Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Oi gente! Quem quiser tenho algumas fotos dos episódios. É só me mandar uma MP.
Tem algumas aí:
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
As imagens são em alta resolução? Se são eu me interesso!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sem querer desprezar, mas no www.lost-media.com tem milhares de fotos de todos os episódios e vídeos promocionais
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu baixo os episódios da net, tenho um programa que captura as imagens. Eu sei que no lost-media tem fotos, mas vi algumas embaçadas, e o tamanho 1000epoucox100epouco. Essas são 624x352.
Quem quiser pode pedir.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Mas 624x352 é só eu abrir o BS Player, abrir o episodio que quero e apertar "P"!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Tenta assim então, a foto sai embaçada.
Mais uma vez, quem quiser é só me pedir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar