Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 50 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 34 ] |
Bom |
|
14% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Legal fell, as observações sobre os avatares... isso aqui tá virando uma família .
Aliás, notaram que, provavelmente devido tráfego menos intenso (mas não de menor qualidade), os mediadores têm aturado nossos desvios do tópico? |
Eles devem estar tendo um baita trabalho com a imensa migração para a área da ABC.....
Perdemos sim algumas figuras carimbadas do Grupo AXN, porém o nível aqui continua sendo de alto nível....... e sim, estamos virando uma família....
Mais 2 posts off topics desses levaremos uma bela duma chamada.... .
Então, pra disfarçar, voltando ao assunto "The Long Con"........ alguém aqui acredita que a menção "outra época" que Hurley fez seja mais dq uma brincadeira?
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Citação:
Ainda acho que o Sawyer vai dar uma de herói ou algo assim, contra todas as expectativas. É um personagem fascinante.
Discordo Sawyer comportou-se de tal maneira - heróica - no rapto de Walt, entretanto, teve posteriormente de lidar com a ingratidão de Michael, o qual, ainda em alto mar, não reconheceu o ato do golpista.
|
Na verdade, foi exatamente isso que eu quis dizer. O cara tem histórico de (anti?)herói, com certeza ainda irá salvar a pele de muita gente. Não consigo ver apenas o lado canalha dele.
fell disse
Então, pra disfarçar, voltando ao assunto "The Long Con"........ alguém aqui acredita que a menção "outra época" que Hurley fez seja mais dq uma brincadeira?
De cara achei que era uma dica do que está por vir. O que exatamente, não sei.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Comentário totally off-topic, alguém se lembra do saudoso Aslam?
|
Não passa de brincadeira dos roteiristas em cima de certas especulações descabidas por parte do fãs
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
...os mediadores têm aturado nossos desvios do tópico? |
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
gabii_ escreveu: |
ou como eu, que nunca mudei o meu, porque nem sei onde que vai pra mudar.. mas eu vou arrumar um bonitinho e aprender a mudar. |
gabii_, faz assim: lá em cima, na página, clique em perfil.
Vai aparecer o seu. Role a página até o fim e clique em "exibir a galeria".
Selecione um de seu gosto e clique em "selecionar um avatar".
Prontinho.
Não são chiquérrimos como os do Lucas, mas vão tirar você do anonimato visual .
Falando nele:
Não passa de brincadeira dos roteiristas em cima de certas especulações descabidas por parte do fãs
Não é a primeira vez que você afirma isso, e bem pode ser verdade, somos uns loucos .
Mas pensei sim, como o fell, que pode ser alguma dica. Lembra da Luger do Zecke? Do Black Rock? Coisas tão fora do tempo/espaço....
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quinta Junho 08, 2006 18:33, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Comentário totally off-topic, alguém se lembra do saudoso Aslam?
|
Não passa de brincadeira dos roteiristas em cima de certas especulações descabidas por parte do fãs |
Aslam migrou pra ABC..... está conjecturando por aquelas bandas.....
Também ouvi que se tratava de tal brincadeira por parte dos autores...... mas é de fato algo comprovado? Também li que JJ lê diversos fóruns e diverte-se lançando falsas teorias......
Lembrei de algo interessante no episódio...... quando o debate sobre armas estava pegando fogo sobraram indiretas para Ana Lucia sobre o "acidente" com Shannon........ e ela só observava com cara de ......ainda acho q ela vai retomar o controle, ser a nova "xerifa", talvez numa jogada a la Sawyer.... (é um simples chute!).
editado:
hahahhahahahhahahaha.... boa ogro.... genial!!!
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
Grupos: Nenhum |
cèus!!! O que são aqueles símbolos que apareceram nos lugares dos números, nas cenas do próximo episódio?
Tocaia pra cima do saywer!!! ehhh! tem que tira as armas daquele palhaço!!!
Valeu!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Opa, galera, essa semana to meio ausente, mas é porque simplesmente nem tenho muito o que especular e nem por meu ponto de vista.
Kind of surgiu a oportunidade de fazer isso.
Eu acho que a queda do Sawyer vai se dar em uma situação de necessidade, aí querendo ou não ele vai ter que dar as armas pra galera e o povo simplesmente não devolve para ele, confiando elas a alguém, sinceramente acho que o mais sensato no caso seria o Sayid.
E quanto ao fim da briguinha do Jack e Sawyer concordo com o grande Edgar "Locke" Stein Jr. deve acontecer com algum ato heróico do Sawyer, pois como já disseram o Sawyer já mostrou sua parte boa quando tentou salvar o Walt na jangada e ao salvar o Michael que estava afogado depois da explosão mas como foi tratado com ingratidão... "Quando eu sou mal não gostam de mim, quando sou bonzinho também. Então vou ser mal mesmo".
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
primeiramente queria concordar com a galera que disse que o nível dos post subiram é uma verdade indiscutivel... Queria aproveitar pra dizer Tambémém que o pessoal como fell e o edgar, pra mim, já se tornaram até familiares...
agora indo pro assunto
E quanto ao fim da briguinha do Jack e Sawyer concordo com o grande Edgar "Locke" Stein Jr. deve acontecer com algum ato heróico do Sawyer, pois como já disseram o Sawyer já mostrou sua parte boa quando tentou salvar o Walt na jangada e ao salvar o Michael que estava afogado depois da explosão mas como foi tratado com ingratidão... "Quando eu sou mal não gostam de mim, quando sou bonzinho também. Então vou ser mal mesmo".
|
Poxa vida eu estava dizendo isto desde o começo, essa coisa de maquineísmo não serve em lost... Assim como o Jack pode se mostrar um monstro, sawyer pode acabar no status de herói da ilha. Tudo pode acontcer....
mais uma coisinha, o que vocês acharam do Charlie neste episódio??
Abraço a todos do Fórum AXN .....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nesse episódio o Charlie se mostrou totalmente corrompido pelo lado negro da força. Aparência mórbida e uma manta escura com um capuz digno de um Darth sem contar as atrocidades cometidas por ele só falou ele ser forte e manejar um sabre de luz XD.
Mas falando sério, um usuário que eu já não curtia e agora repugno. Infantil até a alma.
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Nesse episódio o Charlie se mostrou totalmente corrompido pelo lado negro da força. Aparência mórbida e uma manta escura com um capuz digno de um Darth sem contar as atrocidades cometidas por ele só falou ele ser forte e manejar um sabre de luz XD.
Mas falando sério, um usuário que eu já não curtia e agora repugno. Infantil até a alma.
|
Acho que só eu defendo o charlie, vou postar uma discussão que tive com edgar
Citação:
Citação:
o charlie tbem ta de parabens finalmente tomou uma atitude de homem...
Na boa,ph lost, atacar uma mulher inocente de 1 metro e meio não é bem atitude de homem, fala sério .
Edgar Stein Jr., não que atacar a sun seja correto... mas ele se mexeu, ta mostrando que não é qlquer um, e que as pessoas deviam te lo respeitado mesmo no auge de sua loucura (afinal de contas ta todo mundo meio loko la).
tbem acho q a sun se machucou mais ao sair correndo de olhos vendados e cair do que com o ataque do charlie q tbem deve ter um meio metro de altura...
|
será que está é uma luta solitária, só eu entendo o charlie? Po gente até o melhor amigo dele na ilha, o Hurley, de as costas pra ele...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Concluindo sobre os avatares.....
Na versão-brasileira-LostBrasil, John Locke já teria alguém para representá-lo.... (e claro que essa "polêmica" sobre avatares foi para homenagear nosso amigo Edgar Stein Jr.).
E rsuely, uma formicultora de primeira linha, sempre é garantia de risadas com os seus avatares..... |
ehehehe
To estudando pra caramba, porisso to meio sumida!
Formigas não comam as folhas que eu já digitei, preciso de nota
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Como consigo um avatar???
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Meg,
faz assim: lá em cima, na página, clique em perfil.
Vai aparecer o seu. Role a página até o fim e clique em "exibir a galeria".
Selecione um de seu gosto e clique em "selecionar um avatar".
Prontinho.
|
http://www.lostbrasil.com/template.php?page=58#colocar_avatar
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Brigaduuu Lucas...
Besos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|