Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Viajei mas vamos lá,e se eles estiverem em outro planeta?
OBS:Garanto que daqui alguns minutos vão trancar este tópico,os moderadores só ficam trancando os tópicos
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Luis Fernando escreveu: |
Viajei mas vamos lá,e se eles estiverem em outro planeta? |
Você realmente acredita que é sequer possível eles estarem em outro planeta?
OBS:Garanto que daqui alguns minutos vão trancar este tópico,os moderadores só ficam trancando os tópicos |
Acho engraçado esses usuários que vêem uma conspiração dos modz contra si. Além de ser bastante egocêntrico.
Esse tópico parece mostrar que o trabalho dos mods é muito bem feito, então o problema parece ser com você.
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Sei lá cara, acho que essa sua teoria não cola...
Se ainda fosse uma teoria "Planeta dos Macacos", que eles avançam no tempo, aí seria um pouco mais plausível (embora eu também acho que não seja).
De qualquer modo, valeu a intenção.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Viajei mas vamos lá,e se eles estiverem em outro planeta? |
Você realmente acredita que é sequer possível eles estarem em outro planeta?
OBS:Garanto que daqui alguns minutos vão trancar este tópico,os moderadores só ficam trancando os tópicos |
Acho engraçado esses usuários que vêem uma conspiração dos modz contra si. Além de ser bastante egocêntrico.
Esse tópico parece mostrar que o trabalho dos mods é muito bem feito, então o problema parece ser com você. |
Gosto dos moderadores e do dellmello,mas tem hora que vocês tracan todos os tópicos que veem pela frente...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
|
Se não me engano, isso já foi desmentido, e não haveria explicação plausível para isso.
Se você tem certeza que eles vão fechar, não deveria ter aberto...
Concordo que as vezes, o Ogro principalmente fecha alguns tópicos interessantes e eu nem entendo porque, mais vai saber, eles são moderadores, são eles que sabem o que tem que fazer.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Esse tópico não é interessante, já foi desmentido pelos produtores (além de ser absurdo) e MERECE ser fechado!
Abs!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
OBS:Garanto que daqui alguns minutos vão trancar este tópico,os moderadores só ficam trancando os tópicos
|
Exatamente, voce viajou!
Deixamos este tópico aberto até agora pra que outros usuários pudessem postar o que acham da sua teoria.
A função dos moderadores é orientar os usuários.
Fechamos tópicos quando eles são desmentidos, repetidos, desnecessários ou totalmente ridiculos.
No caso deste tópico, temos motivos mais do que suficiente para fechar.
Se tiver alguma duvida, leia as
regras
, se ainda sim tiver algo a declarar, resolva por MP.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: