Autor |
Mensagem |
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Alguém ta acompanhando? No legendaz já tem a legenda dos treze primeiros episódios. Achei superior à versão inglesa. A série não é simplesmente uma cópia da sua matriz. Ela tem personalidade própria.
Editado pela última vez por Cavalca em Terça Julho 11, 2006 22:54, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu assiti a 1° temporada e vou começar a ver a segunda hj
é muuuuuuito engraçado. o Michel realmente é a figura mais emblematica dos EUA.
e quero ver a versão inglesa depois
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
putz,é muito engraçado mesmo, eu só conheci o ator depois de Todo Poderoso,e depois desse filme virei fã dele, o cara é engraçado demais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vou pegar pra ver.
Ele fez O Virgem de 40 anos, Também.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Episódio 2x08 assistido.
Eles citam até Smallville! hahahahahahahhahahaha
---------------------
EDIT: 2x09 e 2x10 assistido. HAHAHAHAHA
Tá cada vez melhor!
E embora o Carrel seja o "movie-star" do elenco, todo mundo ali é muito bom. Um que sempre rouba a cena é aquele gordinho meio-careco. Ele faz umas caras hilárias!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
A 1a temp fede. Muito.
Espero que a 2a seja REALMENTE melhor.
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, essa não é pra mim.
É tão ruim que em vez de rir eu fico é depressivo.
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
É...mas o "ficar deprimido" as vezes é comum. Principalmente se você trabalha em um escritório.
Outras sugestões de comédias:
- My Name is Earl
- The New Adventures of Old Christine
- Everybody Hates Chris
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a primeira é ruim pq apenas uma apresentação dos personagens.
a segunda fica boa a partir do momento q as coisas vão ficando mais iverossimeis.( e isso é a partir do 2X01)
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
Concordo. Se bem que o 1x02 ("Diversity Day") é engraçadíssimo. Um dos melhores da série.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Da primeira temporada o melhor foi o "Health Care" (01X04, se não me engano)
eu só vi a segunda temporada até o 17.
vou pegar o fimzinho pa rir mais.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
Assisti até o 2x13.
Dwight é uma anta.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Fiquei curiosa, vou baixá-los
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
2x15 assistido.
"Remember on Lost when they met The Others?"
hahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|