|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Sopranos |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que não precisa de sinopse, tá no ar faz muito tempo e é muito boa.
Peguei as 6 temps, e to vendo igual louco.
3x01 foi um dos melhores episódios de serie que já vi na vida, e a serie em si é muito boa.
Pra quem gosta de violencia, drama, sexo e mafiosos fodões, é o canal.
Editado pela última vez por ogro em Domingo Abril 01, 2007 00:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
as primeiras temporadas foram excelentes,depois fiquei sem HBO por um tempo e parei de ver. Se não me engano a temporada mais recente está sendo uma porcaria........acho que já extenderam muito a serie.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
eu já vi as primeiras temporads e é a cara da hbo!!! série bem feita e incredible!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
3x11 foi outra episódio fodasso.
E no 3x13, olha quem aparece:
I want to play a game, AJ.
John "Jigsaw" Kramer, de SAW.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Bom, eu assisto desde a primeira temporada, então não farei nenhum grande comentário, para não ter spoiller para os outros.
Só estou triste, que junto com várias outras séries das quais assisto, a continuação da temporada atual só está prevista para janeiro de 2007.
Tenho que levantar a bandeira, que diferente de muitas outras séries que fazem sucesso, essa é um conjunto de grande atuações de quase todo o elenco. A ênfase do "The Sopranos" não são os artistas bonitinhos, então o elenco dá show de interpretação.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Já to na 5a temp já.
No final da 4a um cara não quis pagar o Tony, e como ele não podia bater nele, colocou um set de 5.1 no barco e ancorou na frente da casa do cara com o som no maximo o dia inteiro...
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Ogro, você tem a legenda do S04e09 do dvdrip para me passar? Já procurei em todo canto, nem mesmo em pt-pt eu achei.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Respondido por mp.
E só faltam mais 6!
Cheguei em casa agora, e só vou durmir quando terminar de ver o 6x12.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
OK, vi todos os 77 episódios da série em 10 dias.
Que se dane post duplo, ou meu sono, ou spoilers, que ESTARÃO no que eu vou escrever a seguir.
Bora comentar:
Tony é meu personagem predileto de todos os tempos. Faz o que tem que ser feito, enfia a mão em que o desrespeita, pega qualquer mulher q olha pra ele, é engraçado, se enfara de comida, e até bate no cara mais forte na sala só pra mostrar que um tiro no pancreas não é nada.
Depois dele pra mim vem o doido do Paulie, que além de ser maluco, violento e "puteiro", tá nos momentos mais engraçados da série, na maioria das vezes acompanhado pelo Chrissy, mas esse pra mim só vale quando tá com o Paulie mesmo, porque a vida dele é um saco. Drogras, drama, blah.
Em terceiro, vem o consiglieri, Sil. Ele não faz quase nada, mas tem umas tiradas muito boas e fica com aquela cara figura o tempo inteiro!aahhaahauau Eu acho que o ator que ficou tanto tempo no papel que o beiço inferior dele deve ficar assim o tempo inteiro agora.
Bem, anularam o Uncle Junior com a caduquice e o tiro, mas é bom ver ele ainda, mesmo que seja doido e afastado. Bobby é o único "bom de coração" ali, mas deixa a Janice muntar nele, então perdeu moral. E por mais que soe estranho, sinto falta do Ralph e do Jackie Jr. O primeiro porque fazia umas piadas muitos loucas e era muito sem noção (quase cegou o saco de pancada lá do Bing, ahahaahau) e o segundo por se achar só porque ele era filho do Aprile. A cena que ele fala com um traficante de merda se achando o Corleone e depois sendo owned pelo Chrissy foi muito rlz.
O pessoal de NY é legal, pena que o Johnny Sack foi pro saco, ele é o Chefe mais imponente da parada. Phil é um bosta, mas não tem outro, então deixa.
Agora, os fdp, chatos e insuportáveis:
Carm, AJ, Meadow (que melhorou, mas quase não aparece mais), Chrissy + drogas e a rainha da encheção de saco; Janice. Um monte de personagem fraco, enjoado que só sabem reclamar na cabeça do Tony. A Carmela começou bem, teve uma vez que ela saiu com uma AK na mão pra ver o que tava acontecendo no jardim, ehehehe, mas agora é só drama e encheção. AJ é um bosta que se acha, e agora se envolveu com uma latina, e vai dar rolo isso. Chrissy voltou a cheirar e isso Também vai dar merda.
E Janice. Só, e somente serviu pra matar o jerk do Richie, que ia morrer da mesma forma, mas de todo jeito...
Completamente irritante, chata, insuportável com esse negocio de querer se religiosa e mae de casa e putz, que desgraça. Prefiria a Livia com os dramas dela do que essa vadia. Mas enfim, uma dia ela morre.
E ah, sinto MUITA falta de Irina, Glória e Valentina. Espero que Tom arranje outra amante fixa e hawt soon.
Bem, é issae. Pensei que o 6x12 ia terminar com algo tao f*** como o 6x01, mas valeu. The Sopranos passou a ser minha série numero 1 e esperar até 2007 pro proximo episódio é f***, mas vai valer a pena.
Agora acho melhor eu ir durmir porque to vendo um urso preto andando do lado de fora do meu quarto já.
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu já tinha as quatro primeiras temporadas no hd. Depois do post comecei a correr atrás das legendas e das duas últimas temporadas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
eheheheh.
Peguem mesmo, é muito boa.
Agora vou ver as duas temps de Veronica Mars, mas "Woke up this Morning" vai ficar no repeat aqui no meu Winamp por muuuuito tempo ainda.
"Just when I thought I was out, they pull me back in."
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Ogro muito legal seu avatar.
Para mim, Paulie é o melhor. Ele é muito show, morro de rir com ele.
Agora, só esperando até janeiro de 2007 e dizem que esta é a última temporada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |