Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Como assim? Aí em Minas não chegou aquele trem bão que aprisiona as almas das pessoas não? Uai só, que isso, só? Hehehehehehe
Zuera, mas é paia, encontro sem foto. Espero que no de Brasília alguém leve câmera...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nem se a gente quisesse... tinha tanta gente que teriamos que tirar fotos de grupos em separado... Não caberia todo mundo em uma só... ¬¬'
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ok, vamos por partes.
Começando pelo básico: quem e quantos foram?
|
|
|
|
brunofiga
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
de boa... tava dando nem pra contar... tinha mais de 40
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Minha maquina tava sem pilha por isso nem levei.
Vamos por partes.
Depois de um tempo de espera estava reunidos:
Pat
maggi
LucasMSeS
brunofiga
Todos os outros deram o bolo, então saimos comemos algo conversamos um pocado (BH não funciona muito durante o dia ) e vazamos...
No photos and that's all
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
A irmã da Pat também, total; 6 pessoas
Confirmaram presença aproximadamente 20 pessoas (notem pelas páginas anteriores), isso é, a maioria não compareceu
Shame on you, guys
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Arff... Shame on you MESMO!!!
Saldo até agora? 2 encontros em BH e ambos com 5 pessoas.
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Saldo até agora? 2 encontros em BH e ambos com 5 pessoas. |
O primeiro foi com 4 pessoas, a menina que prometeu levar a maquina no anterior deu o bolo hauhauahua
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
4, e 6 pessoas, respectivamente, 5 é a média
Pior; 15 pessoas (dentre usuários e amigos de usuários, incluindo a própria qual criou o tópico) não compareceram
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
mas o importante é q foi legal! /o/
nos próximos, qm sabe, vai mais gnt.. rs.. =P
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
LucasMSeS escreveu: |
schiavo,
Você é de Belo Horizonte
Hey, jogaremos Let's Play a Game lá |
isso, sou sim. mas não deu mesmo pra mim ir.
eu iria com o haendeldias, que, alias, sei que chegou ai, mas não encontrou com vocês, e acabou desistindo.
|
|
|
|
Rcarvalho
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
4, e 6 pessoas, respectivamente, 5 é a média
Pior; 15 pessoas (dentre usuários e amigos de usuários, incluindo a própria qual criou o tópico) não compareceram |
Bom querer ir, eu bem q quis, mas com morte não se brinca. na última hora tive de ir no enterro de um amigo meu. mas no próximo eu vou.
bjin e desculpem pelo bolo, ao menos foi por uma boa causa.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Carla_bh
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Oi =]
Eu também sou de BH! Só fiquei sabendo dos encontros agora. Não frequentava o Lostbrasil.
Quem sabe no próximo eu vá! =D
|
|
|
|
Fabi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Correção.. No primeiro encontro foram cinco pessoas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar