira...
já havia pensado nisso.! Mandei inúmeros emails para os empresários e tal (chatona né?) E eles me informaram que apenas os shows agendados no site oficial são os confirmados e até agora nada de Brasil.
Citação:
Pq eu não me surpreendo que seja uma noticia da pnascimento?
será que eu tenho 1458236984225 mil comunidades dele no meu orkut? HAHahAHa