Autor |
Mensagem |
VOPS
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
mickey_michael
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Cara, o michael é peça chave no enredo da historia
ele não pode sair até a 2ª temp acabar. pode até não ter uma historia interessante(provavelmente, é o cara mais normal que caiu na ilha), mas é mais importante que charlie, libby, jin, até pq ele vai descobrir coisas sinistras
|
|
|
|
Tanas
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
O Saidy não faz nenhuma falta, ele tinha que ser o proximo a morrer( ele é muuuuuito chato )...
|
|
|
|
mickey_michael
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Tanas escreveu: |
O Saidy não faz nenhuma falta, ele tinha que ser o proximo a morrer( ele é muuuuuito chato )... |
Como o Saiyd não faz falta? E tudo que ele descobriu e que devera descobrir
O que vai acontecer nos proximos episodios vão fazer o Saiyd voltar aquele grupo dos personagens-chaves
|
|
|
|
Tanas
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Vil
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Tanas escreveu: |
O Saidy não faz nenhuma falta, ele tinha que ser o proximo a morrer( ele é muuuuuito chato )... |
O sayid é peça fundamental no quebra-cabeça.....ele faz falta.
No momento, rose não faz falta, mas o lance da queda dela e do marido (bernard) foi muito estranha.....os 2 tem muito coisas p/ explicar.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sem duvida..O Michael e Walt
|
|
|
|
naldoruschel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que a Claire não faria falta. Tudo bem ela é uma gracinha, mas aquele sotaque britânico dela me irrita.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Australiano.
O Charlie é quem tem sotaque britanico.
E sim, são completamente diferentes.
|
|
tata_gc_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pra mim quem não faria falta é o Jin e Sun...
Apesar de não gostar nem do Michael e nem do Walt, eles têm papéis importantes na história.
A Claire faria falta por causa de todo akela história com o bebê. O Charlie não faria muita, mais é legal ter ele na história como par romântico da Claire.
=*
|
|
|
|
PAVAROT
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
eu acho que a Sun tem muito a revelar
eu a adoro...
mas ...
pratirar um q seja o Charlie...
a hist. dele já manjôu...
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Michael, Walt, Bernard e Rose.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
|
|
|
Caroooll
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
walt e michael...
Flash backs chatos...
mas qe nem alguém disse ali em cima, agora eles tem muitas coisas pra contar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar