Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 50 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 34 ]
Bom
14%
 14%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 103
Autor
Mensagem
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ph lost escreveu:
Citação:

Nesse episódio o Charlie se mostrou totalmente corrompido pelo lado negro da força. Aparência mórbida e uma manta escura com um capuz digno de um Darth sem contar as atrocidades cometidas por ele só falou ele ser forte e manejar um sabre de luz XD.

Mas falando sério, um usuário que eu já não curtia e agora repugno. Infantil até a alma.

Acho que só eu defendo o charlie, vou postar uma discussão que tive com edgar
Citação:

Citação:

Citação:

o charlie tbem ta de parabens finalmente tomou uma atitude de homem...

Na boa,ph lost, atacar uma mulher inocente de 1 metro e meio não é bem atitude de homem, fala sério .

Edgar Stein Jr., não que atacar a sun seja correto... mas ele se mexeu, ta mostrando que não é qlquer um, e que as pessoas deviam te lo respeitado mesmo no auge de sua loucura (afinal de contas ta todo mundo meio loko la).

tbem acho q a sun se machucou mais ao sair correndo de olhos vendados e cair do que com o ataque do charlie q tbem deve ter um meio metro de altura...

será que está é uma luta solitária, eu entendo o charlie? Po gente até o melhor amigo dele na ilha, o Hurley, de as costas pra ele...

Colega, concordo contigo, o coitado do Charlie sempre quiz ajudar a galera, começando pelo mala do irmão dele, foi "praticamente só" que o Charlie levou a banda quando o irmão vivia drogado, ele até relutou em entrar nesse mundo, mas devido há seguido fracassos, achou nas drogas uma válvula de escape, o cra até vendeu o piano do Charlie par se safar.
Na ilha, ele viu uma oportunidade de formar um fmília com a Claire, taava sempre lá pra ajudá-la, até creme de amendoim arronjou para ela (claro não era real, mas o que vale é a intenção, tanto que ela ficou muito feliz), queria ajudar o grupo nas empreitadas pela selva, mas foi sempre deixado de lado; e não venham dizer que ele explodiu, pois qualquer um de nós, quando deixados de lado apesar de querer sempre ajudar, iria Também explodir, ninguém é de ferro e bem que o locke mereceu mesmo, ele se acha O SR. DONO DA RAZÃO, mas ninguém sabe muita coisa sobre o Locke, pois atualmente ele está muito sinistro, pra mim le mereceu e pronto, tanto ele como o Jack, querendo dar um de ONIPRESENTE, acabou fazendo m3$d@ e colaborou para o brilhante plano do Sr. James!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
fell
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
ph lost escreveu:
primeiramente queria concordar com a galera que disse que o nível dos post subiram é uma verdade indiscutivel... Queria aproveitar pra dizer Tambémém que o pessoal como fell e o edgar, pra mim, se tornaram até familiares...

mais uma coisinha, o que vocês acharam do Charlie neste episódio??
Abraço a todos do Fórum AXN .....

Obrigado pela msg, ph lost.... você também é uma das figurinhas carimbadas AXNianas (apesar que muda de avatar que é uma beleza (assim como o LucasMSeS)...... fica difícil "fixar" a persona... hehehe..... de você lembro sempre pelo nome, diferentemente do Edgar, do Carlo, MDaRk, Argus_X, xmen ou das formigas e Jacks de rsuley e Carla, respectivamente, que é "bater o olho"....).......

Agora.... tratando-se de Charlie....... não sei, talvez essa minha intolerância as drugs torne suspeita uma opinião que deveria ser imparcial......... sou a favor de dar todas as chances possíveis nesse mundo para que uma pessoa se recupere......

Mas e se a pessoa for irrecuperável??? Oq fazer???

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Citação:

fell, o Charlie não parece irrecuperável. Parece mais um coitado, ao sabor do vento e das situações. Mas tem bom coração, apesar da atitude idiota com a Sun. Parece-me que, nessa ilha, todos viverão seu Céu e Inferno. E estaremos aqui para rir e chorar com eles Very Happy .

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g1
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

fell escreveu:

O Charlie não é irrecuperável, tanto que o Sawyer ofereceu a santa pelo "favor" que ele fez e recusou.

Agora, não lembro quem perguntou que simbolos são aqueles no contador. São hieroglifos, mas o que tem a ver com Egito na ilha?

g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

LostiesBR, a dica do Hurley me faz pensar que Lost "joga" com a noção de tempo a todo momento:
* o seriado mostra o "agora" dos personagens mesclado com flashbacks;
* de noventa em noventa minutos o botão deve ser acionado;
* a mensagem da Rousseau ficou sendo transmitida por 16 anos;
* a "doença" mencionada pela Rousseau leva cerca de 2 meses para se manifestar;
* O Desmond ficou sozinho na ilha por quase 3 anos;
* O bunker parece ser dos anos oitenta, mas tem coisas mais novas (lavadora e secadora) além de alimentos perecíveis;
* O Black Rock, a arma do Zeke, e o visual "atemporal" dos outros reforça esse jogo com o tempo;
* Agora os hieroglifos que aparecem no contador...
Não acho plausível essa idéia de fenda temporal, espero que a resposta seja outra, porém acho que o tempo deva ser importante para desvendar os mistérios da ilha.
Quanto ao Charlie, postei aqui que o comportamento paranóico dele me parece muito suspeito. Ele já ficou sem usar drogas antes e não se comportou dessa maneira, além disso, parece não estar usando e nem querer usar. Os sobreviventes estão a quase dois meses na ilha e isso foi mencionado, quase com satisfação, pelo Zeke. Será a doença? Além disso os outros sempre dizem (Zeke e Goodwin) que o Walt está melhor ou mais seguro com eles, Porque?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thibronca
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Também não acho o Charlie irrecuperável, mas também não apoio o ato ridículo dele. O problema é que agora ficou namão do Sawyer e isso não é nada bom. Mais cedo ou mais tarde o Jin vai ficar sabendo e aí a coisa vai esquentar.

Outra coisa que fiquei pensando... será que teremos um duelo entre Katie e "Ana- lulu" ? Laughing

até quando dura o reinado do novo xerife?

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Num post totalmente off...

Mudei meu avatar.. entrei na onda de personalidade.. sou bem Charlie, tirando a parte das drogas, claro..

Ah, vocês já repararam que a Sun, comparada aos 1ºs episódios da 1ª temporada, atualmente está muito bonita??
Eu recentemente comprei o box da 1ª temporada e a Sun era muito feia! Hhauhau..

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Legal Peneirado, bem-vindo ao mundo-da-fixação-de-imagem-por-avatares....

Aos mineiros e principalmente ao LucasMSeS..... bom encontro LOSTBRASIL amanhã......

E que bom q a maioria aqui acha que Charlie tem recuperação........ agora, sobre ele estar infectado pela tal doença..... é algo a se pensar......

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

É verdade, todo mundo aqui falou mal do Charlie. Mas pensando bem, ele tava passando por muitas dificuldades, tentando se livrar das drogas, ninguém tava acreditando nele, e depois esses sonhos estranhos. Ele fez aquilo só para se vingar do Locke. Mas acho que depois ele melhora e as pessoas vão voltar a gostar dele.

Wink

Também sempre mudo de avatar! Very Happy

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Aos mineiros e principalmente ao LucasMSeS..... bom encontro LOSTBRASIL amanhã......

Lucas, depois nos conta como foi!!

Inté segunda, people! Que venham os hieróglifos (e aquele "Other" feioso!).

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Oii gente!! Final de semestre, provas pipocando... Copa começando...a coisa está pegando fogo!!!

Fiz uma leitura rápida dos comentários.... vai o meu:

Episódio MARAVILHOSO!!! Adorei!!

- Sawyer é um gênio e enganou todo mundo! Applause

- O "eu a amo" foi para a Cassidy!!! Wink

- Adoro o Jack e o Locke, mas foi bacana demais vê-los sendo passado para trás. Laughing

- Por favor, por favor, por favor, que acabe logo essa briguinha entre Jack e Locke, parece coisa de marido e mulher, está dando nos nervos!!!

- Gostei da vingança do Charlie, mas.... machucar a Sun?? Ah, isso não!!! Mad

- O episódio que vem promete!!! Shock

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

Entrando na conversa sobre avatar:

fell, Edgar e Carlo , por favor, não mudem os seus, virou "a cara" de vocês!!! Razz

A rsuely sempre coloca uma formiga no meio.. é show de bola!!! Very Happy

Eu não reconheço mais o Lucas desde que ele trocou o avatar do Desmond. Wink

O Biglost usa o mesmo avatar que o Pettras e no início eu confundia os dois... Razz

O Ogro usa o do perfeito Hugh Laurie. Applause

Não dá para listar todo o resto aqui, mas gosto do avatar de todos. Alguns são realmente muito engraçados e criativos.

Este fórum é ótimo, e todos vocês são incríveis (sim, estou em um momento sentimental, rs).

E, fell, que conversa é essa de amor platônico? Tenha um pouco de fé em mim, um dia eu chego lá!!! Laughing Laughing

Bom fim-de-semana para todos!!!

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Saindo da conversa sobre avatar, peço que se utilizem de nossas salas de chats para elogios mútuos.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
MDaRk
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Você acha mesmo que o Sawyer amava a Cassidy? Eu tenho lá as minhas dúvidas, tava começando a acreditar nisso quando foi mostrado que ele ainda assim deu golpe na moça. Mas claro, ele sente afeto por ela sim, mesmo porque não deu o golpe de forma discarada, inventou uma forma de poder sumir sem que ela ficasse com raiva e tal, talvez ela pensou que ele foi morto pelo parceiro dele e por isso não voltou.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

MDaRk escreveu:
Você acha mesmo que o Sawyer amava a Cassidy? Eu tenho lá as minhas dúvidas, tava começando a acreditar nisso quando foi mostrado que ele ainda assim deu golpe na moça. Mas claro, ele sente afeto por ela sim, mesmo porque não deu o golpe de forma discarada, inventou uma forma de poder sumir sem que ela ficasse com raiva e tal, talvez ela pensou que ele foi morto pelo parceiro dele e por isso não voltou.

Não tem como ela não perceber que ele sacaneou ela: quem ficou com o $$$ foi ele !! Ela ficou a ver navios, com uma sacola vazia.

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhonny25
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
xmen escreveu:
* O Black Rock, a arma do Zeke, e o visual "atemporal" dos outros reforça esse jogo com o tempo;
* Agora os hieroglifos que aparecem no contador...
Não acho plausível essa idéia de fenda temporal, espero que a resposta seja outra, porém acho que o tempo deva ser importante para desvendar os mistérios da ilha.

Parabens xmen, nessa atual "estiagem" de comentários pertinentes, uma otima sacada. O navio negreiro. Todos nos prendemos no fato dele estar no meio da ilha, mas passou batido a questão de ser de outra época.

Editado pela última vez por jhonny25 em Sábado Junho 10, 2006 19:44, num total de 1 vez
jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo Página 12 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida