O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 2 ] |
Bom |
|
25% |
[ 1 ] |
Regular |
|
25% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Seres Rastejantes (Slither, 2006, EUA)
Direção: James Gunn (James foi um dos roteiristas de Madrugada dos Mortos, o segundo melhor filme de zumbi já feito)
Roteiro: James Gunn
Elenco:
Nathan Fillion: Bill Pardy
Elizabeth Banks: Starla Grant
Gregg Henry: Jack MacReady
Michael Rooker: Grant Grant
Tania Saulnier: Kylie Strutemyer
Don Thompson: Wally
Xantha Radley: Uptight Mom
Brenda James: Brenda Gutierrez
Jenna Fischer: Shelby
Dustin Milligan: Drawing Boy
Jennifer Copping: Margaret
Haig Sutherland: Trevor
Zak Ludwig: Gina Kid
Kathryn Kirkpatrick: Karaoke Woman
Lorena Gale: Janene
Tagline: O Terror ganha cara nova.
Sinopse: Uma cidadezinha do interior americano é acometida por uma praga alienígena que transforma seres-humanos não só em zumbis, como em toda forma de monstros mutantes. (Nota da Moderadora: Zumbi! Urru! \o/)
Trailer:
Aqui.
IMDb:
Aqui.
Omelete:
Aqui.
Página oficial:
Aqui.
Zumbis+Nathan Fillion (meu adorado de Firefly)? Urru!
Editado pela última vez por Klen em Sexta Junho 16, 2006 20:37, num total de 2 vezes |
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
o trailer é bem divertido. parece que o filme não se leva a sério, isso é bom sinal.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu ri demais quando vi esse cartaz no cinema,se não me engano chegou aqui como "Criaturas Rastejantes"
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Meu Deus, deve ser muito besta, hehe.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
schiavo escreveu: |
o trailer é bem divertido. parece que o filme não se leva a sério, isso é bom sinal. |
A intenção do filme não é a de ser levado a sério, mesmo.
Gente, zumbis alienígenas, como alguém não iria querer ver um filme com zumbis alienígenas? Urru.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Putz, obrigado por avisar que eles mesmos não se levam a serio.
Porque eu vi o trailer, acho que no XMen, e putz que la merda.. No começo, eu achei que era trailer do Todo Mundo Em Panico, depois eu achei que era algum filme de zoação, depois eu achei que eles estavam falando serio.
Ainda bem que é a segunda alternativa.. Já tava com medo
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
zumbis alienígenas são apetecedores. me lembrou os de náusea total, que são hilariantes.
Mouris escreveu: |
Putz, obrigado por avisar que eles mesmos não se levam a serio.
Porque eu vi o trailer, acho que no XMen, e putz que la merda.. No começo, eu achei que era trailer do Todo Mundo Em Panico, depois eu achei que era algum filme de zoação, depois eu achei que eles estavam falando serio.
Ainda bem que é a segunda alternativa.. Já tava com medo |
mouris, depois de ter visto aquela gorda a ponto de explodir no trailer, você ainda consegue pensar que é um filme serio?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Cara, ultimamente eu ando tão sem fé no suspense/terror norte americano, que esse filme chegou a ser aceitável para os padrões atuais, pra mim.
Sem falar que, depois que assisti "O Apanhador de Sonhos", qualquer filme como Slither é compreensível.
huaauhua
|
|
|
|
schiavo
|
|
agora que tocou no nome apanhador de sonhos, de dou toda a razão. esse filme é imbecil.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Hahaha. Pois é.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Sem falar que, depois que assisti "O Apanhador de Sonhos", qualquer filme como Slither é compreensível |
Apanhador de Sonhos foi mesmo HORRIVEL. Totalmente Joselito.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
aHuhauHUAhaU
Foi a palavra perfeita! Joselito! Hahahah
|
|
|
|
Earendil
|
|
heh,no jornal O Globo o bonequinho ta aplaudindo, dizendo que foi um dos melhores filmes B dos ultimos anos!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
HAuiHUIAiHIAUUAhA
Tosco demais...
A mulher a ponto de explodir é a melhor cena do filme, haha.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
SPOILERS
adorei também! principalmente após a explosão da gorda. aquelas minhoquinhas conseguem ser bem engraçadas e feladaputas. tem até algumas cenas meio tensas, igual a da garota segurando um dos vermes pela unha.
beeeem divertido!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: