Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sérvia e Montenegro 0 x 1 Holanda
Jogador FIFA da partida: Robben (HOL)
Dia: 11/06
Horário: 10h (horário de Brasília)
Local: Leipzig
Prováveis Escalações
SÉRVIA E MONTENEGRO (4-4-2): 1-Jevric; 4-Duljaj, 6-Gavrancic, 20-Krstajic, 3-Dragutinovic; 7-Koroman, 10-Stankovic, 11-P. Djordjevic, 17-Nadj; 9-Milosevic, 8-Kezman
Técnico: Ilija Petkovic
HOLANDA (4-3-3): 1-Van der Sar; 14-Heitinga, Ooijer, 4-Mathijsen, 5-Van Bronckhorst; 18-Van Bommel, 20-Sneijder, 8-Cocu; 17-Van Persie, 9-Van Nistelrooy, 11-Robben.
Técnico: Marco van Basten
Notas da Partida:
A SeM tem passado por diversas dificuldades: após recente plebiscito, Montenegro se tornará um país independente da Sérvia, o que faz a seleção de Sérvia e Montenegro defender dois países ao mesmo tempo! Além disso, , como pressão e o abandono de um jogador da seleção (coincidencia ou não, filho do treinador).
O forte da SeM é a poderosa zaga conhecida como "Famous Four": Krstajic, Gavrancic, Dragutinovic e Vidic. Este último não jogará por ter sido expulso no último confronto das eliminatórias.
A Holanda precisa mostrar que não depende mais de Davids e Seedorf, a dupla de volantes que definiu a equipe nas duas últimas Copas.
Além disso, o questionado ataque holandês também precisa mostrar sua eficácia.
No Brasil, a piada é que se a Sérvia não precisa de Petkovic, um jogador reverenciado no país do futebol, nem no banco, é porque eles devem ser uma das melhores seleções de todos os tempos!
Agradecimento ao usuário LucasMSeS pela escalação e numeração da Sérvia
Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Junho 16, 2006 12:11, num total de 3 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Até agora a Holanda vem jogando bem mais do que esperava, quase como a Holanda que todos queremos ver.
Robben jogando muito.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Mais um jogo bem sonolento.
Só vi o primeiro tempo,no segundo fiquei acompanhando mais a final do Roland Garros,por sinal muito mais interessante que o jogo da Copa.
Foi um jogo sem grandes lances,onde a Sérvia mostrou não ter um ataque muito inspirado (pelo menos hoje) , e um time da Holanda jogou apenas o suficiente pra conseguir uma vitória magra. Robben foi o melhor em campo, e Nistelroy dormindo como sempre. Pena que o Van Basten não pode entrar em campo,ele ia jogar muito mais que qualquer um ali.
Será q o Seedorf realmente não era necessário pro time holandês? E aquele garoto la do Ajax q ficou de fora? Na minha opinião o Van Basten podia ter levado os dois.
Petkovic não teria vaga nesse time da Sérvia,nem q fosse no banco? Esses 23 jogadores ( na verdade 22) são tão bons assim?
E do jeito que as defesas estão jogando em linha (mal-feita) , se o Brasil quiser ganha essa Copa fácil fácil......
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bah, esperava muito mais do jogo. Ainda me prestei a acordar
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
É, Robben foi escolhido o jogador da partida no site da Fifa Também.
Eu manteria esse mesmo ataque da Holanda, mas acho que jogaria com Davids/Seedorf/Cocu no meio campo, muito mais experiência e lançamentos precisos pro Robben. E Também arriscaria levando o tal garoto sensação do Ajax.
Fala sério, se todas as defesas jogarem desse jeito, Kaká e Ronaldinho vão fazer 2 gols por jogo nessa copa.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Falar q o Robeen jogou bem é chover no molhado.
O time da Servia veio com mo pompa de ter uma desefa boa, q só tinha tomado um gol...pois é: jogou, perdeu e nem deu motivo pra dizer q a partida foi injusta.
A holanda jogou direitinho, Mas com umerro grave: o time jogou "torto", só atacando pela esquerda, e isso complica qualquer time do mundo. O Kuiyt entrou muito bem, dando muita mobilidade pro time.
Resultado Justo.Agora a servia vai querer dar o troco e esse grupo vai ficar bonito demais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tô ficando grilado com os jogos.
Tá saindo gol cedo demais, e daí o jogo esfria.Foi assim no INGxPAR e agora nesse jogo.
Destaque pro Robben, hoje ele carregou o time, mas espero mais do Van Bommel e do Gio...
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Fiquei sabendo que alguns jogadores da Holanda reclamaram do Robben, dizendo que ele foi muito "fominha".
Se eu fosse ele, pediria pra sair e mandaria eles se virarem sozinhos.
PQP, o cara carregou o time nas costas e nego vem falar merda.
PS: alguém viu aquele atacante da Servia, o cara tem 2.02m, sem noção.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar