Autor |
Mensagem |
Leo Sark
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Para começar quero deixar bem claro que respeito muito quem gosta do personagem John Locke, e minha intensão por aqui é somente divulgar meu ponto de vista o.k?Vamos começar :Locke é o cara que para mim pode ser considerado o grande possível vilão de "Lost".Por que ?Voltemos ao primeiro episódio em que ele é focado, o que é mostrado em primeiro flashback?Ele recebe um telefone de alguém que o chama por uma alta patente militar e informa que o lançamento está pronto.(!!!)Na cena de recapitula depois vemos ele jogando combate na hora do almoço.Ok vocês podem dizer o que quiser, mas não foi o car do almoço que estav ligando para marcar de jogar combate com ele no almoço... ele faz uma cara muito séria depois da ligação.Não dá para descer tem algo por detrás disto ainda não esclarecido.E reparou como ele não age na espontanaedade ?Tudo o que John faz é calculado e articulado ele sempre tenta colocar seu ponto de vista nas situações particulares de cada um .E mais ele é o que mais acredita fácilmente na ilha!Aí vocês vão me dizer:"po o cara foi curado pela a ilha" tá mas e daí? onde está o senso de defesa do ser humano com o desconhecido ?E para fechar o cara sempre que pode pisa no que os outros julgam e imposta sua vontade, quando como não ouviu jack pra enttrar na escotilha, ou quando socou Charlie ou quando pediu pra Desdemond amarrar Kate em seu lugar, ou quando passou por cima da autoridade de Pai de Michael, ou quandoescondeu as armas sem consultar Jack...e por aí vai...Locke só pensa em si, caracteristica típica de um vilão, e para fechar minhas razões para achar que ele é o cara mau, alguém se lembra do sonho premonitório que Clarie teve sobre o roubo de seu bebe s por Danielle? nelke ela viu John com uma cara esquisita e atitudes estranhas...(!!!)Alguém me responde está ? Soltem o verbo aí me digam o que acham!
Lembrei...
Mais algumas coisas malvadas:
*Ele mentiu até quase o fim sobre a escotilha e só boone sabia por que ele achou junto .E aqule lance que ele fez com o Bonne da Ilusão com aquela pasta que até hoje não tivemos explicação direito ?
*Está é minha predileta:Para quem acompanhou "Alias", ou "Felicity" ou até mesmo deu uma olhada em "Missão Impossível 3", todos trabalhos de J.J Sa be que ele ama ter um super vilão por detrás de tudo, coisa que aina não vimos em "Lost"..Aí vocês vão dizer:"mas lost a proposta é outra" Aí eu digo, meus caro J.J é classíco e ama reviravoltas e grandes vilões e NÃO irá salvar lost disso.Para fechar:Voc~es podem até torcer para o Locke, mas não digam que deixei de avisar...
Grande abraço Léo Mandú : Bip !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não considero o Locke como vilão, mas sim como o antagonista.nisso, ele é uma das melhores personagens já criadas.
Sobre oq você disse: o lance do "Coronel", que o cara liga pra ele, me pareceu bem claro que fazia parte da brincadeira dele(tanto é q ele é ridicularizado pelo randy, e ele toma uma postura totalmente defensiva, quase covarde)
Quanto ao "fator mentira": todas as mentiras e coisas encobertas por ele ,mal ou bem, tinham um sentido de acontecer.As vezes, ignorancia é uma benção.
eu acredito q sei quem éo grande vilão,mas é alguém totalmente fora de cenario(esse negocio de LOST experience mexe mesmo conosco)
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bahh, infelizmente, li até o final, com muito esforço.
Não consigo pensar em nada a postar, além de um belo:
AUHEHAUHUAHUAHUHAUAHUIAHUIHUIHAIUHHAUHAHAUHAHAUHAUUAHUAUHA!
Haja imaginação fértil.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Locke, homem de belas citações, sente-se o iluminado, único capaz de realmente compreender o que se passa, senhor da escotilha, diz a outros como devem proceder, embora sua palavras pouco coincidam com seus atos.
Uma grande personagem, complexa e profunda, capaz de despertar paixões.
Me agrada, em especial, a tensão entre ele e Jack.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Não podemos esquecer que na hora em que o Boone pede ajuda pra subir no viõ, o Locke começa a sentir-se fraco e logo depois que o Boone se esborracha no cão ele "fica" bom de novo, sei não, muito estranho, aquele sonho da Claire até hoje não entendo direito, pq os olhos dele estavma prento e branco, antagonismo? será? Acho que o Locke tá ficando um pé no saco, e tá agindo por conta própriaa como se fosse realmente o dono da razão!
|
|
|
|
Leo Sark
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 5
É nisso que acredito Arqus X....
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
independente dele ser ou não ser vai ser sempre um dos meus preferidos.!.
certamente rola uma parada muito forte dele com a ilha.. e como ele disse q é um homem q vive pela fé... acredita q foi a ilha q curou... ah sei lá. só sei q é o + crânio! se não fosse por ele provavelmente o pessual já tinhu tdo morrido d fome pq ele q achou a escotilha... ah vocês tao com inveja dele.. fala serio..hehe ele manda muito bem!! tem até liberdade d se achar pq ele é mesmo o cara!!
|
|
|
Mr. Jojo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
humm...não gosto do Locke, mas imaginar ele como vilão da história...sem comentarios
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Não acho que o locke seja um vilão, é apenas um homem de fé e mentiu sobre a escotilha pra não preocupar o resto do grupo além do mais ele nem sabia muito sobre a mesma. Acho que o problema da perna é psicológico e na hora de ajudar o Boone ele começou a ter medo de falhar e acabou perdendo os movimentos.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho q a teoria de Leo Sark, faz sentido.
Mas, particularmente, não acredito nisto.
Não acredito por que não quero, mas acho que tem muita coisa a ver sim...
|
|
|
|
sandro soares
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Quem acompanha pelo AXN, ainda não viu o season finale. Preste mais atenção onde posta suas mensagens. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
perfectjack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Itaperuna
Apoio JullySurf, Locke é o cara. Tudo o que le mentiu ou omitiu faz sentido. Como
quando ele bateu no Sayd, não ia adiantar nada descobrir a fonte de energia, pois
se ha 16 anos não serviu pra nada porque ia servir agora
_________________ Não diga o que eu não posso fazer. Jonh Locke
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Encontrar fonte de Energia? Qual?
Acho que a teoria não é infundada e os argumentos são realmente interessantes. Adoro histórias que nos fazem passar por bobos quando percebemos que entendemos o enredo de forma errada, e sua idéia sobre a ligação telefônica é bem nesse estilo.
No entanto, existem coisas pendentes. Por exemplo, até aonde agente sabe, se Locke tivesse sido aceito na trilha que ia fazer pela Austrália ele nunca chegaria a ilha... Isso, não faz sentido se ele for um supervilão, daqueles que estão por trás de tudo...
Mas, como disse o kennewick, ele tem tudo pra se impor como um dos principais antagonistas. Essa idéia de ser altamente influenciado pela ilha, mas cedo ou mais tarde vai colocar ele contra todo mundo e talvez aí eles tenham algum problema com Locke.
Não vejo a hora dessa temporada acabar, pra poder dar uma olhada nesse negócio de Lost Experience.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Editado pela última vez por Carlo em Quinta Julho 20, 2006 15:41, num total de 1 vez |
|
|
|
fbarone Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Argus_X escreveu: |
aquele sonho da Claire até hoje não entendo direito, pq os olhos dele estavma prento e branco, antagonismo? |
Acho que isso tem a ver com o que ele fala pro Walt quando está explicando as regras do Gamão: "Dois jogadores, doi lados, um é preto o outro é branco (original: one is light, one is dark, abre pra outras interpretações)"
Já apareceu duas vezes e ainda temos o "Dark Territory". Acho que tudo isso está ligado no plot principal da Ilha, que ainda será mostrado nas próximas temporadas.
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Citação: |
Encontrar fonte de Energia? Qual? |
também queria saber
Citação: |
Como quando ele bateu no Sayd |