Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 14 ] |
Bom |
|
31% |
[ 23 ] |
Regular |
|
27% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos: Nenhum |
Afinal...qual é a musica do Nemo em Ingles? Quero baixá-la... xP~
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Carlinha escreveu: |
vixo escreveu: |
vezza escreveu: |
GAlera,
o episódio não é ruim, mas se compararmos com os outros, blahhh, péssimo.
O que valeu a pena foi ver a Kate de calcinha. |
Pois é ... Kate de calcinha. Mas pq o Sawyer foi mergulhar de calça jeans, hein ??? |
Pelo menos ele teve a decência de tirar a camisa!
Beijinhos
Carlinha |
Para botar mais pimenta nessa discussão, fiquei sabendo que era para a Kate fazer um nú nos primeiros ep´s mas ela não aceitou, acho que depois do que vi ontem ela deveria mudar de ideia!!!
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
a musica do nemo em ingle é Beyond the Sea - Robbie Williams
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
[
Para botar mais pimenta nessa discussão, fiquei sabendo que era para a Kate fazer um nú nos primeiros ep´s mas ela não aceitou, acho que depois do que vi ontem ela deveria mudar de ideia!!![/quote]
Tenho certeza que os rapazes teriam adorado!
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
Gabriela Christ
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
A música que a Shanonn canta no final do episódio é do desenho " Procurando Nemo", não é?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Guns, guns! O que Jack vai fazer com quatro
revólveres? |
O herói Jack vai se encontrar com Lostzilla, ao meio dia, em frente do saloon.
Hora de mostrar que manda no pedaço...
|
|
|
|
Rayke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
votei regular... sei lá, num achei grande coisa comparado aos outros, faltou aquela agonia, aquela tensão... mas o proximo parece ser mehor.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu gostei , mas não foi akeleeeeeeee epis. acho que o Charlie coitado muito triste que bom que tem a Rose para falar e conversar.. Só ainda não entendo esse pensamento dela que o marido está vivo....
´ps: na Kate com relação aos sentimentos, quer dizer que tdo mundo tem sem lado bom e sensivel( como demostrou a Kate e o Charlie )
xD tô loka para ver o proximo!!!!!
Poxa, cadê o coreano, faz uns dois epis. que ele não aparece!
^_Saywer_^ minha amiga disse que ateh o Saywer era melhor que a Kate!xD
Poxa, as anotações da francesa acabaram não resolvendo em ndaaaaa!! será que é a musik que tem uma ligação...
d: sempre quis saber mais sobre os irmãos,... e a Clarie cadÊ?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu Também não achei grande coisa esse episódio!
Eles até mostraram mais sobre o passado da Kate, mas sabe quando acontece akela coisa de "mostrou mas não mostrou"??
Pois é! Foi o q veio à minha cabeça quando o episódio acabou!!
Aí eu fiquei assim
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O eu não axei o episódios tão ruim quanto esperava não...
:arrow: Kate de calcinha no começo salva
:arrow: O climinha q rolo entre o Saiyd e a Shanoon
:arrow: Ateh q enfim descobri uq q a Kate fez.... + sinceramente um lixo roubar um bancvo pra pegar um aviãozinho
:arrow: Saywer é impagavel...no começo não gostava dele + ele tem um humor calstico d+
:arrow: Armas....é pode crer tinha armas na maleta...+ acho q as armas deviam ficar com Saiyd pq não acredito q o Jack va acerta algum tiro
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
A alguém falo da lagoa da musik com a q a mala foi achada.......Também pensei nisso
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
dexter.ti escreveu: |
Kate de calcinha no começo salva |
É, aquele quadril de quem tem 12 anos realmente salvou o episódio todo.
dexter.ti escreveu: |
O climinha q rolo entre o Saiyd e a Shannon |
Ô, mas isso foi muito fofo mesmo. O Sayid é perfeito. A cara dele quando a Shannon disse ter aprendido francês com um namorado é impagável.
Bom, esse episódio é uma bosta, desculpem-me o meu francês. Não só pq é episódio da Kate como Também por ser episódio da Kate.
Ainda não descobrimos o que ela fez, mas enganar aquele velhinho simpático e atirar em três pessoas por causa de um avião de plástico....isso foi bem forçado.
Ela achou que iria conseguir enganar o Jack de novo, mas dessa vez, ele teve "visão além do alcance" e conseguiu ver quando ela pegou a chave. Aliás, até eu consegui ver. Acho que até o Ray Charles teria visto.
O melhor do episódio foi (para mim, claro), sem dúvida, a interação Rose-Charlie. Foi muito lindo vê-lo pedir ajuda e depois ouvir a Rose orar com ele. Eu amo essa mulher. Quero ser amiga dela.
.
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Gente, sou só eu ou os dois personagens mais misteriosos da série são o Locke e a Kate, na verdade ninguém sabe nada sobre ela.... só mostrou ela na Austrália (fugindo) e o assalto ao banco que ela só armou pra pegar o aviãozinho.... que p*** de avião é aquele???? qual o significado dele na vida dela????? que homem foi esse que ela amou e acabou matando?????
Sobre o locke, nem preciso falar tanto que só o fato dele saber andar na floresta, totalmente safo, andar na ilha, não ter feito o walkabout por estar numa cadeira de rodas, ter encarado o lostzilla, não querer contar nada para ninguém do que ele e o Boone acharam....
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
uma coisa q eu achei muito estranha q eu ateh comentei com meu pai quando tva assistindo, foi aquele lago...
EU estranhei muito akela cacheira.. A hora q apareceu o lago, eu só falei "akela cachoeira tá muito estranha, vai acontecer alguma coisa"...
E ele é muito estranho..
Otra coisa.. pq a kate e o sawyer nem "compartilharam" a informação do lago c/ os outros? os outros também querem se "divertir" um pouco.. =P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar