Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Morre guitarrista do Detonautas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Morre guitarrista do Detonautas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Não mudo minha opinião, salvo algumas excessões.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Faço das da pnascimento, minhas palavras..
até porque o nome do tópico é Morre guitarrista do Detonautas

Editado pela última vez por Maggot#9 em Sexta Junho 09, 2006 15:58, num total de 2 vezes
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
para complementar:

Policias do Batalhão de Choque prenderam no início da tarde desta sexta-feira, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, um menor acusado de participar do assassinato do guitarrista Rodrigo Silva Netto, 29 anos, o Nettinho da banda Detonautas. Ele foi morto no último domingo ao tentar escapar de uma tentativa de assalto, no Rocha, também na zona norte.

Segundo a polícia, o menor confessou integrar a quadrilha dos assassinos do músico e disse que os traficantes mataram e queimaram os outros integrantes do bando.

O rapaz está sendo levado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), no centro da cidade.

fonte: terra

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Maggot#9 escreveu:
Faço das da pnascimento, minhas palavras..
até porque o nome do tópico é Morre guitarrista do Detonautas

É, mas se fosse "Morre guitarrista do Pantera", teriam uns 5 falado "é, tinha que ser metaleiro".

A revolta para muitos só se mostra quando lhes é conveniente.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
schiavo escreveu:
essa morte se torna muito engraçada e irônica se você pensar que os caras dessa banda, na época que o guitarrista do pantera morreu, falaram em todo lugar que ele mereceu, pois fazia apologia a violência.

resumindo: pagou lingua.

me informa de onde você tirou isso por favor

tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 06:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais uma noticía revoltante... Shock

A violência urbana está destruíndo todos os nossos sonhos...

E o pior de tudo, não se visualiza, uma forma de terminar com isso...

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

*Editado*

Deixem os fãs (dos quais me excluo, com prazer. Eu ó-deio Detonautas. Um estupro à música brasileira) e revoltados expressarem suas condolências em paz. O próximo que vier ao tópico para dizer algo nas linhas 'ele mereceu' terá sua mensagem sumariamente deletada.

Editado pela última vez por Klen em Sábado Junho 10, 2006 22:57, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Eu nunca diria "ele mereceu", nem por entrelinhas.

Mas a hipocrisia é uma questão de perspectiva, então você pode ver minha opinião como hipócrita, enquanto eu posso ver certas atitudes como hipócritas as well.

Então, ok. Paremos por aqui.

Klen
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Não, escute, o "mereceu" (ou melhor, o 'pagou com a língua') foi para o schiavo. O quarto parágrafo é que era para você.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

certo.

schiavo
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

tovigohu escreveu:
schiavo escreveu:
essa morte se torna muito engraçada e irônica se você pensar que os caras dessa banda, na época que o guitarrista do pantera morreu, falaram em todo lugar que ele mereceu, pois fazia apologia a violência.

resumindo: pagou lingua.

me informa de onde você tirou isso por favor

baseado em pensamentos meus na seguinte frase de um dos caras da banda: o guitarrista do pantera mereceu morrer. qualquer coisa, se não acreditar, é procurar no google, ou orkut, tem noticias antigas da época do acontecimento.

Klen escreveu:
*Editado*

Deixem os fãs (dos quais me excluo, com prazer. Eu ó-deio Detonautas. Um estupro à música brasileira) e revoltados expressarem suas condolências em paz. O próximo que vier ao tópico para dizer algo nas linhas 'ele mereceu' terá sua mensagem sumariamente deletada.

Klen escreveu:
Não, escute, o "mereceu" (ou melhor, o 'pagou com a língua') foi para o schiavo. O quarto parágrafo é que era para você.

isso é estúpido, deletar a opinião de pessoas. não disse que mereceu, e posso pensar assim, não tem problema algum. todos os tópicos do fórum, até onde eu sei, servem pra qualquer pessoa postar a opinião, não são exclusivos.

além do mais, não disse nada que poderia ofender ninguém. disse que ele pagou língua, e pagou mesmo. porque mesmo não fazendo apologia a violência, como disse que o outro fazia, acabou morrendo da mesma maneira.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Mouris, para lembrar você que "tiazona que foi baleada no ponto de busão", chama-se Geralda Marli Vieira e tem 55 anos. Geralda Vieira estava parada em um ponto de ônibus na avenida Marechal Rondon com a neta de 3 anos. Geralda foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar com um ferimento no supercílio, que é muito diferente de tomar uma bala e morrer. acho que você poderia expressar a sua opinião de forma mais justa, porque quando não escrevemos nada é porque não ligamos para o próximo e quando escrevemos sempre tem alguém para criticar, como você. que era tão importante pra você não escreveu nada a respeito dela, da "tiazona", que você ficou tão indignado com a falta de informação sobre ela. Você não é ninguém para saber o quanto cada um se importa com o próximo.
Ps: Nem gosto de Detonautas

pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

mas ñ se trata de ser ou não fan da banda. coloquei minha opinião em outra ocasião...e repito: se trata de um ser humano. Poderia ser qualquer um de nós andando na rua...para levar um tiro e morrer, basta estar vivo...pq até dentro de casa você pode morrer com uma bala perdida.

o grande problema do Brasil é: ning. se importa com o próximo. Cada um por si e Deus por todos. Falta amor ao próximo! Neutral

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Maggot#9 escreveu:
Mouris, para lembrar você que "tiazona que foi baleada no ponto de busão", chama-se Geralda Marli Vieira e tem 55 anos. Geralda Vieira estava parada em um ponto de ônibus na avenida Marechal Rondon com a neta de 3 anos. Geralda foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar com um ferimento no supercílio, que é muito diferente de tomar uma bala e morrer. acho que você poderia expressar a sua opinião de forma mais justa, porque quando não escrevemos nada é porque não ligamos para o próximo e quando escrevemos sempre tem alguém para criticar, como você. que era tão importante pra você não escreveu nada a respeito dela, da "tiazona", que você ficou tão indignado com a falta de informação sobre ela. Você não é ninguém para saber o quanto cada um se importa com o próximo.

Não foi bem isso.

Eu não disse que ela foi baleada e morreu. Eu disse que ela foi baleada. Eu li a noticia, e vi que o tiro foi de raspao, mas eu continuo considerando que ela foi baleada. Wink

E, eu não botei "tiazona" por falta de informação, eu simplesmente coloquei pra não ter que ir procurar a noticia novamente e pegar o nome dela; porque teria o mesmo efeito, que voce já sabia de quem eu estava falando.

E, por mais que possa parecer que eu tenha feito pouco da tiazona, eu acho que ainda fiz mais do que muitos, porque eu ao menos lembrei de citá-la, mesmo que não tenha me dado ao trabalho de ir caçar a noticia novamente e postar o nome completo dela, e metade da biografia dela, a situação civil, o numero do RG......

Não,, agora eu to zuando, mas, eu acho que voce entendeu. não foi uma questao de falta de informaçao, ou de falta de interesse, ou de falta de respeito, de minha parte em relação a ela.

E, quero que voce se lembre, que eu não estou falando de todos. "Continuo mantendo minha opiniao, salvo algumas excessoes".

Eu não to dizendo tudo isso por simples "rebeldia ao sistema". Pelamor. Eu sei do que estou falando. E não existe pessoa no mundo que consiga argumentos suficientes pra me fazer acreditar que ninguém faz isso que eu disse (dor por conveniência). Assim como eu também sei que não tão todos. Mas são pessoas suficientes a ponto de me fazer vir até aqui dizer o que penso.

Mas aqui não é lugar nem hora de fazer isso, então, se você me entendeu, perfeito. Senao, continuemos por MP, e deixemos a area para as pessoas lamentarem, como a Klen já sugeriu.

Wink

Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
aff!os cara tao se matando aí...se soubesse nem tinha criado o topico... Doubt
Mas vai la...o cara já morreu mesmo!deixa ele em paz,se ele merecia ou não,ninguem aqui pode dizer!!NINGUEM!ou alguém por acaso é Deus??(não acredito nele)

EDIT:também não gosto de Detonautas...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Morre guitarrista do Detonautas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida