Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 50 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 34 ]
Bom
14%
 14%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Legal fell, as observações sobre os avatares... isso aqui tá virando uma família Very Happy .

Aliás, notaram que, provavelmente devido tráfego menos intenso (mas não de menor qualidade), os mediadores têm aturado nossos desvios do tópico?

Eles devem estar tendo um baita trabalho com a imensa migração para a área da ABC..... Very Happy

Perdemos sim algumas figuras carimbadas do Grupo AXN, porém o nível aqui continua sendo de alto nível....... e sim, estamos virando uma família....

Mais 2 posts off topics desses levaremos uma bela duma chamada.... Laughing .

Então, pra disfarçar, voltando ao assunto "The Long Con"........ alguém aqui acredita que a menção "outra época" que Hurley fez seja mais dq uma brincadeira?

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:
Ainda acho que o Sawyer vai dar uma de herói ou algo assim, contra todas as expectativas. É um personagem fascinante.

Discordo Sawyer comportou-se de tal maneira - heróica - no rapto de Walt, entretanto, teve posteriormente de lidar com a ingratidão de Michael, o qual, ainda em alto mar, não reconheceu o ato do golpista.

Na verdade, foi exatamente isso que eu quis dizer. O cara tem histórico de (anti?)herói, com certeza ainda irá salvar a pele de muita gente. Não consigo ver apenas o lado canalha dele.

fell disse
Então, pra disfarçar, voltando ao assunto "The Long Con"........ alguém aqui acredita que a menção "outra época" que Hurley fez seja mais dq uma brincadeira?

De cara achei que era uma dica do que está por vir. O que exatamente, não sei.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Comentário totally off-topic, alguém se lembra do saudoso Aslam?

Citação:

Não passa de brincadeira dos roteiristas em cima de certas especulações descabidas por parte do fãs

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
...os mediadores têm aturado nossos desvios do tópico?

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
gabii_ escreveu:
ou como eu, que nunca mudei o meu, porque nem sei onde que vai pra mudar.. mas eu vou arrumar um bonitinho e aprender a mudar. Rolling Eyes

gabii_, faz assim: em cima, na página, clique em perfil.
Vai aparecer o seu. Role a página até o fim e clique em "exibir a galeria".
Selecione um de seu gosto e clique em "selecionar um avatar".
Prontinho.

Não são chiquérrimos como os do Lucas, mas vão tirar você do anonimato visual Laughing .

Falando nele:
Não passa de brincadeira dos roteiristas em cima de certas especulações descabidas por parte do fãs

Não é a primeira vez que você afirma isso, e bem pode ser verdade, somos uns loucos Rolling Eyes .
Mas pensei sim, como o fell, que pode ser alguma dica. Lembra da Luger do Zecke? Do Black Rock? Coisas tão fora do tempo/espaço....

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quinta Junho 08, 2006 18:33, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Comentário totally off-topic, alguém se lembra do saudoso Aslam?

Citação:

Aslam migrou pra ABC..... está conjecturando por aquelas bandas.....

Também ouvi que se tratava de tal brincadeira por parte dos autores...... mas é de fato algo comprovado? Também li que JJ lê diversos fóruns e diverte-se lançando falsas teorias......

Lembrei de algo interessante no episódio...... quando o debate sobre armas estava pegando fogo sobraram indiretas para Ana Lucia sobre o "acidente" com Shannon........ e ela só observava com cara de Confused ......ainda acho q ela vai retomar o controle, ser a nova "xerifa", talvez numa jogada a la Sawyer.... (é um simples chute!).

editado:

hahahhahahahhahahaha.... boa ogro.... genial!!!

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lary_ps
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
cèus!!! Surprised O que são aqueles símbolos que apareceram nos lugares dos números, nas cenas do próximo episódio?

Tocaia pra cima do saywer!!! ehhh! tem que tira as armas daquele palhaço!!!

Valeu!

lary_ps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Opa, galera, essa semana to meio ausente, mas é porque simplesmente nem tenho muito o que especular e nem por meu ponto de vista.

Kind of surgiu a oportunidade de fazer isso. Very Happy

Eu acho que a queda do Sawyer vai se dar em uma situação de necessidade, querendo ou não ele vai ter que dar as armas pra galera e o povo simplesmente não devolve para ele, confiando elas a alguém, sinceramente acho que o mais sensato no caso seria o Sayid.

E quanto ao fim da briguinha do Jack e Sawyer concordo com o grande Edgar "Locke" Stein Jr. deve acontecer com algum ato heróico do Sawyer, pois como já disseram o Sawyer já mostrou sua parte boa quando tentou salvar o Walt na jangada e ao salvar o Michael que estava afogado depois da explosão mas como foi tratado com ingratidão... "Quando eu sou mal não gostam de mim, quando sou bonzinho também. Então vou ser mal mesmo".

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ph lost
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

primeiramente queria concordar com a galera que disse que o nível dos post subiram é uma verdade indiscutivel... Queria aproveitar pra dizer Tambémém que o pessoal como fell e o edgar, pra mim, se tornaram até familiares...
agora indo pro assunto
Citação:

E quanto ao fim da briguinha do Jack e Sawyer concordo com o grande Edgar "Locke" Stein Jr. deve acontecer com algum ato heróico do Sawyer, pois como já disseram o Sawyer já mostrou sua parte boa quando tentou salvar o Walt na jangada e ao salvar o Michael que estava afogado depois da explosão mas como foi tratado com ingratidão... "Quando eu sou mal não gostam de mim, quando sou bonzinho também. Então vou ser mal mesmo".

Poxa vida eu estava dizendo isto desde o começo, essa coisa de maquineísmo não serve em lost... Assim como o Jack pode se mostrar um monstro, sawyer pode acabar no status de herói da ilha. Tudo pode acontcer....

mais uma coisinha, o que vocês acharam do Charlie neste episódio??
Abraço a todos do Fórum AXN .....

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Nesse episódio o Charlie se mostrou totalmente corrompido pelo lado negro da força. Aparência mórbida e uma manta escura com um capuz digno de um Darth sem contar as atrocidades cometidas por ele só falou ele ser forte e manejar um sabre de luz XD.

Mas falando sério, um usuário que eu já não curtia e agora repugno. Infantil até a alma.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ph lost
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Nesse episódio o Charlie se mostrou totalmente corrompido pelo lado negro da força. Aparência mórbida e uma manta escura com um capuz digno de um Darth sem contar as atrocidades cometidas por ele só falou ele ser forte e manejar um sabre de luz XD.

Mas falando sério, um usuário que eu já não curtia e agora repugno. Infantil até a alma.

Acho que só eu defendo o charlie, vou postar uma discussão que tive com edgar
Citação:

Citação:

Citação:

o charlie tbem ta de parabens finalmente tomou uma atitude de homem...

Na boa,ph lost, atacar uma mulher inocente de 1 metro e meio não é bem atitude de homem, fala sério .

Edgar Stein Jr., não que atacar a sun seja correto... mas ele se mexeu, ta mostrando que não é qlquer um, e que as pessoas deviam te lo respeitado mesmo no auge de sua loucura (afinal de contas ta todo mundo meio loko la).

tbem acho q a sun se machucou mais ao sair correndo de olhos vendados e cair do que com o ataque do charlie q tbem deve ter um meio metro de altura...

será que está é uma luta solitária, eu entendo o charlie? Po gente até o melhor amigo dele na ilha, o Hurley, de as costas pra ele...

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rsuely
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

Concluindo sobre os avatares.....

Na versão-brasileira-LostBrasil, John Locke já teria alguém para representá-lo.... (e claro que essa "polêmica" sobre avatares foi para homenagear nosso amigo Edgar Stein Jr.).

E rsuely, uma formicultora de primeira linha, sempre é garantia de risadas com os seus avatares.....

ehehehe
Dancing

To estudando pra caramba, porisso to meio sumida!

Formigas não comam as folhas que eu já digitei, preciso de nota

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Meg
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Como consigo um avatar???

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Meg,

Citação:
faz assim: em cima, na página, clique em perfil.
Vai aparecer o seu. Role a página até o fim e clique em "exibir a galeria".
Selecione um de seu gosto e clique em "selecionar um avatar".
Prontinho.

http://www.lostbrasil.com/template.php?page=58#colocar_avatar

Wink

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Meg
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Brigaduuu Lucas...
Besos Wink

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 11 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida