Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Muito legal isso!bem interessante mesmo!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Muito legal. Com certeza, dá raiva de não fugir à regra.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Amazing
Interessantíssimo...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Muito bom o tópico.
Nosso cérebro às vezes pode ser traiçoeiro...
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Como que as pessoas descobrem isso? O.o
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Incrível...
há um tempo atrás tinha um da bandeira do Brasil no mesmo estilo... Muito intrigante essas coisas!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É bastante interessante, vocês sabiam que os nossos olhos vêem as imagens de cabeça pra baixo? Isso ocorre pq os raios de luz passam pelo olho através da lente. Em seguida os raios de luz se cruzam, significando que a imagem formada na retina, na parte posterior do olho, fica de cabeça pra baixo. O Cérebro encarrega-se de inverter a imagem da forma como enxergamos, que é a posição normal.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nossa
Não sabia disso, então meus olhos estão vendo esse tópico de cabeça pra baixo agora
O corpo humano é um mistério mesmo, outra coisa que eu não entendo é pq o lado direito do cérebro controla o lado esquerdo do corpo e o lado esquerdo do cérebro controla o lado direito do corpo, mó confusão néh? O lado esquerdo do meu cérebro controla a minha mão direita.
também já tinha visto o da Bandeira do brasil que é do mesmo estilo que esse aí.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
POxa... dá uma raiva ser enganada pelo cérebro!!
Quero ser mais esperta que meu cérebro!
Tô brincando, a ilusão é muito boa mesmo!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Super interessante... ótimo tópico...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|