Autor |
Mensagem |
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
http://www.youtube.com/watch?v=iuJ_XRjDRQU
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
Editado pela última vez por pauler em Terça Junho 13, 2006 14:28, num total de 1 vez |
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Loko loko bem legal
Dance Monkey Dance
|
|
|
|
pauler
|
|
o problema é que várias pessoas que acessam este tópico pensam quese trata de um medíocre video sobre macacos
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
"...e os macacos não querem ser macacos, eles querem ser outra coisa, mas não são"
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bastante interessante!
(Cadê minha banana?)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
muito legal mesmo
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Perfeito! Demais!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cara, gostei.
Resume tudo que acontece no mundo de uma forma bem humorada.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Gostei da composição do texto junto com as imagens... Ficou um excelente trabalho!
|
|
|
|
pauler
|
|
para quem gostou do video tem esse ai também, o primeiro é bem melhor mas também vale a pena olha
http://www.themeatrix.com/portuguese/
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
"...germes superdesenvolvidos resistentes; epidemia mundiall..."
No vídeo Dance, Monkeys, Dance, há referência á Igreja do Monstro Sphagetti Voador, acessem o link abaixo para melhor compreensão do vídeo, e, em especial, de uma bela piada
http://www.venganza.org/
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Fiquei meio deprê quando vi o vídeo mês passado e a simples lembrança me jogou neste estado novamente... acho até que às vezes somos menos que macacos. Mas para todo pecado há redenção, acreditemos.
|
|
|
|
pauler
|
|
pecado?Good Morning Monsignor
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Usei de uma figura de linguagem... não acredito em pecado. Foi uma maneira de dizer que temos a mesma proporção de "bem" e "mal", só que até hoje não vi postarem um vídeo, documentário ou que seja com grandes feitos de pessoas abnegadas, caridosas ou que demonstraram que há essa "redenção" que citei. Como eu disse, não vi nenhum vídeo, mas sei que elas existem... e em grande quantidade. Mas todos temos essa tendência de enxergar o podre primeiro e também a de querer que todos vejam também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar