Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Depois de 3 horas e 20 minutos de jogo, Rafael Nadal ganhou de novo contra o suiço número 1 do mundo Roger Federer. De 5 jogos decisivos contra o suiço,foi a quarta vitória do espanhol e o bicampeonato do torneio.
1 Set: Roger Federer 6x1
2 Set : Nadal 6x1
3 Set : Nadal 6x4
4 Set : 6x6 ( Nadal 7x4 no tiebreak)
Foi um jogão mesmo, e uma final justa,com os dois melhores tenistas. Nadal tem mais força fisica e Federer tem mais técnica. Valeu ficar assistindo até o final.
EDIT
Citação: |
Rafael Nadal é bicampeão de Roland Garros
Tenista número 2 do mundo vence a 60ª partida consecutiva no saibro
PARIS, França – Rafael Nadal se sagra bicampeão de Roland Garros aos 20 anos. Neste domingo, dia 11, o espanhol derrotou o número 1 do mundo Roger Federer por 3 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/1, 6/4 e 7/6 (7/4). Com o título do Aberto da França, Nadal amplia seu recorde de vitórias no saibro, chegando a 60ª vitória, e fecha a temporada no saibro de forma invicta.
- Foi a final mais incrível da minha vida. Nunca tinha visto um jogador tão completo como o Federer. Felicito-o não só pela brilhante participação que ele teve no torneio, bem como pela carreira que ele vem construindo – disse o bicampeão de Roland Garros após receber o troféu.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM |
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
JOGAÇO!!!
Sou fã do Federer, mas tem essa "pedra no sapato" chamada Nadal!! Não adianta!O saibro é dele!!!
Mas com o fim da temporada de saibro, vamos ver como fica agora!!! Só vai dar Fed daki pra frente... Espero..
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hahahaha adoro quando o Federer perde
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Maravilhosa a final. Ainda bem, que desisti de assistir o jogo Sérvia e MontenegroX Holanda, para assistir essa partida.
Sou fã incondicional do Nadal, não porque não gosto do Federer e sim porque já estava ficando sem graça um esporte, em que apenas uma pessoa ganha o tempo todo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Ainda bem, que desisti de assistir o jogo Sérvia e MontenegroX Holanda, para assistir essa partida. |
faço minhas suas palavras Bellegjw, fiz a mesma coisa e não me arrependi.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
alguém tem o ranking mundial disponível ai!?
eu sou grande fan do Guillhermo Coria e do Marat Safin e gostaria de saber em qual posição eles se encontram
eu ñ assisti essa final!
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eu torci desesperadamente para o Federer, o cara tem tudo pra ser o melhor jogador de todos os tempos, mas é só pegar o Nadal que ele se ferra. Já virou algo psicológico não tem como. Ele começou bem d+ com 6/1, pensei que ia acabar com o espanhol e de repente peidou na farofa.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nabuco escreveu: |
Eu torci desesperadamente para o Federer |
Eu também!!!
Mas sei lá, parece q o Nadal consegue exercer sobre os adversários uma força psicológica muuiiito grande.. Ainda mais no saibro....
Nem o Federer consegue jogar o seu tênis contra ele... é incrivel!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Heheeheh,hoje que tava lendo no jornal que apesar do Nadal ter ganho o torneio, a distância no ranking entre ele e o Federer (segundo colocado no torneio dese ano) aumentou ao invés de diminuir. Isso porque ele ganhou pontos "apenas" por defender sua posição de campeão do torneio (ele venceu também em 2005),enquanto o Federer chegou a final,enquanto no torneio passado ele tinha sido eliminado nas semifinais. Ou seja, o segundo colocado ganhou mais pontos que o campeão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar