Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
bruski escreveu: |
a foto ta ridicula, mas a noticia legal!
valeu |
Mas ridiculo é esse seu avatar hauhauhauhuahua. Mas a fotu da feia de mais, ele é o faraó mais feio do antigo egito.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
welmairene escreveu: |
Agora ele deve estar ganhando muito bem prá usar um cabelo desse que está na foto, ai ai ai, pelo amor né |
verdade se eu ganhase como ele ficaria até careca
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
dailamaria
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bem respeito as opiniões e os comentários, respeito, mas não acho que o Naveen, esteja criticando o Lost, creio que é maneira de interpreta-lo. Até por que se fosse verdade os autores já teriam matado sua personagem, como fizeram com a Shannon na segunda temporada.
Quanto a foto, concordo não ser o melhor angulo dele, acho que ao natural ele fica melhor, mas fazer o que se o papel a ser interpretado exige essa performance. Isso só prova o quanto ele é profissional.
Quanto as particularidades vejo-o como um vencedor, conquistar espaço profissionais em paises onde não há tantas facilidades e liberdade de espressão, crenças e etc., como no Brasil por exemplo.
|
|
|
|
Hellenhtinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau, SC
meu deus, que foto mais horrivel
tá loco, ele deve ter fotos melhorzinhas né ?!
por que essa aí.. ahsuihaisuahnssaiuhsauhsiauhsiuah
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
Afe, que fto é essa...ta num estilo só hauhuaa
ah pera aeew fiak ai flandu mal de lost kual é a dele heim...!!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
felipe.sa
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
E é crítica de foto agora? Eu em!!! Parece até que a gente tá lendo coisa escrita por crianças. A foto está apenas de acordo com a mine-série e todo seu contexto, o cara é ator e isso é comum, que surpresa mais boba! Quando a gente pensa que os comentários vão ficar em volta da matéria, ficam em volta da foto!!!
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
pra vocês verem como ele representa bem , ninguém imaginava que ele fosse um autêntico inglês,é perfeito no papel de iraquiano e terrorista.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar