Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 23 ] |
Bom |
|
21% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 71 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x14 - One of Them
Dia: 12-Junho-2006
Sobre: Sayid
Sinopse: Quando Rousseau leva Sayid até um misterioso prisioneiro na floresta, o árabe fica determinado a descobrir se ele é um dos "Outros". Enquanto isso, Sawyer descobre um forma de quebrar a confiança que os outros sobreviventes têm em Hurley e o chantageia, o obrigado a ajudá-lo a seguir uma misteriosa criatura da ilha que não o deixa em paz.
Promos:
ABC
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Junho 12, 2006 21:57, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Henry Gale é o melhor ator dessa temporada.
Bom ou Ruim?
É o grande mistério.
No fim do episódio, entre na
Sala 3: AXN e discuta sobre o episódio.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ótimo episódio. Atuação incrível, contador acabando, dúvidas enervantes...
Eu acho que o cara é um dos Outros sim. E vocês? :3
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
epsodio legal... efeitos especiais meio falsos.. nossa fiquei aqui esperando pra ver oq acontece quando acaba o numero ai o lock vai lá e digita denovo... =\.. mas deu pra ter uma ideia do q acontece...hehehe... Sayid é um cara bem mal hein.. proximo epsodio parece ser loko... vamos esperar ateh segunda
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito Bom o epi. muito bom a percepcção do Sayid sobre a verdade e sobre os outros.
concordo com o dellmelo, é o melhor ator. episódio legal, mas o próximo sim promete ser um dos melhores da temporada!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Concordo com o dell. Henry Gale (Michael Emerson) é o melhor ator da temporada!
O flashback desse episódio é muito interessante também. Sayid iniciando sua "carreira".
E mais birrinhas de Jack e Locke
Edit: Engasgado, de que parte você tá falando quando se refere a efeitos especiais falsos?
Editado pela última vez por Círdan em Segunda Junho 12, 2006 22:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Putss.. bem que o contador podia ter zerado e o Locke n podia dar conta de po os numeros.. fiquei 1 semana esperandu pensandu que ia acontece algo.. mas já teve bão =P
Episódio foi bom, mas esse negocio do Hurley e do Sawyer procurando o sapo foi meio estranho.. foi meio chatinho, fico "viajem " d+... dois cara procurando um sapo no meio duma floresta.. puts n sei explicar, mas ficou estranho =|
Contudo, episódio bom.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Achei muito bom esse episódio. Se o anterior não acrescentou nada, esse deixou mais uma pergunta: Henry Gale é um dos Outros ou não? Eu acho que sim, mesmo dando respostas rápidas ele pode muito bem ter planejado tudo antes. Achei que aquele olhar dele para o Sayid quase no final disse tudo.
Sawyer... Sempre o Sawyer fazendo alguma coisa de ruim (agora fazendo chantagem com o Hurley). Tadinho do sapo!
O que eram aqueles símbolos?
Sayid disse que nunca mais iria torturar ninguém. É a segunda pessoa que ele tortura na ilha. O que vocês acham dessa atitude dele? Acho que quando ele tava batendo no Henry ele estava descontando nele toda sua dor por causa da morte da Shannon. Não concordo com sua atitude, mas na situação em que se encontram parece que tudo é valido.
Uma pergunta, o militar que pergunta para o Sayid se ele tem mulher ou filho é o pai da Kate?
|
|
|
|
Milla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
henry gale com certeza é other!! a cara q ele fez quando o jack tirou o sayd de la entregou ele....
henry gale é o nome do cara do magico de oz ne?? que foge num balao!!
aii esses others não tem o que fazer ficam lendo historinhas...so pode...
e a foto da kate criança??
interessante!!
|
|
|
|
andreapp10
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
rosanapf,
acho q é o pai da kate sim. ótimo episódio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Uma pergunta, o militar que pergunta para o Sayid se ele tem mulher ou filho é o pai da Kate? |
Yep.
E é ele quem busca o Sayid no campo de prisioneiros no início e o chama de hombre/filho.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Junho 12, 2006 22:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Círdan quando o sayid é abandonado na estrada tem umas fumaças no fundo.. fico meio falsa pra mim, você não achou??
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio excelente . Pelas recordações do Sayid, pelo enigma e riqueza da nova personagem Henry Gale e pelas aventuras de Hurley e Sawyer para caçar o sapo(fiquei com pena do sapinho , Sawyer novamente quis mostrar que é malvado . Desconfio que se ele estivesse com a Kate não faria isso ). Episódio tenso também, por um triz o prazo não expirou...
|
|
|
|
Lostlocke
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Achei esquisito aquele negócio do sapo,porém o flashback do Sayid foi matador...literalmente
E o Henry, muito bom ele,mas com certeza é um outro.
Agora recomeça a espera pelo novo epi,que promete!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Engasgado escreveu: |
Círdan quando o sayid é abandonado na estrada tem umas fumaças no fundo.. fico meio falsa pra mim, você não achou?? |
Fumaça?
Na verdade, sim, mas um "pouco" pior.
Quando os imbecis colocam fogo nos poços de pretróleo, sai fumaça, e logo depois, chove petróleo.
Pode ver que a estrada onde o deixaram tava molhada. Aquilo era petroleo.
Nem precisa dizer o tanto que faz bem pra pele isso.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Junho 12, 2006 22:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|