Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
E aí, pessoal. Minha primeira vez postando...
Já coloquei essa pergunta em outro tópico, mas vi que este esta bem mais ativo.
No episódio final, o Sayid disse ao Jack que acenderia uma fogueira na praia quando chegasse ao acampamento, após observar os inimigos, saber quantos são e armar uma estratégia, correto? E esperaria por eles lá, para atacarem.
Entretanto, quando o Sayid chega ao acampamento, não encontra ninguém. Procura, procura e nada. E não mostra mais o que aconteceu. Por outro lado, mostra Jack, Kate, Sawyer e Hurley indo em direção ao acampamento, e uma fumaça preta aparece em direção ao céu. Não sei se aquilo pode ser o monstro ou não. Mas pensem: o Sayid não tinha estratégia nenhuma, pois não achou ninguém! Por que então ele acenderia a fogueira?
Outro agravante: quando o Desmond vira a chave, mostra a reação de todos na ilha, certo? Rola aquele barulhão e um p*** clarão. Passam cenas de todos reagindo a isso, e mostra SAYID, SUN E JIN NO BARCO!
Ou seja, o Sayid não estava esperando na praia! Consequentemente, não deve ter acendido a fogueira!!
Assim, resta a dúvida (pelo menos pra mim): de onde diabos surgiu aquela fumaça? Seria o Lostzilla que os produtores disseram que apareceu na 2a temporada?
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Lá vai a resposta a todas as perguntas:
Quem criou a ilha foi o pai da namorada do Desmond. Enquanto ele estava preso, o pai dela criou o experimento da Dahrma. A Libby deu o veleiro para o Desmond para ele poder ir participar logo da regata. O efeito magnético da ilha, levou ele a se perder e chegar na ilha. O camarada estava esperando por ele e iria fugir no seu veleiro. Na realidade todas as estações estavam mascarando a paranóia que o pai da namorada do Desmond tinha dele reencontrar a filha.
O efeito magnético tornou a ilha invisível a todos os radares. A queda do avião foi uma coincidência e as visões são pura histeria coletiva.
Os outros são os mocinhos, eles ajudam as pessoas a saírem da ilha sem que o pai da namorada do Desmond saiba. Os mais fortes são usados para ajudar a retirar mais pessoas da ilha sem que seja percebido. Havia os seqüestros, pois as pessoas não entenderiam e entrariam em pânico, logo, os outros foram mal-entendidos e, por isso, viraram inimigos.
Quando no final do episódio, a namorada do Desmond atende ao chamado dos portugueses, indica que a ilha foi localizada devido a anomalia magnética criada pelo uso da chave pelo Desmond. Sendo assim, todos serão resgatados pela namorada do Desmond.
Se esqueci de alguma coisa, por favor mandem perguntas.
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: POA - RS
montanha_bio escreveu:
Quem criou a ilha foi o pai da namorada do Desmond. Enquanto ele estava preso, o pai dela criou o experimento da Dahrma. A Libby deu o veleiro para o Desmond para ele poder ir participar logo da regata. O efeito magnético da ilha, levou ele a se perder e chegar na ilha. O camarada estava esperando por ele e iria fugir no seu veleiro. Na realidade todas as estações estavam mascarando a paranóia que o pai da namorada do Desmond tinha dele reencontrar a filha.
O efeito magnético tornou a ilha invisível a todos os radares. A queda do avião foi uma coincidência e as visões são pura histeria coletiva.
Os outros são os mocinhos, eles ajudam as pessoas a saírem da ilha sem que o pai da namorada do Desmond saiba. Os mais fortes são usados para ajudar a retirar mais pessoas da ilha sem que seja percebido. Havia os seqüestros, pois as pessoas não entenderiam e entrariam em pânico, logo, os outros foram mal-entendidos e, por isso, viraram inimigos.
Quando no final do episódio, a namorada do Desmond atende ao chamado dos portugueses, indica que a ilha foi localizada devido a anomalia magnética criada pelo uso da chave pelo Desmond. Sendo assim, todos serão resgatados pela namorada do Desmond.
Montanha.
explicaçao curta e simples.. e sem a minima graça!! para cara, se for só isso qual é a moral de TODA essa serie? tanto misterio?
espero q você esteja errado! (sem ofensas!) =]
Depois de ler 83 páginas eu tenho direito de falar até sobre se os caras são brasileiros ou não, hehehehe. Mas não vou. Nunca vi um tópico tão repetitivo, afinal, se você quer que alguém leia seu comentário porque não quer ter o trabalho de ler os dos outros?
Bom, só quero comentar duas coisinhas: Libby e Desmond: todo mundo fica especulando sobre o marido da Libby e tal, mas ela pode muito bem estar mentindo, uma baita história pra que o barco fosse doado para Desmond. Que eu me lembre, todos os Davids que apareceram em Lost ou só foram citados ou não existiam. Os Outros do Mal: essa história de que os Outros são os mocinhos, bom, deve ser apenas do ponto de vista deles, assim como cientistas que realizam experiências com animais acreditam estar fazendo um bem pra humanidade, salvando vidas, etc. Aí se entra numa questão ética e tal, mas do ponto de vista de fora eles quase mataram a Claire (é tanto que a Alex a salva) e enforcaram o Charlie. Que tipo de mocinhos dopam uma mulher para ficar com o bebê dela?
Só uma pequena "retificação" Luna, existiu um DAVID na série que exixtiu sim, se não se lembra, no episódio 08 da primeira temporada "Confidence Man" o marido da mulher que Sawyer tenta dar o golpe do baú, chama-se DAVID, e quanto ao bebê da Claire, ainda não ficou claro o interesse dos Others no Aaron, mas tudo leva a crer (Principalmente depois do episódio 21 da 2ª temporada.) que o "vidente" da Claire sabia muito mais do que simplesmente ter visões, ele pode muito bem ter conduzido a Claire ao vôo 815 por já saber o que aconteceria com o avião, seja pelo fato de ele realmente ter visto o futuro dela, ou seja pelo fato de que ele também fazia parte da Dharma, mas essa última hipótese jogaria por terra o fato de Desmond realmente ter causado a queda do avião, portanto, fico com a primeira...
Obs: Adorei suas legendas, ficaram realmente ótimas!!!
Oi Anakin2342, pois é, eu confundi com o marido da Cassidy, do 2.13, que era apenas citado, pensei que ele fosse o David. Mas depois lembrei que o próprio Desmond tem David como segundo nome, não?
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Citação:
Montanha.
sim, ai proxima temporada o seriado acaba!
não delira... o pai da penelope criou a ilha? os outros são mocinhos que ajudam as pessoas sair da ilha? a ilha foi localizada pela namorada do desmond?
não viaja velho
a mulher n vae achar a ilha e todos sairam felizes para sempre, e ela ainda vae ficar com o seu amor não...
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O final dessa temporada não poderia ser melhor. Simplesmente espetacular!
O mais sinistro: Os Losties estavam com nada menos que o líder dos outros nas mãos?!?!? Muito Loko!!!
Não sei nem mais o que dizer... É muita coisa pra postar.
Guicooke, eu acho que foi o Sayid que acendeu sim. Ele percebeu que o acampamento era uma farsa e acendeu a fogueira para Jack, Sawyer, Kate, Hurley e Michael mudarem de direção, saindo da rota da armadilha feita pelos outros. Depois eles devem ter percebido que já era tarde e voltaram pro barco.
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Bem, realmente lógica não tem graça, mas quem disse que essa série era para ter graça.
Vocês estão se empolgando, querendo um gran finale, mas tudo está em todos os episódios. A começar pela questão de que o avião caiu pelo efeito magnético desencadeado pelo atraso em apertar o botão.
Lembrem que há uma sala fechada onde objetos metálicos são atraídos.
Lembrem que no final, um dos personagens explica para o Hurley que "os outros" são os mocinhos.
Os testes são feitos para saber se as pessoas podem atravessar o campo magnético, sem sofrer dano físico ou mental. Todo campo magnético pode gerar problemas físicos ou mentais caso esteja em grande intensidade.
Os outros são funcionários da Dahrma recrutados para um experimento que parecia ter sentido. Mas ao descobrir que tudo era uma farsa, cada escotilha foi descobrindo a outra. A última não foi aberta, pois estava escrito Quarentena, exatamente a do Desmond.
Não acredito que todos vão viver felizes para sempre e pronto, apenas usem a lógica, que tudo começará a se encaixar.
O filme foi feito para não ter um final óbvio como qualquer outra série, foi feito para que cada um discuta um final e encontre o final mais LÓGICO!!!
Para finalizar, todos temos que viajar, mesmo que seja na maionese.
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
montanha_bio escreveu:
Bem, realmente lógica não tem graça, mas quem disse que essa série era para ter graça.
Vocês estão se empolgando, querendo um gran finale, mas tudo está em todos os episódios. A começar pela questão de que o avião caiu pelo efeito magnético desencadeado pelo atraso em apertar o botão.
Lembrem que há uma sala fechada onde objetos metálicos são atraídos.
Lembrem que no final, um dos personagens explica para o Hurley que "os outros" são os mocinhos.
Os testes são feitos para saber se as pessoas podem atravessar o campo magnético, sem sofrer dano físico ou mental. Todo campo magnético pode gerar problemas físicos ou mentais caso esteja em grande intensidade.
Os outros são funcionários da Dahrma recrutados para um experimento que parecia ter sentido. Mas ao descobrir que tudo era uma farsa, cada escotilha foi descobrindo a outra. A última não foi aberta, pois estava escrito Quarentena, exatamente a do Desmond.
Não acredito que todos vão viver felizes para sempre e pronto, apenas usem a lógica, que tudo começará a se encaixar.
O filme foi feito para não ter um final óbvio como qualquer outra série, foi feito para que cada um discuta um final e encontre o final mais LÓGICO!!!
Para finalizar, todos temos que viajar, mesmo que seja na maionese.
ta. e as outras 4 temporadas previstas pelos produtores? serao quse 100 episodios de enrolação certo?
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
montanha_bio escreveu:
Ué, mas o "Quarentena" estava escrito do lado de dentro. Como alguém de fora saberia disso e não abriria?! Além do que, a escotilha não parecia ser fácil de abrir por fora. Basta lembrar todo o esforço do Locke para abrí-la.
Sobre as farsas, eu não acho que hajam tantas não. Do jeito q todo mundo tá pensando, tudo que mostram na tela é farsa atrás de farsa. Se é assim, só vamos saber a verdade quando? No último episódio da série???
Pelo que foi mostrado no 2x23/24, a farsa que havia, e que já sabíamos, era de que os outros não eram rústicos como aparentavam. Eles são sim cientistas (basta lembrar do flashback da Claire na estação médica). Se são ou não cientistas da Dharma, não sei. Eu chuto que não são baseado somente no fato de eu não ter visto nenhum dos Outros com macacão da Dharma, como o Desmond e o Kelvin (se bem que o Kelvin usava o macacão mas não era da Dharma...)
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Immortal Warrior escreveu:
O final dessa temporada não poderia ser melhor. Simplesmente espetacular!
O mais sinistro: Os Losties estavam com nada menos que o líder dos outros nas mãos?!?!? Muito Loko!!!
Não sei nem mais o que dizer... É muita coisa pra postar.
Guicooke, eu acho que foi o Sayid que acendeu sim. Ele percebeu que o acampamento era uma farsa e acendeu a fogueira para Jack, Sawyer, Kate, Hurley e Michael mudarem de direção, saindo da rota da armadilha feita pelos outros. Depois eles devem ter percebido que já era tarde e voltaram pro barco.
OK, respeito sua opinião, mas duvido que o Sayid pensaria "já é tarde, vou voltar pro barco". Não sei se estou arrumando pêlo em casca de ovo, mas acho que algo aconteceu no acampamento. E que não foi ele que acendeu aquela fogueira.
Ah,achei excelente esse episódio,deu mais vontade ainda que a 3ª temporada venha
Bah...fiquei impressionada quando vi os tubos com os cadernos jogados lá,como se não valessem absolutamente N-A-D-A.
Adoreiii.