Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » ALIAS

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 ALIAS « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não, o Khasinau não é o que tortura a Sydney no primeiro episódio. Quem tortura a Sydney é o "japonêzinho" que trabalha pro Khasinau, ele até aparece torturando o amigo da Sydney que me deu branco no nome agora =/.

não seria william Tippin , também conhecido como Will?Bom diziam que o Khasinau era um carinha quase careca mas no fim ele trabalhava pra ele,agora eu to em duvida se é o japa ou a mão da syd,mas acho que é o japa.

Citação:
não entendo o porque da fixação que se tem pela Sydney de cabelo vermelho, ela só fica assim no primeiro episódio (até onde eu vi) e não fica tão bonita quanto em outras ociasiões (amo ela quando vai pra boate meio rave)

simplimente pq mulher ruiva é mais bonita que morena a loira,bom eu acho.

essa "boate meio rave" não seria no season finale da 1ª temporada que daew o Vaungh fica preso e quase morre afogado?Ou na foto que aparece no box da 1ª temporada ela loira?

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
No começo da 3a ela Também fica ruiva e é sensacional...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
terry
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
Christian_Shephard escreveu:
não seria william Tippin , também conhecido como Will?Bom diziam que o Khasinau era um carinha quase careca mas no fim ele trabalhava pra ele,agora eu to em duvida se é o japa ou a mão da syd,mas acho que é o japa.

Torturador tailandês
Alexander Khasinau
Laura Bristow

O primeiro trabalha para o segundo e o segundo para a terceira. XP

terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
Citação:
No começo da 3a ela Também fica ruiva e é sensacional...

é o que eu digo,mas ninguem acredita em mim!

terry escreveu:

Clique aqui para ver a imagem postada Torturador tailandês
Clique aqui para ver a imagem postada Alexander Khasinau
Clique aqui para ver a imagem postada Laura Bristow

O primeiro trabalha para o segundo e o segundo para a terceira. XP

EXPLICADO!!!

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
Não, o Khasinau não é o que tortura a Sydney no primeiro episódio. Quem tortura a Sydney é o "japonêzinho" que trabalha pro Khasinau, ele até aparece torturando o amigo da Sydney que me deu branco no nome agora =/.

Citação:
não entendo o porque da fixação que se tem pela Sydney de cabelo vermelho, ela só fica assim no primeiro episódio (até onde eu vi) e não fica tão bonita quanto em outras ociasiões (amo ela quando vai pra boate meio rave)

simplimente pq mulher ruiva é mais bonita que morena a loira,bom eu acho.

essa "boate meio rave" não seria no season finale da 1ª temporada que daew o Vaungh fica preso e quase morre afogado?Ou na foto que aparece no box da 1ª temporada ela loira?

É o Will Tippin mesmo, fiquei agoniado pois lembrava o nome de todo mundo menos o dele, quase não dormi XD.
E já mostraram quem é quem aí em cima dos vilões.
E quanto ao tipo de Sydney Bristow que eu disse é os que ela vai em festa que tá rolando música eletrônica e tal.
Taí um exemplo:

Se bem que acho que a Sydney só fica feia quando ela vai invadir aquele hospício.

E ainda não vi a terceira temporada, esperando a AXN reprisar =/

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
"gee", fiz a maior confusão, desculpa. Rolling Eyes
E enfim, gosto do cabelo vermelho mesmo só porque foi lá no comecinho, o que marcou tudo.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
terry
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 22:04  |  Assunto: Leilão Responder com Citação

Tópicos: 7

DOU-LHE UMA, DOU-LHE DUAS...DOU-LHE ALIAS!

Começou a liquidação mais bombástica de todos os tempos da CIA e da SD-6! Você que sempre sonhou comprar roupas e acessórios usados pelos personagens de "Alias", chegou a sua vez: a ABC está promovendo um leilão online de itens de Sydney Bristow, Michael Vaughn, Arvin Sloane e companhia.

E nesta verdadeira xepa da série, que está na sua quinta e decisiva temporada, tem de tudo...Veja só:

- Caixa do Artefato e caleidoscópio de Rambaldi;

- Script do episódio final autografado pelo elenco;

- E muitas, muitas roupas de Sydney, Vaughan, Sloane, Marshall...

Ao todo são nada menos do que 61 opções - no geral nada baratinhas - pra alimentar a idolatria dos fãs mais consumistas (e abastados) da série. E tudo por uma causa justíssima, pois a renda obtida com a venda das peças de "Alias" vai para o Fundo de Defesa da Criança nos Estados Unidos.

Mas corra: você tem até 31 de maio pra fazer como Sydney Bristow e contribuir para que o mundo seja um lugar mais justo e feliz... gastando uma boa grana pra isso.

ALIAS
AXN
Segunda, 20h

Link para o site do leilão: clique aqui.
Fonte: Globo.com

terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Se tivesse dinheiro pra compar, dava um lance só nesse aqui
hehehe! Very Happy

edit: editei o link porque tava deixando a página desconfigurada. Rolling Eyes

Editado pela última vez por jujuh em Domingo Junho 25, 2006 15:55, num total de 2 vezes
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ritter
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 14:17  |  Assunto: 4ª Temporada hdt-lol - Legendas Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acabei de conseguir toda 4ª Temporada, versão hdtv-lol, mas não consigo legendas para tal versão, apenas para a XOR e para WADE Sad

Por acaso alguém teria as legendas da versão HDTV-LOL

Eu ficaria MUITISSIMO agradecido, estou com toda a 5ª temporada parada, esperando q eu assista a 4ª

Por favor, alguém me ajude ... procurei em TODOS os sites de Legendas que temos em portugues.

email - ritter10@gmail.com
msn - ritter20@hotmail.com

Ritter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 15:03  |  Assunto: Re: 4ª Temporada hdt-lol - Legendas Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ritter escreveu:
Por favor, alguém me ajude ... procurei em TODOS os sites de Legendas que temos em portugues.

Procurou bem mal viu... porque no Legenda Z tem toda a temporada em hdtv-lol. É ir apertando 'próxima' pra encontrar as outras.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ritter
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Se você está dizendo, irei dar outra checada, mas realmente não encontrei versão hdtv-lol para a 4ª temporada, apenas para os episódios. 17 em diante ...

Ritter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu baixei a 4a temporada LOL e encontrei todas as legendas no Legendaz

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Erica
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 16:54  |  Assunto: 5ª Temporada em Julho no AXN Responder com Citação

Tópicos: 3

A notícia é do site Teleséries, que anuncia a estréia da quianta e última temporada dia 11/07/2006!!!

Citação:
Também no dia 11 de julho, às 20h, o canal estréia a quinta e última temporada de Alias. Com isto, a série, que foi prejudicada nos últimos anos com atrasos na exibição e a mudança de canal (começou no AXN, mudou para a Sony, voltando no ano passado ao AXN), terá seu último episódio exibido ainda este ano no Brasil. Na quinta temporada, a presença da atriz Jennifer Garner foi reduzida na tela em função de sua gravidez, e diversos novos personagens foram inseridos na trama.

TeleSéries

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com o fim da série e do seu subfórum, todas as discussões de ALIAS agora ficam neste tópico.

Hiper
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, quando eu resolvo ir postar no sub agora que acabei de ver a primeira temporada ele fecha... Laughing

É, é o azar, mas só fui descobrir mesmo a série nesse mês, quando aluguei a primeira temporada pra ver... e viciei! JJ realmente sabe o que faz e consegue prender qualquer um na trama de Alias, que é muito bem escrita e bem trabalhada.

E eu nem tou nada shipper, até porque eu nem gosto de coisas de espionagem... (irônico mode off)

Enfim, vou acompanhar até o final e comentar aqui depois.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo Página 6 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » ALIAS
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida