Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
os caras são portugueses
só ver o sotaque, as palavras típicas de lá , que não usadas aqui no Brasil
|
|
|
|
Anakin2342
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
lunalestrie escreveu: |
Depois de ler 83 páginas eu tenho direito de falar até sobre se os caras são brasileiros ou não, hehehehe. Mas não vou. Nunca vi um tópico tão repetitivo, afinal, se você quer que alguém leia seu comentário porque não quer ter o trabalho de ler os dos outros?
Bom, só quero comentar duas coisinhas: Libby e Desmond: todo mundo fica especulando sobre o marido da Libby e tal, mas ela pode muito bem estar mentindo, uma baita história pra que o barco fosse doado para Desmond. Que eu me lembre, todos os Davids que apareceram em Lost ou só foram citados ou não existiam. Os Outros do Mal: essa história de que os Outros são os mocinhos, bom, deve ser apenas do ponto de vista deles, assim como cientistas que realizam experiências com animais acreditam estar fazendo um bem pra humanidade, salvando vidas, etc. Aí se entra numa questão ética e tal, mas do ponto de vista de fora eles quase mataram a Claire (é tanto que a Alex a salva) e enforcaram o Charlie. Que tipo de mocinhos dopam uma mulher para ficar com o bebê dela? |
Só uma pequena "retificação" Luna, existiu um DAVID na série que exixtiu sim, se não se lembra, no episódio 08 da primeira temporada "Confidence Man" o marido da mulher que Sawyer tenta dar o golpe do baú, chama-se DAVID, e quanto ao bebê da Claire, ainda não ficou claro o interesse dos Others no Aaron, mas tudo leva a crer (Principalmente depois do episódio 21 da 2ª temp.) que o "vidente" da Claire sabia muito mais do que simplesmente ter visões, ele pode muito bem ter conduzido a Claire ao vôo 815 por já saber o que aconteceria com o avião, seja pelo fato de ele realmente ter visto o futuro dela, ou seja pelo fato de que ele também fazia parte da Dharma, mas essa última hipótese jogaria por terra o fato de Desmond realmente ter causado a queda do avião, portanto, fico com a primeira...
Obs: Adorei suas legendas, ficaram realmente ótimas!!!
_________________ "The Tiger Never Changes I´ts Stripes"
|
|
|
|
rsollberg
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Sinistro!!!
o sobrenome do desmond é David Hume famoso filosofo escoces 1711-1778 um dos maiores defensores do Utilitarismo
David hume , john locke, não duvido nada aparecer um Durkein ou um Kant, até mesmo platao e aristoteles.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rsollberg escreveu: |
Sinistro!!!
o sobrenome do desmond é David Hume famoso filosofo escoces 1711-1778 um dos maiores defensores do Utilitarismo
David hume , john locke, não duvido nada aparecer um Durkein ou um Kant, até mesmo platao e aristoteles. |
Que tal Rousseau?
|
|
|
|
rsollberg
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
To começando a achar que para desvendar os segredos de lost, teremos que estudar filosofia, e alias esses tres seguem uma mesma corrente, a do contrato social.
ahahahahaha
valeu
|
|
|
|
rckrodregfus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Campo Grande - MS
Portugueses, brasileiros, filosofia... muita coisa já discutida...
Mas vou abrir uma pergunta que, nas páginas que vi, ninguém comentou sobre:
Por que raios o Walt fala pra Shannon, no começo da temporada, para não apertarem o botão, que o botão é ruim, se não apertando dá naquela nhaca toda que possivelmente deu?
E aí? Sugestions?
_________________ And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney
|
|
|
|
Vaninha Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
tem muita coisa em cima do walt a ser desvendada...se tirarem ele e o michel da serie eu vou fica loca
|
|
|
|
Fabio S.
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
linux_ssa escreveu: |
E viram. Tanto é que um dos caras fala: "A gente não percebeu de novo. Eles vão matar a gente" |
Putz, é mesmo! Tinha esquecido desse detalhe.
Já era, é isso mesmo, hehehe.
Ah, e não acho que estamos criando teorias aqui, apenas analisando fatos, hehehe.
Abraços!
_________________ See you in another life, brotha!
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
rckrodregfus escreveu: |
Por que raios o Walt fala pra Shannon, no começo da temporada, para não apertarem o botão, que o botão é ruim, se não apertando dá naquela nhaca toda que possivelmente deu?
E aí? Sugestions?
|
Walt disse 'Aperte o botão,não é mal' pelo menos no axn foi isso[no ABC acho que não teve legenda pra fala]
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
rckrodregfus escreveu: |
E aí? Sugestions?
|
Vai ver que é porque Os Outros mandaram o Walt fazer isso. Não sei se vocês perceberam, mas Os Outros não ficaram nada surpresos com o clarão no final, parece que eles já esperavam por isso.
|
|
|
|
flaviossa
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
não sei se alguém já postou sobre isso, pois são muitassss mensagens.... Mas alguém já questionou se a existencia de ursos polares na ilha tem a ver com a estação de pesquisa dos portugueses na antartida no final do ultimo episodio??? Olha o circulo se fechandooo!!! Abracos a todos...
|
|
|
|
bazsx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
O Final pra mim foi bom!
me deixou mais curioso do que nunca para assistir a proxima temporada!
Vi que o pessoal queria alguma revelacao de algum misterio do seriado!
Mais eu acho na minha opinião que se revelar uma coisa vao ter que revelar tudo!
Pois acho que uma coisa leva a outra! e assim por diante!
A hora que revelarem quem são os outros vao ter que revelar o segredos das escotilhas! e mais um monte de misterio!
E uma coisa não querendo decepcionar ninguem!
Mais Acho que isso vai demora muito pra acontecer ainda...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
achei mais ou menos para um season finale... aliás, não percebo bem porquê que a temporada se chama "revelação"...
só pode ser por terem revelado algumas coisas da hatch, porque de resto foi perguntas, perguntas e perguntas, e respostas que é bom, nada! (excepto raros episódios, como o maternity leave)
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Domingo Dezembro 31, 2006 03:38, num total de 1 vez |
|
|
|
jordanstupid
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
sempre quis comentar isso!
o urso polar que aparece no começo da temporada, ta na revistinha que o walt ta lendo!
será que é uma coisa paranormal do walt ou algo do tipo?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Galera, este tópico é para comentarios sobre o finale.
Existem vários tópicos falando sobre todos esses assuntos abordados nos posts acima.
Utilizem a
pesquisa
para encontrar o tópico correto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|