O que acontecerá caso o contador seja zerado? |
Nada. É uma experiência da Dharma para estudar o comportamento humano sob pressão |
|
52% |
[ 66 ] |
A ilha sofrerá um ataque biológico trazendo novamente "a doença" |
|
4% |
[ 5 ] |
Outra equipe da Dharma virá. É apenas um mecanismo para saber se o confinado está vivo |
|
17% |
[ 22 ] |
Os outros virão para atacar os sobreviventes |
|
0% |
[ 1 ] |
O sistema de segurança (Lostzilla) virá atacar os sobreviventes |
|
3% |
[ 4 ] |
Acionará alguma arma secreta de destruição em massa que causará estragos de proporções globais |
|
13% |
[ 17 ] |
Outro. Justifique |
|
8% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 125 |
|
Autor |
Mensagem |
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Acho que Também libera alguma coisa, e não necessariamente explode tudo, pois aquela outra estação que a galera de trás encontrou, estava abandonada e não havia sinal de explosão, pois até luz tinha!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Aventus escreveu: |
MDaRk escreveu: |
Eu acho que com já falaram aquilo é pra ver se os habitantes da escotilha estão vivos ou ainda se eles estão seguindo as orientações para o posto. Quando o contador zera e não são digitados os números acho que a Dharma dá um jeito de arrumar um substituto para ficar na escotilha já que o anterior morreu ou então cansou de fazer aquilo. |
Nesse caso, o vídeo sensacionalista seria uma forma bem incisiva de convencer o "digitador" a continuar colocando o código.
E se essa é a função do contador, apenas mostrar que o indivíduo está vivo, surge a pergunta: pra que serve a escotilha (se não para digitar)? |
Cara eu diria que serviria para o estudar o comportamento de um ser em confinamento. Mas não em um confinamento qualquer, pois para isso bastaria fazerem isso em uma cadeia e sim um confinamento "confortável e aconchegante". Resumindo, a única privação da pessoa seria o contado com o mundo externo e com outras pessoas.
Mas aí me vem o pensamento: se eles iriam estudar um comportamento eles deveriam ter câmeras para poder observar os atos da pessoa confinada. O que descartaria a necessidade de digitar os códigos, pois bastava ver pelas câmeras se a pessoa está viva.
Se for pensar bem, isso que eu acabei de falar contradiz a suposição dos códigos serem para verificar se a pessoa está viva, restando a possibilidade de ser passar a pessoa um aparente dever essencial para humanidade, para então estudar o efeito de algo desse tipo na pessoa. Podemos ver que isso alterou bastante o Desmond, como podemos ver na hora que o computador é perfurado por uma bala.
Outra coisa que não faria sentido nessa especulação seria aquele tanto de arma guardado na escotilha. Aquilo para mim é o mais intrigante, pois aparentemente a escotilha não para ser aberta, ou seja, o plano era de que ninguém entraria. Logicamente, não haveria necessidade de armas.
A menos que a Dharma esperava alguma situação onde os parceiros de escotilha tivessem uma briga e o negócio ficasse bastante feio e as armas num momento como esse seria bem útil.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Argus_X escreveu: |
Acho que Também libera alguma coisa, e não necessariamente explode tudo, pois aquela outra estação que a galera de trás encontrou, estava abandonada e não havia sinal de explosão, pois até luz tinha! |
Pode liberar mais da fumaça preta, que pode ser a doença e o "incidente". E as portas bloqueiam a saida da fumaça.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Cara sobre as portas, acho que elas baixam para conter a tal "doença", por um tempo, logo após elas podem ser suspensas automaticamente, para liberar as pessoas na floresta para um futuro estudo!
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Quando o contador zerar estará passando sobre o perimetro da ilha um satélite de comunicação ( um satélite de orbita baixa demora em torno de 108 minutos para dar uma volta na terra) , quando digitar o código eles estarão anulando suas chances de comunicar com ele, os pesquisadores teriam pensado nisso. Nesse teste psicologico!
Na Ásia os domadores de elefantes fazem isso, amarram a perna do elefante em uma árvore e os acostumam eles assim, chega um momento que os amarram na perna de uma mesa, e ele ficara lá paradinho pensando: por mais força que eu faça não conseguirei sair daqui, então vou ficar assim, parado!
Será que vai ser assim com os nossos heróis?
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Citação: |
Se for pensar bem, isso que eu acabei de falar contradiz a suposição dos códigos serem para verificar se a pessoa está viva, restando a possibilidade de ser passar a pessoa um aparente dever essencial para humanidade, para então estudar o efeito de algo desse tipo na pessoa. Podemos ver que isso alterou bastante o Desmond, como podemos ver na hora que o computador é perfurado por uma bala.
|
Concordo que seja teste de comportamento!
Acho que quando zera, a Dharma dá um susto no sujeito, dizendo que ele será ou foi responsável pela destruição do mundo, bla, bla! Só pra ver o efeito de um cara q ficou digitando e se achando essencial para o mundo!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
depois de ver a promo do 2x14 - One of Them na AXN, ontem, logo depois do episódio onde Sawyer torna-se o novo xerife da cidade.......... não sei mais oq pensar....
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Liberará um monte de moedinhas de cruzeiros! Ai eles ficarão mais 3 episódios tentando descobrir de que país é, até que o Fernando Collor aparece junto com o PC Farias na ilha. E adivinha? Eles vão direto para o Sawyer e dizem: Você é bonzinho... se quer conhecer alguém mau de verdade, vai até Brasilia. Sorry all, mas realmente tentar adivinhar o que acontecerá muito legal!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
fell escreveu: |
depois de ver a promo do 2x14 - One of Them na AXN, ontem, logo depois do episódio onde Sawyer torna-se o novo xerife da cidade.......... não sei mais oq pensar.... |
É mesmo, apareceu uns simbolos egípcios no con tador, sei lá, muito estranho. Só vendo mesmo pra saber.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Eram símbolos egípcios??? Vi a figura de um pássaro..... não lembro das outras....
Mas qual seria a razão de aparecer símbolos? Digo.... até então parecia que quando o contador chegasse ao marco zero, aconteceria algo "físico".... pelo menos foi oq eu pensei....... será algo relacionado com a doença? Será a emissão de algum agente químico que afeta quem está contaminado?
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Também tive a impressão de hieroglifos - algo semelhante, pelo menos - mas certamente ocorrerá algo físico, espero
One of Them nos dirá
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
nandapark
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: sp
o bozo vai saltar de la de dentro com certeza vai explodir alguma coisa ne´???
_________________ you are LOST?????
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
também acho que aquelas portas que descem em caso de explosão foram muito focalizadas no episódio 2x09, concerteza elas não estão ali à toa, pra mim vai acontecer uma explosão e as portas vão descer pra contê-la.
|
|
|
|
iagoarmelin Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Eu quero saber tipo o que vai acontecer novidades quando vai chegar as temporadas quando qui vai comeÇa na globo a segunda temporada etc.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
vou na opção do lostzilla atacar os sobreviventes. tem que acontecer algo ruim ou algo pelo menos. senão não seria lost.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar