Autor |
Mensagem |
Linusm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
É o momento que eu sempre esperei, mas agora que aconteceu é estranhamente frustrante: Michael não estará na terceira temporada de "Lost". O personagem mais chato da ilha não foi necessariamente limado para sempre, mas não deve voltar esta temporada – e pode não voltar nunca.
Segundo o SHNS, o ator Harold Perrineau já anunciou que os produtores o liberaram do novo ano da série, e ele já se mudou do Havaí com sua família. O ator não esconde sua frustração ao dizer que considerou o final da temporada e o destino de seu personagem "confusos", como telespectador. "Os produtores me explicaram como é legal ser o personagem que consegue sair da ilha. É legal mesmo, mas não é o que eu enxergava em termos de história".
Nem eu. Michael era o personagem que eu mais queria que deixasse o programa. Não só isso, como agora ele carregava dois assassinatos e traição nas costas. Seu final poderia ter sido mais forte. Mesmo que fosse para ser o personagem que consegue escapar, ir para casa, talvez isso devesse ter ficado mais claro (sei que, no caso de "Lost", é pedir demais...). Droga, Michael, até seu final é chato
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Citação: |
Será que teremos os seis primeiros episódios da terceira temporada parecidos com os três primeiros da segunda? Que parecem praticamente um só? |
tomara que não! muito chato gastar uns 3 episódios pra passar somente um dia na cronologia da ilha!!!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Linusm escreveu: |
É o momento que eu sempre esperei, mas agora que aconteceu é estranhamente frustrante: Michael não estará na terceira temporada de "Lost". O personagem mais chato da ilha não foi necessariamente limado para sempre, mas não deve voltar esta temporada – e pode não voltar nunca.
Segundo o SHNS, o ator Harold Perrineau já anunciou que os produtores o liberaram do novo ano da série, e ele já se mudou do Havaí com sua família. O ator não esconde sua frustração ao dizer que considerou o final da temporada e o destino de seu personagem "confusos", como telespectador. "Os produtores me explicaram como é legal ser o personagem que consegue sair da ilha. É legal mesmo, mas não é o que eu enxergava em termos de história".
Nem eu. Michael era o personagem que eu mais queria que deixasse o programa. Não só isso, como agora ele carregava dois assassinatos e traição nas costas. Seu final poderia ter sido mais forte. Mesmo que fosse para ser o personagem que consegue escapar, ir para casa, talvez isso devesse ter ficado mais claro (sei que, no caso de "Lost", é pedir demais...). Droga, Michael, até seu final é chato |
Se o ator achou ruim devia terpensado antes, quando foi renegociar o contrato, e deixar de ser tão mercenário.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Nossa pelo que li agora a pouco estou empolgadissi-mo,o Lostzila(ou fumaça preta)vai aparecer de novo.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Interessante, o spoiler 14.
Se teremos mais flashbacks do Desmond, então significa que ele sobreviveu. Não fizeram até agora um flashback de um personagem depois que ele tenha morrido.
Se a ilha ficou visível, então os brasileiros sabiam que de fato o Desmond estava na ilha e estavam aguardando uma falha no sistema. Só não dá para saber como eles sabiam ao certo que o Desmond estava lá.
Nos seis primeiros episódios, então teremos um flashback do Jack, um do Desmond e um do Locke e possivelmente mais um do Hurley, Sawyer e Kate.
E quanto ao Lostzila, dou um chute. A tal fumaça preta do Sayid na verdade poderia ser ele.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Malin Akerman, que aparecera em pelo menos 8 episodios da proxima temporada.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
tomara que Sawyer fique com ela e deixe Kate ficar com Jack.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Guicooke
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
E aí, pessoal. Minha primeira vez postando...
Venho acompanhando as discussões e a dica dada pelos produtores sobre termos visto o Lostzilla na 2a temporada e não termos percebido. Posso estar ficando louco, mas tenho uma sugestão... (se estou postando no tópico errado, peço desculpas...)
No episódio final, o Sayid disse ao Jack que acenderia uma fogueira na praia quando chegasse ao acampamento, após observar os inimigos, saber quantos são e armar uma estratégia, correto? E esperaria por eles lá, para atacarem.
Entretanto, quando o Sayid chega ao acampamento, não encontra ninguém. Procura, procura e nada. E não mostra mais o que aconteceu. Por outro lado, mostra Jack, Kate, Sawyer e Hurley indo em direção ao acampamento, e uma fumaça preta aparece em direção ao céu. Não sei se aquilo pode ser o monstro ou não. Mas pensem: o Sayid não tinha estratégia nenhuma, pois não achou ninguém! Por que então ele acenderia a fogueira?
Outro agravante: quando o Desmond vira a chave, mostra a reação de todos na ilha, certo? Rola aquele barulhão e um p*** clarão. Passam cenas de todos reagindo a isso, e mostra SAYID, SUN E JIN NO BARCO!
Ou seja, o Sayid não estava esperando na praia! Consequentemente, não deve ter acendido a fogueira!!
Assim, resta a dúvida (pelo menos pra mim): de onde diabos surgiu aquela fumaça? Seria o Lostzilla?
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Malin Akerman ?
Esqueci de ler os spoilers, foi mal.
Malin Akerman interpretara uma veterana bonita.
Creio que ela não fará parte dos outros, deve ser um dos sobreviventes que irá emergir, que vocês acham?
eu suponho que ela estará num grupo de busca a kate,jack e sawyerl.
! |
Aviso - mari_vegan: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não sei, tou um pouco reluntante com esse grupo de Red Shirts emergente. Pra mim, eles virariam regulares, e não temporários, portanto acho que a Malin pode até ser dos Outros, tanto quanto pode ser Red Shirt.
E tomara que esse grupo tenha mais sorte do que Libby e Ana Lucia, porque não aguento mais ver gente nova morrendo sem ter a vida explorada (Kill Locke, already!!)
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Pelo que os autores falaram haverá sobreviventes que emergirão, então acho que já ta mais que na hora de emergirem, porém se sabe que os criadores podem estar mentindo, seria legal um tópico que abordasse isso com suposições de como emergirão ou se não emergirão novos personagens do grupo de sobreviventes.
Minha idéia é que esses novos serão para um grupo de busca a jack e outros, acho que seria um argumento para trazer novos personagens, pois ficaria sem graça um grupo de busca sem uma mulher e não vejo nem Claire, nem Rose como participantes de um grupo de busca, mas pode ser tudo viagem minha e ninguém nem ligar pro sumiço do jack,kate e sawyer.
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Sobre a "fumaça preta" que apareceu na 2ª temporada sem que a gente percebesse deve ser em relação as visões que os losties tiveram.. por exemplo a Kate vendo aquele cavalo, e outras vizões e sonhos... essas vizões deve ser a "fumaça preta"...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tanga no aro escreveu: |
tomara que Sawyer fique com ela e deixe Kate ficar com Jack. |
Que Deus lhe ouça.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
aiushuiaoseheshesauohsu.
que Deus me ouça mesmo pq eu não aguento mais isso, pq tá na cara que Kate num quer nada com Sawyer pq nakele tempo todo que eles passaram juntos na praia o tanto que ele due em cima dela eles já teriam ficado. E basta os dois [Kate e Jack] se olharem que dá pra perceber que eles se gostam po. Sawyer tá sobrando aí. asiuheasuohoaueshusehaesuihase.
;*
_________________ Namaste
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
ainda aposto na aguia sendo o lostzila....pq para que seria feito uma aguia em CGI sem nenhuma razao aparente ??..se fosse so pra ser uma simples aguia bastava usar uma de verdade......tem coisa ai concerteza..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar