Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 50 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 34 ] |
Bom |
|
14% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 103 |
|
Autor |
Mensagem |
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
gabii_, faz assim: lá em cima, na página, clique em perfil.
Vai aparecer o seu. Role a página até o fim e clique em "exibir a galeria".
Selecione um de seu gosto e clique em "selecionar um avatar".
Prontinho.
Não são chiquérrimos como os do Lucas, mas vão tirar você do anonimato visual .
|
Muito obrigada pela atenção e ajuda, Edgar Stein Jr., vou lá escolher!!
Edit:
Puuutz, fui procurar imagens de Lost no Google, achei os personagens em forma de South Park, quando eu vejo, spoilers nas características dos personagens, se eu bem entendi. Que droga, não se pode nem procurar avatar.
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
Quando o amigo "xmen" relembrou o assunto do navio negreiro, me veio a mente o seguinte pensamento:
É bom observar que o Black Rock não apenas é de outra época, como provavelmente saiu da AFRICA em direção a AMERICA. Foi parar na ilha.
Daí vale lembrar que o avião dos traficantes no qual o Mr.Eko deveria estar, saiu da AFRICA em direção à AMERICA. Foi parar na ilha.
E o avião no qual os "Losties" estavam, ia da Austrália em direção à AMERICA. Quem sabe eles não estavam próximos ou sobre a AFRICA no momento do acidente? Foi parar na ilha.
A que conclusão chego? Nenhuma.
Pobre formiga que sou, não é!!!
Só pra reflexão...
_________________ Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
jhonny25 escreveu: |
E o avião no qual os "Losties" estavam, ia da Austrália em direção à AMERICA. Quem sabe eles não estavam próximos ou sobre a AFRICA no momento do acidente? Foi parar na ilha. |
Mas ao que me consta, os vôos Sydney-LA não atravessam a África/Europa. Eles atravessam o Pacífico.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
xmen escreveu: |
LostiesBR, a dica do Hurley me faz pensar que Lost "joga" com a noção de tempo a todo momento:
* o seriado mostra o "agora" dos personagens mesclado com flashbacks;
|
Estamos muito acomodados achando que essas cenas que cortam os episódios são mesmo flashbacks...
Uma boa teoria em relação ao "tempo" é de que tudo está acontecendo paralelamente...
Isso não explicaria o navio negreiro, mas explicaria um monte de coisa.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
E o avião no qual os "Losties" estavam, ia da Austrália em direção à AMERICA. Quem sabe eles não estavam próximos ou sobre a AFRICA no momento do acidente? Foi parar na ilha. |
Mas ao que me consta, os vôos Sydney-LA não atravessam a África/Europa. Eles atravessam o Pacífico. |
Ok, pode ser assim mesmo, aliás, deve ser assim mesmo, pelo pacifico.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
ldaugusto escreveu: |
Mas ao que me consta, os vôos Sydney-LA não atravessam a África/Europa. Eles atravessam o Pacífico. |
Ok, pode ser assim mesmo, aliás, deve ser assim mesmo, pelo pacifico. |
Interessante essa linha de discussão. Na verdade, a rota original Austrália=L.A. é pelo Pacífico, mas eles desviaram da rota por causa de um problema, indo em direção à Africa. Se o resto saiu da Africa em Direção à América, devem ter ido na direção de cortar o Atlântico (mais perto se estavam indo para a Costa Leste). Conclusão dessa história : o destino comum era a América. Talvez aí esteja o X da questão, e não o caminho que estavam percorrendo. Ou talvez, ao se desviar, o vôo da Ocean Air tenha ido na mesma direção dos demais... Sei lá...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
(puxa, foi só eu aparecer para levar uma bronca )
MDaRk escreveu: |
Você acha mesmo que o Sawyer amava a Cassidy? Eu tenho lá as minhas dúvidas, tava começando a acreditar nisso quando foi mostrado que ele ainda assim deu golpe na moça. Mas claro, ele sente afeto por ela sim, mesmo porque não deu o golpe de forma discarada, inventou uma forma de poder sumir sem que ela ficasse com raiva e tal, talvez ela pensou que ele foi morto pelo parceiro dele e por isso não voltou. |
Acho que a ama, sim. Acredito que o fato de ele ter levado o plano adiante apenas salienta aquilo que ele gosta de mostrar... que ele não é uma boa pessoa, que não é confiável, etc. O que deu a entender foi que, mesmo a enganando e ficando com a grana, ele não estava muito feliz com o havia feito....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Duas boas questões surgiram bem no final desse tópico sobre 2x13 - The Long Con (já q hj tem cap. novo e a tendência é "esquecer" o atual tópico...):
1 - A rota do avião estar relacionada com as rotas do avião dos traficantes e com a do Black Rock
2 - A questão que xmen levantou sobre o visual "atemporal" e Lost, com esses objetos fora de época.....
Sobre a 1ª concordo com jhonny25, apesar da citação de ldaugusto proceder, não dá pra saber o quanto (e em qual direção) foi esse desvio da rota do avião...... nem se tanto o Black Rock como o avião dos traficantes também desviaram suas rotas, todos para um lugar comum.... acredito que todos foram "arrastados" para a ilha.... resta saber a seqüência (e olha que nem arrisco dizer que o Black Rock chegou 1º, já que estamos falando de LOST.... ).
Sobre a 2ª questão, o visual "atemporal"..... a explicação plausível para mim seria um "teste" que a Dharma aplica, inserindo esses objetos no cotidiano dos losties, para confundí-los (assim como confundiu os espectadores..... só não confunde + pq os autores fizeram a imensa burrada de excluir/desmentir algumas hipóteses.... seria bem melhor que ficassem quietos, e a confusão seria maior, oq na minha opinião seria + engraçado...).......
E a explicação NÃO-plausível seria........... hummmm..... não quero nem pensar nisso....
|
|
jhonny25
|
|
Grupos:
|
fell escreveu: |
Duas boas questões surgiram bem no final desse tópico sobre 2x13 - The Long Con (já q hj tem cap. novo e a tendência é "esquecer" o atual tópico...):
1 - A rota do avião estar relacionada com as rotas do avião dos traficantes e com a do Black Rock
2 - A questão que xmen levantou sobre o visual "atemporal" e Lost, com esses objetos fora de época.....
Sobre a 1ª concordo com jhonny25, apesar da citação de ldaugusto proceder, não dá pra saber o quanto (e em qual direção) foi esse desvio da rota do avião |
Enfim, emplaquei uma teoria!!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Em relação ao Black Rock - caso seja retomado na série - surgirá uma explicação natural, acredito; o navio ancorou na ilha, e por uma série de razões trouxeram-no para o interior da região
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Quanto à rota do avião, acho que não tem como. Pois como já é bem sabido e confirmado a ilha se localiza no sul do Oceano Pacífico, o oceano que está entre as Américas e a Ásia e não o oceano entre as Américas e a África/Europa. Logo sem dúvida, o avião foi pelo caminho convencional que é saindo pela direita no mapa do War e aparecendo na esquerda
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quanto ao Black Rock, eu acredito que ele ancorou na ilha naquele lugar mesmo!
Afinal, supondo que tenha mais de 400 anos, a ilha pode ter cada vez mais aparecido..
Não sei explicar bem, mas uma ilha nãoi surge do nada.. ela vai se formando aos poucos... Então, acho que Black Rock encalhou quando a ilha ainda era menor... E a parte em que ele está, uma vez foia praia...
Alguém aí é estudioso no assunto de ilhas?
Heheh
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
Afinal, supondo que tenha mais de 400 anos, a ilha pode ter cada vez mais aparecido..
Não sei explicar bem, mas uma ilha nãoi surge do nada.. ela vai se formando aos poucos... Então, acho que Black Rock encalhou quando a ilha ainda era menor... E a parte em que ele está, uma vez foia praia...
Heheh |
Poizé... pensei nisso também, quando o Black Rock naufragou a ilha poderia ser ainda um banco de areia ou então recifes de coral, sei lá...... e não uma ilha já formada (mas creio que em + ou - 400 anos uma ilha não cresceria tanto....)...
Repito que oq + me incomoda é o bom estado de conservação do navio....... madeiras muito novas para tanto tempo em uma ilha de clima aparentemente tropical (sujeita a diversas variações climáticas)......
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Guys,
a dinamite foi inventada em 1866, o último país a abolir a escravidão - Brasil - o fez em 1888
portanto, conclui-se que o Black Rock aportou na ilha entre tais datas
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
Heheh |
Ou pode ter sido levado por uma tsunami ou algo parecido.
E, segundo a lógica do Lucas, ele estaria ali há no máximo 140 anos (supondo-se que a dinamite veio de fato com o navio).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar