Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 87 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 17 ] |
Bom |
|
7% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x15 - Maternity Leave
Dia: 19-Junho-2006
Sobre: Claire
Sinopse: Uma Claire desesperada, junto com Kate e Rousseau, tenta um retorno à cena do seu seqüestro onde ela acredita que pode encontrar a cura para a misteriosa doença do bebê Aaron. Enquanto isso, Jack e Locke precisam manter seu prisioneiro em segredo dos outros sobreviventes.
Promos:
ABC
Um dos melhores episódios da temporada
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rodo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muuuito bom!
A Claire tem uma das melhores histórias...
com o vidente e tudo..
Acho que os Others não existem, aquela barba falsa do Zeek e as roupas rasgadas é só pra engana as pessoas..
Devem ser pessoas do Dharma Iniciative
Eu achava q Alex era um homem!
:O
muuito medo aquela parte que a Claire a a Danielle tavam entrando na escotilha e a luz piscando
achei q ia ter um other lá
Será q existem mais escotilhas na ilha??
essa não tinha nenhum botão nem nada..
pelo menos não mostro..
parecia mais tipo um centro médico..
mr. eko cortando a barba!
hauhauhahua! muito legal..
achei q ele ia matar o Henry!
=D
_________________ Where are we?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Aposto que todos vocês ficaram quando assisstiram esse!hehehe!muito bom os flashbacks da Claire e o Henry fecha o episodio com chave de ouro semeando a discordia entre jack e locke!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
EXCELENTE episódio.
Mais uma escotilha!
Era tudo mentira. Então não existem mais os Outros. Com aquelas roupas no armário e a barba falsa, os Outros e o pessoal do Dharma são as mesmas pessoas.
Aquele cara que aparece conversando com o Ethan é o Zecke?
Legal aparecer a filha da Rousseau, Alex. Não sei se acredito quando a Rousseau fala que seus companheiros estavam infectados e por isso ela teve que matá-los. Ela deu a entender que a Claire teria que fazer o mesmo com seu filho se ele estiver infectado também.
E a conversa do Eko com o "Henry". Eu acho que o Eko sabe que ele é um dos "Outros", senão não teria pedido desculpas por ter matado aqueles homens. Aquela atitude de cortar a barba tem algum significado?
"Henry Gale" é esperto heim! Ele analisa cada pessoa. Conseguiu deixar o Locke com raiva. Tanto Jack quanto Locke não gostam de cumprir ordens. Acham que estão sempre com a razão e não admitem estarem errados. Duas personalidades fortes.
Um dos melhores episódios. Essa sequencia foi muito boa: 13, 14 e 15.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Quarta Junho 28, 2006 00:28, num total de 2 vezes |
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Uau!
Esse episódio foi um dos mais reveladores que lost já teve, mas, como sempre, deixou outras milhões de dúvidas!
Vimos quem é a Alex(andra) e que está bem.
Vimos que não há dois, ou mais, grupos dos Outros. É um só!
Vimos o Zeke (ou Zeek, sei lá) sem barba! E ele fala que "ELE vai ficar irritado"
Vimos Henry Gale colocando o Locke contra o Jack.
Vimos uma nova estação.. Não entendi o símbolo, mas tá valendo.. e, pelo que parece, esta não está abandonada, pelo menos não totalmente!
Depois volto com mais..
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Guilhermep Avisos: 1 |
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Simplesmente Incrivel! O melhor episodio até agora!
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Epsodio muito bom e revelador.. então os cara do projeto dharma se desfarça de outros??Pelo que percebi aquele cara que conversou com o ethan era o zeek, não era?? caramba eu pensei que o alex era homem..=(..hehehe..existem dois projetos Dharma?? um é diferente do outro..oq o Ethan deu pra claire bebe que era azedo?? nossa fiquei com medo quando o eko tira a faca pra mim ele ia se matar.. sera que ele fez uma promessa que enquanto não falsse aquilo pra alguém ele não cortava aquela barba?? hehehehe.. Lock tá muito estressado... ..bom revelou muitas oisa mas Também deixou mais duvidas.. bom agora é esperar até segunda
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Um dos episódios mais reveladores dos últimos tempos.
Acredito que só via melhorar daqui para a frente.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Muuito bom o episódio, top3 da temporada pra mim ate agora. muito revelador.
outros=fake/fantasia? henry gale=gênio. definitivamente um dos outros.
não entendi o lance do eko corta o cavanhaque.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Facilmente Top 5 da temporada inteira e o melhor pra mim!
Muita coisa acontece, muita coisa começa a fazer sentido!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Sim,aquele que conversa com o ethan era o zeke mesmo!e o lance da barba do eko,eu não sei muito bem...acho que foi uma atitude simbolica de ele estar se livrando do peso na consciencia ou algo do tipo...
|
|
|
|
traquinas
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
A estação era médica (deu pra percebe pelo o que tinha dentro e pelo simbolo-duas cobras em um pedaçco de "pau"), deve ser no meio da ilha para ter a menor distancia entre todas as escotilhas então agora facilito para achar as outras
Realmente o Henry é dos outros senão ele não teria falado isso Aposto que ele foi plantado la justamente por isso.
Aposto também que eles abandonaram essa estação pois sabiam que ela poderia voltar lá.
E agora os Outros podem ser um disfarce da Dharma para poder andar na ilha sem serem achados pois se alguém andasse de jaleco no meio da selva seria estranho.
E o que injetaram na Claire foi a mesma coisa que o Desmond injetaja nele mesmo, a vacina
E srá que o bebê pegou a doença
_________________ Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!
|
|
|
|
Rafael Lost
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Quando o Eko corta a barba ele esta pagando uma promessa.Tipo ele precisava se confessar do que havia feito, agora já estava livre então corta a barba.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Considero este episódio excelente , pois finalmente responde algumas perguntas. Os "outros" são cientistas, o Zeek não é barbudo nem líder coisíssima nenhuma. Rosseau e sua filha são boas pessoas. Também foi interessante conhecer uma faceta mais diplomática do Ethan. Henry Gale, na minha opinião, tem um jeito Hannibal Lecter de ser. É mestre em articular divisões em grupos e identificar os pontos fracos das pessoas... Mr. Gale, com certeza, é um enriquecimento para o seriado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar