Autor |
Mensagem |
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
tdrgoblin escreveu: |
Ola amigo voce tem algum tuto de como fazer o DVD ?? ou voce fez as imagens do DVD ??
Aguardo
Excelente trabalho... |
Não entendi, você quer saber de tutorial para fazer a capa ou para fazer um DVD mesmo, sua gravação ?
|
|
Funxo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Serafina Corrêa, RS
Grupos:
|
Oberleutnant, oi
to correndo atras das capas agora e as suas estao otimas... mas não tem mais arquivo no rapid-share pra fazer o download... será q você poderia m mandar??? ou um endereço para q eu possa baixar??? dou minha palavra q isso é para uso 100% pessoal... fica tranquilo.... se puder atender meu pedido, ficarei muito grato
valeu
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
|
|
|
tdrgoblin
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Para fazer o disco, mas eu gostaria de fazer eles direto no PS e não em programas proprios para isso..
Obrigado
|
|
|
|
shanialilly
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Oi galera valeu pela capa migão..!!!
_________________ Eu sou apaixonada pelo Lost!!
|
|
|
|
celo_cds
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
aff não complica....você ta complicando, ta tratando o PS como se fosse o programa mais dificil do mundo...sem comentários
Quando eu tiver algum tempinho irei fazer sim as capas..
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
desculpa caso isso já foi comentado, mas você pretende fazer as capas em português?
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
.matheus.,
Não pretendo fazer em português, por culpa do Mercado Livre, andaram vendendo capas no ML.
Sinto muito.
|
|
surfneve
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
cara 1° parabéns pelas belas capas, mais eu tenho uma duvida, eu baixei e espero usa-las, mais no total a primeira temporada não são 7 discos??
valeu
|
|
|
|
tombs
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Coronel, oh eu aqui de novo.
Depois de baixar as capas, dei um print nela, mas elas ficaram menor que a caixinha do dvd. Como não manjo muito de PS, alias nem uso windows, tentei redimensiona-las usando um software chamado gimp( http://www.gimp.org/ ) que é um software livre, nada mais que um "clone" do PS. Acontece que na tentativa que fiz eu redimensionei a capa para 28.283 x 18.986 cm's com 290.978 dpi's . A capa ficou um pouquinho maior que a caixa, quanto a isso não ha problemas, apenas diminuiria esse tamanhao, mas acontece que a qualidade ficou um pouco inferior a capa de 27.432 x 18.415 / 300.000
Existe alguma maneira de imprimir com outra medida mas manter os dpi's ?
Se puder me dar uma luz, agradeco muito!
Thanx
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Não tem que alterar nada....é só imprimir, as dimenções 3240 x 2175 @ 300 DPIs, é exatamente o tamanho da caixa de DVD, 27,43cm x 18,42cm.
É só imprimir em "tamanho original" em uma folha de papel A4, só isso.
Alguma coisa você está fazendo de errado, veja as configurações de sua impressora ou algo semelhante.
|
|
nisioka
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Capas dos lost
Editado pela última vez por nisioka em Sábado Julho 01, 2006 01:13, num total de 1 vez |
|
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Parabéns a vocês
Baixei Ok. Agora vamos ver se não apanho para imprimir.
Sou meio analfa em informática
_________________ EVA
|
|
|
|
Demaso
|
|
Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Excelente!!! Como você faz pra colocar as capinhas nessa perspectiva???
Queria aprender!! Abração!!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Ele usa um programa chamado Imandix Cover, que simula capas de DVD em 3D em varios angulos, é bem fácil de usar!
Download Imandix Cover 3D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: