Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Droga......na quarta feeira eu estarei na pré estréia de Star Wars Episodio 3 e assim q acabar o filme eu vo correndo baixar o episódio......pq esse episódio final é o q estavamos esperando finalmente.....flashbacks do acidente, os outros, os numeros....pelo q o diretor disse vai ter de tudo, vai ate ter um pedaço do monstro!!!
Ele disse q os 10 min finais da temporada são focados nos numeros e o pq eles trazem de volta as pessoas na ilha. Bizarro!
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Dessa vez eu só vou deixar pra baixar o episódio no sábado (eu tenhoo que resisitir), porque pelo menos fica mais próximo da outra quarta e eu não fico aqui uma semana roendo as unhas de ansiedade pra saber o que vai acontecer!!
Tô com uma dúvida: depois desse episódio, vai ter mais um com 2 horas de duração ou esse já o que vai ter 2 horas de duração?!! Ou não vai mais ter nenhum com essas 2 horas?!!
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
Eowyn escreveu: |
Dessa vez eu só vou deixar pra baixar o episódio no sábado (eu tenhoo que resisitir), porque pelo menos fica mais próximo da outra quarta e eu não fico aqui uma semana roendo as unhas de ansiedade pra saber o que vai acontecer!!
Tô com uma dúvida: depois desse episódio, vai ter mais um com 2 horas de duração ou esse já o que vai ter 2 horas de duração?!! Ou não vai mais ter nenhum com essas 2 horas?!! |
credo essa cor fez meu olho doer
Essa quarta o episódio vai ter 1h normal, aí o próximo vai ter 1h30min
|
|
|
|
cdbeleza
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum
impossivel ler essa letra ai em cima e não ficar com o olho doendo.. hahahaha.. cor gay...
Tomara q esse episodio seja melhor q o born to run.. que na minha opiniao foi pura enrolação
|
|
|
|
ObiWan
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
orra, acabei de ver o promo, fantástico! me deixou doido pra ver o episódio, pra mim será um dos melhores, o clima do promo já é dark, imagina o episódio!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
acabei de ver o promo, fantástico! me deixou doido pra ver o episódio, pra mim será um dos melhores, o clima do promo já é dark, imagina o episódio!
|
TOMARA!
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
|
Huahaha... Boa idéia!!! Mas eu não tenho esse poder de resistência... d:
_________________ kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
AVISO:
para evitar de ficarem comentando sobre to.rrent e legenda, vou fechar o tópico um pouco antes de passar nos EUA e volto a abrir depois de um tempo.
não quero que acontece o que aconteceu com o 1x22.
chears
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
dellmelo escreveu: |
AVISO:
para evitar de ficarem comentando sobre to.rrent e legenda, vou fechar o tópico um pouco antes de passar nos EUA e volto a abrir depois de um tempo.
não quero que acontece o que aconteceu com o 1x22.
chears |
Acho que isso não é muito justo com os demais usuários, que entram aqui para ler e comentar sobre o episódio. Tenho certeza que essas pessoas a que você está se referindo não são a maioria dos usuários. Eu posto pouco aqui, mas eu adoro ler o que vocês escrevem sobre o episódio, mesmo antes de assistir. É o que acalma a minha ansiedade e permite que eu me concentre no meu trabalho, eu assisto vários dias depois que passou nos USA. Por isso eu amo os comentários do fórum, eles são muito necessários para mim.
Então, por favor Dellmelo, não feche o tópico.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só vou fechar minutos antes de sair o episodio
e reabro pouco tempo depois.
será por no maximo 1, 2 horas
não vou deixar que aconteça o que aconteceu semana passada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
dellmelo escreveu: |
só vou fechar minutos antes de sair o episodio
e reabro pouco tempo depois.
será por no maximo 1, 2 horas
não vou deixar que aconteça o que aconteceu semana passada. |
E ao que tudo indica, esta semana será bem, bem pior, já que algumas fontes de download conhecidas sairam fora do ar, vai enfestar de pedidos de links...
|
|
|
|
acanedo
|
|
Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Paint Pastel Princess escreveu: |
Nossa... Esse epi vai ser T-U-D-O! d: Não vejo a hora...
Em um dos Spoilers do E!, a guria lá disse que morre mais um ator, no barco e tal...
|
Isso foi confirmado?
Cara, Lost não chegou a prejudicar minha facul, mas já consegui viciar um monte de gente de lá XD hehehehe... |
Sou nova aqui... to acompanhando os comentarios... e fiquei com a maior vontade de ter um falsh back da francesa!!!!! Po.. todo mundo tem seu momento de gloria.. cade o flash da francessssssssssssss?????
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
eu queria um flashback do vincent ( mas so na outra temporada, pq nesses finais seria bem fraco)
e por falar em vincent alguém sabe por onde ele anda? nem lembro o ultimo episodio q ele apareceu!
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
metalboy escreveu: |
eu queria um flashback do vincent ( mas so na outra temporada, pq nesses finais seria bem fraco)
e por falar em vincent alguém sabe por onde ele anda? nem lembro o ultimo episodio q ele apareceu! |
Você leva bem a sério aquela frase: "qto mais eu conheço as pessoas, mais eu prefiro meus cachorros."
Eu queria é que a Kate aparecesse cada vez mais, overdose de Kate!!! Iriam ser duas alegrias:
1. pq ela é maravilhosa mesmo, mulherada q não tiver com o cotovelo coçando pode ir ao médico pq é hanseniase na certa.
2. só pra ser do contra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: