|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x13 - The Long Con |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 50 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 34 ] |
Bom |
|
14% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
ph lost escreveu: |
Citação: |
Nesse episódio o Charlie se mostrou totalmente corrompido pelo lado negro da força. Aparência mórbida e uma manta escura com um capuz digno de um Darth sem contar as atrocidades cometidas por ele só falou ele ser forte e manejar um sabre de luz XD.
Mas falando sério, um usuário que eu já não curtia e agora repugno. Infantil até a alma.
|
Acho que só eu defendo o charlie, vou postar uma discussão que tive com edgar
Citação:
Citação:
o charlie tbem ta de parabens finalmente tomou uma atitude de homem...
Na boa,ph lost, atacar uma mulher inocente de 1 metro e meio não é bem atitude de homem, fala sério .
Edgar Stein Jr., não que atacar a sun seja correto... mas ele se mexeu, ta mostrando que não é qlquer um, e que as pessoas deviam te lo respeitado mesmo no auge de sua loucura (afinal de contas ta todo mundo meio loko la).
tbem acho q a sun se machucou mais ao sair correndo de olhos vendados e cair do que com o ataque do charlie q tbem deve ter um meio metro de altura...
|
será que está é uma luta solitária, só eu entendo o charlie? Po gente até o melhor amigo dele na ilha, o Hurley, de as costas pra ele... |
Colega, concordo contigo, o coitado do Charlie sempre quiz ajudar a galera, começando pelo mala do irmão dele, foi "praticamente só" que o Charlie levou a banda quando o irmão vivia drogado, ele até relutou em entrar nesse mundo, mas devido há seguido fracassos, achou nas drogas uma válvula de escape, o cra até vendeu o piano do Charlie par se safar.
Na ilha, ele viu uma oportunidade de formar um fmília com a Claire, taava sempre lá pra ajudá-la, até creme de amendoim arronjou para ela (claro não era real, mas o que vale é a intenção, tanto que ela ficou muito feliz), queria ajudar o grupo nas empreitadas pela selva, mas foi sempre deixado de lado; e não venham dizer que ele explodiu, pois qualquer um de nós, quando deixados de lado apesar de querer sempre ajudar, iria Também explodir, ninguém é de ferro e bem que o locke mereceu mesmo, ele se acha O SR. DONO DA RAZÃO, mas ninguém sabe muita coisa sobre o Locke, pois atualmente ele está muito sinistro, pra mim le mereceu e pronto, tanto ele como o Jack, querendo dar um de ONIPRESENTE, acabou fazendo m3$d@ e colaborou para o brilhante plano do Sr. James!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ph lost escreveu: |
primeiramente queria concordar com a galera que disse que o nível dos post subiram é uma verdade indiscutivel... Queria aproveitar pra dizer Tambémém que o pessoal como fell e o edgar, pra mim, já se tornaram até familiares...
mais uma coisinha, o que vocês acharam do Charlie neste episódio??
Abraço a todos do Fórum AXN ..... |
Obrigado pela msg, ph lost.... você também é uma das figurinhas carimbadas AXNianas (apesar que muda de avatar que é uma beleza (assim como o LucasMSeS)...... fica difícil "fixar" a persona... hehehe..... de você lembro sempre pelo nome, diferentemente do Edgar, do Carlo, MDaRk, Argus_X, xmen ou das formigas e Jacks de rsuley e Carla, respectivamente, que é só "bater o olho"....).......
Agora.... tratando-se de Charlie....... não sei, talvez essa minha intolerância as drugs torne suspeita uma opinião que deveria ser imparcial......... sou a favor de dar todas as chances possíveis nesse mundo para que uma pessoa se recupere......
Mas e se a pessoa for irrecuperável??? Oq fazer???
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Mas e se a pessoa for irrecuperável??? Oq fazer???
|
fell, o Charlie não parece irrecuperável. Parece mais um coitado, ao sabor do vento e das situações. Mas tem bom coração, apesar da atitude idiota com a Sun. Parece-me que, nessa ilha, todos viverão seu Céu e Inferno. E estaremos aqui para rir e chorar com eles .
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
fell escreveu: |
Mas e se a pessoa for irrecuperável??? Oq fazer??? |
O Charlie não é irrecuperável, tanto que o Sawyer ofereceu a santa pelo "favor" que ele fez e recusou.
Agora, não lembro quem perguntou que simbolos são aqueles no contador. São hieroglifos, mas o que tem a ver com Egito na ilha?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
LostiesBR, a dica do Hurley me faz pensar que Lost "joga" com a noção de tempo a todo momento:
* o seriado mostra o "agora" dos personagens mesclado com flashbacks;
* de noventa em noventa minutos o botão deve ser acionado;
* a mensagem da Rousseau ficou sendo transmitida por 16 anos;
* a "doença" mencionada pela Rousseau leva cerca de 2 meses para se manifestar;
* O Desmond ficou sozinho na ilha por quase 3 anos;
* O bunker parece ser dos anos oitenta, mas tem coisas mais novas (lavadora e secadora) além de alimentos perecíveis;
* O Black Rock, a arma do Zeke, e o visual "atemporal" dos outros reforça esse jogo com o tempo;
* Agora os hieroglifos que aparecem no contador...
Não acho plausível essa idéia de fenda temporal, espero que a resposta seja outra, porém acho que o tempo deva ser importante para desvendar os mistérios da ilha.
Quanto ao Charlie, já postei aqui que o comportamento paranóico dele me parece muito suspeito. Ele já ficou sem usar drogas antes e não se comportou dessa maneira, além disso, parece não estar usando e nem querer usar. Os sobreviventes estão a quase dois meses na ilha e isso foi mencionado, quase com satisfação, pelo Zeke. Será a doença? Além disso os outros sempre dizem (Zeke e Goodwin) que o Walt está melhor ou mais seguro com eles, Porque?
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Também não acho o Charlie irrecuperável, mas também não apoio o ato ridículo dele. O problema é que agora ficou namão do Sawyer e isso não é nada bom. Mais cedo ou mais tarde o Jin vai ficar sabendo e aí a coisa vai esquentar.
Outra coisa que fiquei pensando... será que teremos um duelo entre Katie e "Ana- lulu" ?
até quando dura o reinado do novo xerife?
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Num post totalmente off...
Mudei meu avatar.. entrei na onda de personalidade.. sou bem Charlie, tirando a parte das drogas, claro..
Ah, vocês já repararam que a Sun, comparada aos 1ºs episódios da 1ª temporada, atualmente está muito bonita??
Eu recentemente comprei o box da 1ª temporada e a Sun era muito feia! Hhauhau..
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Legal Peneirado, bem-vindo ao mundo-da-fixação-de-imagem-por-avatares....
Aos mineiros e principalmente ao LucasMSeS..... bom encontro LOSTBRASIL amanhã......
E que bom q a maioria aqui acha que Charlie tem recuperação........ agora, sobre ele estar infectado pela tal doença..... é algo a se pensar......
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É verdade, todo mundo aqui falou mal do Charlie. Mas pensando bem, ele tava passando por muitas dificuldades, tentando se livrar das drogas, ninguém tava acreditando nele, e depois esses sonhos estranhos. Ele fez aquilo só para se vingar do Locke. Mas acho que depois ele melhora e as pessoas vão voltar a gostar dele.
Também sempre mudo de avatar!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Aos mineiros e principalmente ao LucasMSeS..... bom encontro LOSTBRASIL amanhã......
|
Lucas, depois nos conta como foi!!
Inté segunda, people! Que venham os hieróglifos (e aquele "Other" feioso!).
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Oii gente!! Final de semestre, provas pipocando... Copa começando...a coisa está pegando fogo!!!
Fiz uma leitura rápida dos comentários.... aí vai o meu:
Episódio MARAVILHOSO!!! Adorei!!
- Sawyer é um gênio e enganou todo mundo!
- O "eu a amo" foi para a Cassidy!!!
- Adoro o Jack e o Locke, mas foi bacana demais vê-los sendo passado para trás.
- Por favor, por favor, por favor, que acabe logo essa briguinha entre Jack e Locke, parece coisa de marido e mulher, já está dando nos nervos!!!
- Gostei da vingança do Charlie, mas.... machucar a Sun?? Ah, isso não!!!
- O episódio que vem promete!!!
Entrando na conversa sobre avatar:
fell, Edgar e Carlo , por favor, não mudem os seus, já virou "a cara" de vocês!!!
A rsuely sempre coloca uma formiga no meio.. é show de bola!!!
Eu não reconheço mais o Lucas desde que ele trocou o avatar do Desmond.
O Biglost usa o mesmo avatar que o Pettras e no início eu confundia os dois...
O Ogro usa o do perfeito Hugh Laurie.
Não dá para listar todo o resto aqui, mas gosto do avatar de todos. Alguns são realmente muito engraçados e criativos.
Este fórum é ótimo, e todos vocês são incríveis (sim, estou em um momento sentimental, rs).
E, fell, que conversa é essa de amor platônico? Tenha um pouco de fé em mim, um dia eu chego lá!!!
Bom fim-de-semana para todos!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Saindo da conversa sobre avatar, peço que se utilizem de nossas salas de chats para elogios mútuos.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Você acha mesmo que o Sawyer amava a Cassidy? Eu tenho lá as minhas dúvidas, tava começando a acreditar nisso quando foi mostrado que ele ainda assim deu golpe na moça. Mas claro, ele sente afeto por ela sim, mesmo porque não deu o golpe de forma discarada, inventou uma forma de poder sumir sem que ela ficasse com raiva e tal, talvez ela pensou que ele foi morto pelo parceiro dele e por isso não voltou.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
MDaRk escreveu: |
Você acha mesmo que o Sawyer amava a Cassidy? Eu tenho lá as minhas dúvidas, tava começando a acreditar nisso quando foi mostrado que ele ainda assim deu golpe na moça. Mas claro, ele sente afeto por ela sim, mesmo porque não deu o golpe de forma discarada, inventou uma forma de poder sumir sem que ela ficasse com raiva e tal, talvez ela pensou que ele foi morto pelo parceiro dele e por isso não voltou. |
Não tem como ela não perceber que ele sacaneou ela: quem ficou com o $$$ foi ele !! Ela ficou a ver navios, com uma sacola vazia.
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
xmen escreveu: |
* O Black Rock, a arma do Zeke, e o visual "atemporal" dos outros reforça esse jogo com o tempo;
* Agora os hieroglifos que aparecem no contador...
Não acho plausível essa idéia de fenda temporal, espero que a resposta seja outra, porém acho que o tempo deva ser importante para desvendar os mistérios da ilha. |
Parabens xmen, nessa atual "estiagem" de comentários pertinentes, uma otima sacada. O navio negreiro. Todos nos prendemos no fato dele estar no meio da ilha, mas passou batido a questão de ser de outra época.
Editado pela última vez por jhonny25 em Sábado Junho 10, 2006 19:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |