Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 31 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 23 ] |
Bom |
|
21% |
[ 15 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 71 |
|
Autor |
Mensagem |
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Grupos: Nenhum |
Peraí... foto da Kate? Aonde??
E também... o militar era o pai dela??? O que obrigou o Saiyd a torturar o comandante dele???
|
|
|
|
aiani
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Aí, tem umas florestas que têm uns sapinhos bem venenosos - o veneno fica na pele, acho. Como Sawyer esmagou o coitado com s mão, pode ter sido envenenado.
E o Henry deve mesmo ser "outro".
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
* O ruído após os hierogrifos aparecerem foi semelhante a algo começando a girar , tipo uma grande centrífuga, pois foi lentamente aumentando de intensidade.
|
Engrenagens, talvez
Aí, tem umas florestas que têm uns sapinhos bem venenosos - o veneno fica na pele, acho |
Sim
Entretanto, é necessário que tal veneno alcance a corrente sanguínea, caso contrário, é capaz de causar uma leve irritação, somente
Danielle, provavelmente, utiliza-se de tal recurso na caça
Sylph,
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11007
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Kruwell
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: JPA/RJ
vocês lembram do Sawyer pergunta do sapo para o "Jaba" e ele responde de um tal "tree frog". Pois é... parece que é a espécie que me referi anteriormente... No entanto ela não é venenosa, pelo que tenho pesquisado.
Nada a ver com Hila, citado pelo Sayd. É uma cidade Iraquiana mesmo.
O barulho quando o contador parecia ir zerando realmente me intriga... parecia que as portas iriam se fechar.
Quanto aos símbolos.... Tenho uma teoria de que existem outras estações na ilha e que se essa zerar alguma mensagem deve ser mandada para a outra. Afinal de onde o "Michael" se comunicava com o pai? Ou seja lá quem for???
Agora, vocês acham que o Locke não viu as imagens? Será que ele vai contar para alguém?
Como as armas foram trasportadas tão rapidamente???
Tem muito fogo nos últimos episódios, vocês concordam??? E fumaça também....
_________________ Ricardø Dias
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Acho que o Sawyer merecia mais do que passar o episódio inteiro atrás de um sapo. Fiquei muito puto quando o contador voltou pra 108, tava quase, sabia que tava muito cedo pros produtores revelarem a verdade, fizeram isso só pra aumentar a curiosidade do pessoal. E a promo, vocês viram?
Kruwell escreveu: |
Afinal de onde o "Michael" se comunicava com o pai? Ou seja lá quem for??? |
Não seria com o filho ou seja la quem for?
! |
Aviso - Aventus: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Excelente!!!Melhor que Long con..
Algumas coisas que eu achei.....
A Gabiii matou a charada.....henry gale?balão? O cara decorou de cabo a rabo o magico de Oz e veio com essa historinha....se eu me lembro bem o sobrenome da Doroty no livro era Gale né???!!!
Segundo o Zecke os outros só são vistos se QUEREM SER VISTOS!!!De duas uma ou o cara é a doroty ou é um dos outros!!!
Arco e Flecha? Como sempre o Edgar matando a pau hehe!!!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Minha família tem acompanhado o dvd da primeira temporada de Lost. Embora não goste muito disso, eu acabo pegando alguns pedaços vez ou outra, o que me faz manter algumas comparações entre o que ocorreu lá e o que tem ocorrido nessa temporada.
É estranho perceber que a harmonia relativa que existia no começo foi destruída quase por completo nessa temporada. Pior ainda, parece que caíram as máscaras e os personagens não gastam mais nem um pingo de energia pra esconder o quão mau eles podem ser.
Eu não queria desconsiderar a morte do Steve ou do Scoot e daquele cara que o Goldwin matou e de todas aquelas coisas que o Sayd se lembrava e que o Charlie tinha se esquecido. Mas nesse episódio eu cheguei a me perguntar se estamos acompanhando uma história pela perspectiva dos vilões e não dos mocinhos.
Por outro lado imagino que uma explicação mais plausível para esse "tpm generalizado", seja que isso não passa de uma reação da tal doença da ilha... Mas achei esse episódio e o último, por mais maniqueísta que possa parecer, uma declaração de não deveríamos confiar inteiramente nos losties
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Carlo escreveu: |
Minha família tem acompanhado o dvd da primeira temporada de Lost. Embora não goste muito disso, eu acabo pegando alguns pedaços vez ou outra, o que me faz manter algumas comparações entre o que ocorreu lá e o que tem ocorrido nessa temporada.
É estranho perceber que a harmonia relativa que existia no começo foi destruída quase por completo nessa temporada. Pior ainda, parece que caíram as máscaras e os personagens não gastam mais nem um pingo de energia pra esconder o quão mau eles podem ser. |
Pois é, Carlo, resolvi obrigar meu namorado a conhecer o melhor dos seriados e também estou revendo a primeira temporada. Realmente as relações mudaram completamente, ver o clima da Kate e do Jack chega a ser estranho, coisas que eu nem lembrava mais como eram. Era tudo bem mais pacífico, Charlie e Claire, o Locke era mais respeitado, Jack gente boa sem ser bobo, etc.
ERICH LENTINI escreveu: |
A Gabiii matou a charada.....henry gale?balão? O cara decorou de cabo a rabo o magico de Oz e veio com essa historinha....se eu me lembro bem o sobrenome da Doroty no livro era Gale né???!!!
|
Eu? Charada? Qual? Se for sobre Henry Gale/Mágico de Oz, eu nem citei nada sobre o assunto.
Sylph escreveu: |
E também... o militar era o pai dela??? O que obrigou o Saiyd a torturar o comandante dele??? |
É, também não entendi.. Acho que o fell se confundiu.. Nunca percebo nada, mas pelos comentários aqui do fórum, o militar pai da Kate não era o mesmo que obrigou o Sayid a fazer aquilo tudo, era o que mostrou a foto pra ele (não são a mesma pessoa, são??).
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É, também não entendi.. Acho que o fell se confundiu.. Nunca percebo nada, mas pelos comentários aqui do fórum, o militar pai da Kate não era o mesmo que obrigou o Sayid a fazer aquilo tudo, era o que mostrou a foto pra ele (não são a mesma pessoa, são??) |
O pai da Kate aparece no caminhão que leva o Sayid pro meio do deserto... ele pergunta se o Sayid tem esposa e filhos.. o Sayid diz que não... e aparece um close da foto que ta na mão do pai da Kate.. e é a Kate mais nova...
Olhem as 1ªs paginas do topico que vocês verao fotos do episodio...
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O mínimo que deve ser feito antes de postar num tópico é ler a primeira página e a última. O Mínimo.
Essa dúvida sobre o pai da Kate seria rapidamente sanada fazendo esse procedimento.
De qualquer forma, dêem uma olhada
nesse link
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mique
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O melhor episódio da temporada... até o momento!!
Estava demorando para o Sayid voltar a ativa!
Quanto ao contador, o Locke digitou antes de completar os símbolos, porém acredito que como se trata de um lugar onde existe um campo magnético provavelmente o fato do contador ter zerado fes com que todos os metais se movimentassem, por isso o barulho!!! Sei que parece loucura, mas está é minha primeira participação!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Sylph escreveu: |
E também... o militar era o pai dela??? O que obrigou o Saiyd a torturar o comandante dele??? |
É, também não entendi.. Acho que o fell se confundiu.. Nunca percebo nada, mas pelos comentários aqui do fórum, o militar pai da Kate não era o mesmo que obrigou o Sayid a fazer aquilo tudo, era o que mostrou a foto pra ele (não são a mesma pessoa, são??) |
No meu post disse que o militar era o pai da Kate... não o cara que "ensina" Sayid a torturar......
Achei interessante a teoria de Carlo...... seria parecido com o filme "os outros", da Nicole Kidman, ela só percebe a real situação no final...... então pode estar acontecendo isso sim, os losties infectados não conseguem distinguir suas ações, seus atos......
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Ah, valeu pelo link com a foto da kate...eu realmente não havia reparado...
fell, muito bacana essa leganda dos símbolos.
Morte... então o broda estava certo e o mundo se acaba se pararem de apertar o botão? Hm... não creio nisso.... mas parece que não saberemos tão cedo.... pressinto uma temporada inteira de "aperta o botão, aperta o botão".. afe..
Vocês têm razão, os losties mudaram, e para pior... ou apenas estão se revelando? Vai ver a doença seja exatamente essa: todo mundo fica ensandecido....
Quanto ao Gale, concordo com quem diz que ele foi plantado ali... mas pode não ter sido pela Rousseau.. pelo Dharma, talvez....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
kenshinpablo
|
|
Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu concordo com a teoria de q a historia é mostrada pelo ponto de vista dos vilões, é só lembrar o q o goodwin disse pra ana lucia, quando ela perguntou pq uns caras lá não eram levados e ele disse: eles não eram pessoas boas, mas em contra partida pra confundir mais ainda os outros num se mostram tão bons assim, se bem q parece q esta impressão vai mudar no proximo episodio, pelo menos é o q o promo dar a entender.
Ah eu nem comentei promo nem nada, ninguem pode sizer q to fazendo spoiler
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
O grandioso LucasMSeS criou um tópico em Teorias e Especulações sobre os Hieróglifos:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11018
Parece que a charada já foi, parcialmente, resolvida......
Aliás, lá também têm outro tópico sobre Henry Gale.......LucasMSeS está rápido no gatilho....
Caramba.... só eu não vi a a promo do próximo cap.? Hehehe.....
Sabe que achei até melhor? a AXN pisa na bola às vezes nessas promos....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|