Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Demitida de The O.C., Mischa Barton quer mudar para Londres
Mischa Barton não se abalou com sua demissão do seriado The O.C. . A atriz quer deixar a Califórnia e fazer cursos de cinema em Londres, onde pretende morar e construir uma nova carreira, informou o site Famestatic.
"Às vezes é legal sair de sua rotina e voltar às origens", declarou ela. Mischa realmente quer focar seus próximos trabalhos para o cinema e se recusou a fazer novas participações no seriado adolescente.
"Seria patético", confirma ela. Neste final de semana, a atriz declarou que nunca decidiu sair do seriado, ao contrário do que estava sendo divulgado na mídia. A morte de Marissa Cooper foi uma decisão dos produtores e Mischa disse que não se abalou com a demissão.
No entanto, para o elenco de The O.C, a atriz ficou bem triste com a notícia. "Eu cho que ela estava realmente feliz com seu papel no seriado", afirma Peter Gallagher, um dos protagonistas do programa.
Segundo rumores, a morte de Marissa foi uma decisão desesperada dos produtores de aumentar a audiência da série. "Todo mundo está falando de The O.C. novamente. É isso o que eles queriam", contou um funcionário da Warner.
Fonte: Terra
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acabei de ver que estão fazendo um
abaixo assinado pra salvar a Marissa, shaiuhsiuahsia. O melhor é o comentário do Ausiello do TV Guide sobre isto, olha o que ele diz (por alguns pode ser considerado spoiler então vou colocar no tag):
Spoiler:
" Question: With all those "Save Marissa" petitions out there, is there any chance Mischa Barton will be brought back for Season 4 of The O.C.?
Ausiello: Anything's possible. Except that."
|
hsiuahsiuahiusa.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Apesar de tudo eu gostava da Marissa e acho que ela devia ter continuado na serie, mas não tendo esses perdidos na vida que ela estava tendo.
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei muito sem propósito a saída dela da série. Vai fazer muita falta, não consigo imaginar a 4° temporada sem a Marissa.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
A série já é ruim , sem a principal vais er dificel , acho que só dura masi uma temporada e olhe lá!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
A série já é ruim , sem a principal vais er dificel , acho que só dura masi uma temporada e olhe lá! |
De fato, a Marissa não é a principal, o Ryan e a família Cohen que são (vide a 1ª temporada), mas nessa temporada ficou parecendo que é, tanto que os produtores já confirmaram que na próxima temporada irão voltar a ter o foco em Ryan e na Cohen family.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
CHEGOU O FINAL DE O.C.: NADA SERÁ COMO ANTES
Depois desta quarta, nada será como antes em "The O.C. ". Porque não será apenas um final de temporada. Será O final de temporada. Aquele do qual iremos nos lembrar durante anos, aquele que vai dividir a série entre antes e depois.
O episódio pôs fim aos rumores de que Mischa Barton estaria saindo da série: era tudo verdade e, na próxima temporada, Summer não vai mais contar com Marissa, sua amiga linda, mala e problemática.
Em "The Graduates", a gente vê os amigos já formados. Ryan fica numa boa com a mãe, que lhe dá um carro de presente de formatura, Seth consegue ser aceito numa universidade próxima à de Summer e Marissa é convidada pelo pai para ir trabalhar com ele em um iate num cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Happy end garantido, certo?
Errado.
Ryan vai levar Marissa ao aeroporto em seu carro novo quando, no caminho, eles são abordados por Volchock. Bêbado e dirigindo em alta velocidade, o bad boy provoca um acidente. Ryan perde o controle do carro, que sai da estrada e ele só tem tempo de tirar Marissa de lá antes que aconteça uma explosão.
Mas já é tarde demais, Marissa não resiste aos ferimentos e morre nos braços do ex-namorado.
Agora fala, depois de fazer tanta bobagem, Marissa merecia um final que combinasse mais com seu estilo problemático, não?
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Mas já é tarde demais, Marissa não resiste aos ferimentos e morre nos braços do ex-namorado.
Agora fala, depois de fazer tanta bobagem, Marissa merecia um final que combinasse mais com seu estilo problemático, não?
|
nossa...
eu ñ posso perder esse episódioísódioo!!!
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
eu ñ posso perder esse episódioísódioo!!! |
Este episódio é imperdível...
O final é emocionante... muito triste e poético...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
ahh eu chorei no ultimo epi do o.c....a formatura,a morte da marissa...
tudo bem que ela tava muito chata,mas não tem o.c. sem Marissa né.Imagine com quem o Ryan vai ficar,com a Theresa,com a Kaitlin,nada a ver...
Deviam fazer só mais um episodio do velorio e tal e acabar com a serie,dai seria perfeito.A quarta temporada não vai ter muita graça...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
não acompanho OC mas hj eu parei pra assistir na Warner só pra ver esse acidente, e tipo, o Ryan foi muito burro, o maluco do outro carro tava querendo jogar ele pra fora da pista e ao invés dele tentar freiar o carro,dar meia volta,sei lá,qualquer coisa, ele continuou emparelhado com o cara,na mesma velocidade.......acabou jogado pra fora.
Pelo menos o carro não explodiu depois ,seria muito clichê. E ficou melhor do que o acidente da Bia Falcão!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Quer comparar os padrões americanos com os Brasileiro impossivel
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Spoiler:
Yes, it's true. The show doesn't come back until early November and, with the scheduling for this fall and next winter/spring, Fox only needed 16 at this point. I'm told that number can easily (and quickly) be increased.
|
Fonte:
Ask Ausiello
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|