Autor |
Mensagem |
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Lost sem Sawyer não seria a mesma coisa...
|
|
|
|
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Grupos: Nenhum |
Adoooro o Sawyer!!!
Um dos meus preferidos.
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Acho que todos temos um pouco de Sawyer em nosso ser..... pelo menos um pouco..... por isso que o caipira é unanimidade em Lost
Alguns têm o jeito debochado, outros o humor negro.......... eu por exemplo detectei algo parecido comigo nesse último capítulo, onde ele torna-se o xerifão...
Quando estou quieto, no meu canto, sem prejudicar ninguém e a minha privacidade/intimidade é invadida (como Jack fez com o caipira)......... vixe...... não que deveria, acho completamente errado, mas quero "derrubar" esse fulano (leia-se humilhá-lo ao extremo)..... na frente de todos.... para o cara nunca mais se atrever a sequer olhar na minha direção......
Mas aí começo a contar: 4....8.....15.....16......23.......42 ....... e então essa febre passa......
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Mas aí começo a contar: 4....8.....15.....16......23.......42 ....... e então essa febre passa...... |
Muito bom!!!
Temos que levar em conta que ele é inteligente demais... esquentado... mas genial... pra mim só perde para o Eko...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
There's a new sheriff in town, boys.
Y'all best get used to it.
Acho que o Sawyer merece um tópico só dele, para vocês falaram tudo que acham sobre ele. Para mim, um dos melhores personagens da série, o mais inteligente, o mais lindo, o mais engraçado.....
Algumas das últimas frases dele:
You run, I con.
One second. I'm, like, this close
to the high score on "Donkey Kong."
I'm not a good person, Charlie.
Never did a good thing in my life.
Se alguém lembrar de mais alguma frase dele seria legal colocar aqui.
Viva o Sawyer.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ele e Mr. Eko são meus personagens favoritos, juntamente com o Locke, que está em baixa, por fazer merd* demais.
Sawyer é muito engraçado!
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
I Tiger Doesn't Change His Stripes
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
o Sawyer é o meu favorito!pago pau pra ele,pro locke e o sayid!mas o sawyer pra mim é o melhor principalmente pelas tiradas e os apelidos!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
! |
Aviso - Klen: |
Pesquise
antes de criar novos tópicos. O Sawyer já estava sendo discutido neste tópico, de forma que uni o seu a este. |
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
OK Klen. É porque não queria essa pergunta: Sawyer mais odiado ou mais amado?
Gostaria de um tópico só para escrever quem gosta dele, escrever suas falas e talvez colocar fotos. Mas tudo bem.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
sem duvida o + fmz!!... alem d ser o + gatu ele é inteligent e muito verdadeiro.. não fik fazendu ceninha pros otros.. diz o q quer e se não gostarem vem pra cima..hehe nu comçinhu, logo nos primeiros episódio. eu odeaaava ele.. + passei a ama-lo!..rs.. q mudança né.. putz ele é xou..
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ele é sem dúvida um dos melhores personagens, pelo sarcasmo, pelos apelidos e pelas tiradas, sem contar que é também muito inteligente.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
todo mundo ama o sawyer não tem jeito, ou a maioria. definitivamente como personagem masculino é meu preferido. a beleza, o sarcamos, as falas, cada diálogo dele me faz rir ou ficar com ódio. ele não presta mesmo, mas por isso todo mundo ama o sawyer.
|
|
|
|
!joycinha!
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ele é um dos meus personagens preferidos é engraçado, ironico, pinta de bad boy... alem de ser lindo..rsrs
_________________ Desde a aurora de nossa espécie, o homem foi abençoado com a curiosidade.
|
|
|
|
stylo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
heenn
ele e cara firmeza,tem cara de mal mais e uma pessoa da paz, pra Saymer e um dos melhores.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar