QUE ACHARAM? RUIM, REGULAR, BOA, OTIMA |
RUIM |
|
14% |
[ 1 ] |
REGULAR |
|
0% |
[ 0 ] |
BOA |
|
14% |
[ 1 ] |
ÓTIMA |
|
71% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
thirrasgo escreveu: |
tipo assim haverman o negocio é uma zueira q agente fez com os personagens, falar palavroes faz parte !!!
respeito sua opinião de que (poderia ser melhor) mas se você acha isso porque não tenta fazer e posta ai pra todos ver sua criatividade valeww ........ |
Tipo cara eu achei muito criativo suas iniciativas eu adorei a legenda, mas nem tem muitos palavrões não mano, tem mais é viado veiu, é disso que reclamei, fora o resto tá de parabéns vlws...
|
|
|
|
thirrasgo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
valeww heverman !!!
estamos pensando em editar mais capitulos se estiver afim de ajudar???
abraços valewww!!!
|
|
|
|
RebecaoBRBAN
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Puxa vida, não sei porque fui banido, não posso mais editar meu TOPICO, será que o ADMINISTRADOR pode me esclarecer o motivo. Li todas as regras do Forum e não consegui enquadrar minha conduta em nenhuma das regras lá existentes. Então não vejo tipicidade que possa me levar a ser banido. Desta forma, sabendo no que errei, posso evitar tal conduta e nova punição. (Se é que fiz algo digno de BAN).
Continuando minhas atividades aqui, convido o Haverman o Maggi, e outros que já postaram aqui, bem como, as pessoas que estão lendo este TOPICO, para que participem, pois estamos criando novos grupos para criar versões COMÉDIA, dos outros capítulos.
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
thirrasgo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
tipo assim...você não me conhece rapá
NOVINHA O KCT UAHEIEUIAHEA
Depois eu assisto...
E tipo..o meu ip não roda com o megaupload..sempre dará erro...
Edit para não post duplo ~
cara...muito engraçado...
A mulher do michael kerendo o *** delee UEHIEUAIAEHAE
|
|
|
|
rafaerrrr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Me desculpem a ignorancia mais qual episódio devo baixar para ver o episódio com essa legenda se possivel com um link pra ajudar sou novo aqui eu me perco nesse negocio de avi,xvid se eu puxar o arquivo errado a legenda não funciona certo?), e qual programa usar para passar a legenda?
|
|
|
|
v4r4
|
|
Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
CARA TA MUITO LOCO....auhahuahahu...
PArabens
|
|
|
|
RebecaoBRBAN
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
bom rafaerrr, seguinte veio, tem uma comunidade nossa no orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12428773) que você encontra a legenda (na pagina inicial) e o video (procura em um dos topicos da comunidade). Quanto a duvida sobre o player é facil, não precisa de quase nada especial. Baixe o filme, o formato dele é AVI (você roda normalmente no WINDOWS MEDIA PLAYER), a única dica é, se aparecer o som e não aparecer a imagem, é pq tá faltando o codec. Eu recomendo instalar o XPCODEC, encontrado no site www.xpcodecpack.com. Quanto a legenta, não tem nada especial a fazer, basta que o arquivo .AVI tenha o mesmo nome do arquivo da legenda (.SRT), e ambos os arquivos estejam no mesmo diretorio. Exemplo: LOSTSERIE2_CAPITULO02.avi e LOSTSERIE2_CAPITULO02.srt, na mesma pasta, a legenda entra automaticamente no "Windows Média Player".
Espero ter ajudado !!! Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: