Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Não mudo minha opinião, salvo algumas excessões.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Faço das da pnascimento, minhas palavras..
até porque o nome do tópico é Morre guitarrista do Detonautas
Editado pela última vez por Maggot#9 em Sexta Junho 09, 2006 15:58, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Só para complementar:
Policias do Batalhão de Choque prenderam no início da tarde desta sexta-feira, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, um menor acusado de participar do assassinato do guitarrista Rodrigo Silva Netto, 29 anos, o Nettinho da banda Detonautas. Ele foi morto no último domingo ao tentar escapar de uma tentativa de assalto, no Rocha, também na zona norte.
Segundo a polícia, o menor confessou integrar a quadrilha dos assassinos do músico e disse que os traficantes mataram e queimaram os outros integrantes do bando.
O rapaz está sendo levado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), no centro da cidade.
fonte:
terra
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Faço das da pnascimento, minhas palavras..
até porque o nome do tópico é Morre guitarrista do Detonautas |
É, mas se fosse "Morre guitarrista do Pantera", já teriam uns 5 falado "é, tinha que ser metaleiro".
A revolta para muitos só se mostra quando lhes é conveniente.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
schiavo escreveu: |
essa morte se torna muito engraçada e irônica se você pensar que os caras dessa banda, na época que o guitarrista do pantera morreu, falaram em todo lugar que ele mereceu, pois fazia apologia a violência.
resumindo: pagou lingua. |
me informa de onde você tirou isso por favor
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mais uma noticía revoltante...
A violência urbana está destruíndo todos os nossos sonhos...
E o pior de tudo, não se visualiza, uma forma de terminar com isso...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
*Editado*
Deixem os fãs (dos quais me excluo, com prazer. Eu ó-deio Detonautas. Um estupro à música brasileira) e revoltados expressarem suas condolências em paz. O próximo que vier ao tópico para dizer algo nas linhas 'ele mereceu' terá sua mensagem sumariamente deletada.
Editado pela última vez por Klen em Sábado Junho 10, 2006 22:57, num total de 1 vez |
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Eu nunca diria "ele mereceu", nem por entrelinhas.
Mas a hipocrisia é uma questão de perspectiva, então você pode ver minha opinião como hipócrita, enquanto eu posso ver certas atitudes como hipócritas as well.
Então, ok. Paremos por aqui.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não, escute, o "mereceu" (ou melhor, o 'pagou com a língua') foi para o schiavo. O quarto parágrafo é que era para você.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
tovigohu escreveu: |
schiavo escreveu: |
essa morte se torna muito engraçada e irônica se você pensar que os caras dessa banda, na época que o guitarrista do pantera morreu, falaram em todo lugar que ele mereceu, pois fazia apologia a violência.
resumindo: pagou lingua. |
me informa de onde você tirou isso por favor |
baseado em pensamentos meus na seguinte frase de um dos caras da banda: o guitarrista do pantera mereceu morrer. qualquer coisa, se não acreditar, é só procurar no google, ou orkut, tem noticias antigas da época do acontecimento.
Klen escreveu: |
*Editado*
Deixem os fãs (dos quais me excluo, com prazer. Eu ó-deio Detonautas. Um estupro à música brasileira) e revoltados expressarem suas condolências em paz. O próximo que vier ao tópico para dizer algo nas linhas 'ele mereceu' terá sua mensagem sumariamente deletada. |
Klen escreveu: |
Não, escute, o "mereceu" (ou melhor, o 'pagou com a língua') foi para o schiavo. O quarto parágrafo é que era para você. |
isso é estúpido, deletar a opinião de pessoas. não disse que mereceu, e posso pensar assim, não tem problema algum. todos os tópicos do fórum, até onde eu sei, servem pra qualquer pessoa postar a opinião, não são exclusivos.
além do mais, não disse nada que poderia ofender ninguém. disse que ele pagou língua, e pagou mesmo. porque mesmo não fazendo apologia a violência, como disse que o outro fazia, acabou morrendo da mesma maneira.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
Mouris, só para lembrar você que "tiazona que foi baleada no ponto de busão", chama-se Geralda Marli Vieira e tem 55 anos. Geralda Vieira estava parada em um ponto de ônibus na avenida Marechal Rondon com a neta de 3 anos. Geralda foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar com um ferimento no supercílio, que é muito diferente de tomar uma bala e morrer. Só acho que você poderia expressar a sua opinião de forma mais justa, porque quando não escrevemos nada é porque não ligamos para o próximo e quando escrevemos sempre tem alguém para criticar, como você. Já que era tão importante pra você não escreveu nada a respeito dela, da "tiazona", já que você ficou tão indignado com a falta de informação sobre ela. Você não é ninguém para saber o quanto cada um se importa com o próximo.
Ps: Nem gosto de Detonautas
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Ps: Nem gosto de Detonautas
|
mas ñ se trata de ser ou não fan da banda. Já coloquei minha opinião em outra ocasião...e repito: se trata de um ser humano. Poderia ser qualquer um de nós andando na rua...para levar um tiro e morrer, basta estar vivo...pq até dentro de casa você pode morrer com uma bala perdida.
o grande problema do Brasil é: ning. se importa com o próximo. Cada um por si e Deus por todos. Falta amor ao próximo!
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Mouris, só para lembrar você que "tiazona que foi baleada no ponto de busão", chama-se Geralda Marli Vieira e tem 55 anos. Geralda Vieira estava parada em um ponto de ônibus na avenida Marechal Rondon com a neta de 3 anos. Geralda foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar com um ferimento no supercílio, que é muito diferente de tomar uma bala e morrer. Só acho que você poderia expressar a sua opinião de forma mais justa, porque quando não escrevemos nada é porque não ligamos para o próximo e quando escrevemos sempre tem alguém para criticar, como você. Já que era tão importante pra você não escreveu nada a respeito dela, da "tiazona", já que você ficou tão indignado com a falta de informação sobre ela. Você não é ninguém para saber o quanto cada um se importa com o próximo.
Ps: Nem gosto de Detonautas |
Não foi bem isso.
Eu não disse que ela foi baleada e morreu. Eu disse que ela foi baleada. Eu li a noticia, e vi que o tiro foi de raspao, mas eu continuo considerando que ela foi baleada.
E, eu não botei "tiazona" por falta de informação, eu simplesmente coloquei pra não ter que ir procurar a noticia novamente e pegar o nome dela; porque teria o mesmo efeito, já que voce já sabia de quem eu estava falando.
E, por mais que possa parecer que eu tenha feito pouco da tiazona, eu acho que ainda fiz mais do que muitos, porque eu ao menos lembrei de citá-la, mesmo que não tenha me dado ao trabalho de ir caçar a noticia novamente e postar o nome completo dela, e metade da biografia dela, a situação civil, o numero do RG......
Não, tá, agora eu to zuando, mas, eu acho que voce entendeu. não foi uma questao de falta de informaçao, ou de falta de interesse, ou de falta de respeito, de minha parte em relação a ela.
E, só quero que voce se lembre, que eu não estou falando de todos. "Continuo mantendo minha opiniao, salvo algumas excessoes".
Eu não to dizendo tudo isso por simples "rebeldia ao sistema". Pelamor. Eu sei do que estou falando. E não existe pessoa no mundo que consiga argumentos suficientes pra me fazer acreditar que ninguém faz isso que eu disse (dor por conveniência). Assim como eu também sei que não tão todos. Mas são pessoas suficientes a ponto de me fazer vir até aqui dizer o que penso.
Mas aqui não é lugar nem hora de fazer isso, então, se você me entendeu, perfeito. Senao, continuemos por MP, e deixemos a area para as pessoas lamentarem, como a Klen já sugeriu.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
aff!os cara tao se matando aí...se soubesse nem tinha criado o topico...
Mas vai la...o cara já morreu mesmo!deixa ele em paz,se ele merecia ou não,ninguem aqui pode dizer!!NINGUEM!ou alguém por acaso é Deus??(não acredito nele)
EDIT:também não gosto de Detonautas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: